Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Cultura

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.
Prós
Os benefícios
Contras
As formas de vender são injustas
Experiência muito positiva. Local agradável, possibilitou experiência, gerência e colegas muito bacanas, as funções eram de total agrado a minha pessoa.
Trabalhar nessa empresa foi bem produtiva para a empresa e para meu crescimento como profissional, pois ela nos dar total liberdade dentro da sua hierarquia para tomarmos decisões. A empresa trabalhava no segmento de empréstimos e seguros, eu já cheguei na empresa com uma bagagem de 5 anos no ramo de empréstimos, entrei na empresa aprendi a trabalhar com seguros, a empresa nos dava as ferramentas necessárias para trabalhar, nos dava treinamento, as vezes nos dava treinamento em outro estado, nos dando a possibilidade de conhecer as pessoas que formavam o grupo o qual não conhecíamos pessoalmente, trocávamos ideias para um melhor rendimento na empresa.
Prós
Horários da empresa, dava para estudar.
Contras
A demora no retorno de respostas.
Empresa com bons benefícios e possibilidade de ganhos altos mediante premiação alcançada.
O dia na empresa é muito corrido, exigindo que o funcionário seja multifuncional, desenvolvendo várias habilidades, o que não é ruim, pois acabamos aprendendo bastante com nossos colegas, gestores diretos, gerente e direção. Nosso contínuo contato é necessário devido as várias demandas que temos que concluir diariamente no atendimento ao cliente.
Prós
Os benefícios e sua pontualidade são maravilhosos.
Contras
O período integral e a localidade da sede que é muito perigosa.
Ótima empresa para se trabalhar, com um ambiente muito favorável e profissionais muito competentes. Empresa exige bastante de seus colaboradores, mais ao mesmo tempo em que é exigente, disponibiliza diversos benefícios para todos os colaboradores.
No geral, o clima organizacional é agradável e há um bom relacionamento entre os colaboradores. Aprendi a ser mais resiliente, considerando que é uma empresa que está em crescimento e adota mudanças constantes nas políticas internas. O único ponto de atenção é que a empresa, digo, os líderes poderiam não se comparar tanto com a sua concorrente principal, quando as políticas das duas são completamente diferentes, e sim, trabalhar mais o lado motivacional das pessoas à favor da empresa.
Prós
Clima agradável
Contras
Salário/benefícios baixos com relação ao mercado
tive uma ótima experiência na empresa, mais por motivos pessoais, na época minha única opção foi me retirar da empresa.
Empresa com péssima valorização no funcionário,algumas premiações boas mas comissão ruim
Prós
falta de estabilidade
Contras
falta de dialogo da gerencia
uma empresa seria onde os pagamentos estavam em dias, bastante flexível, excelente relação com os colegas de trabalho, meu gerente sempre disposta a me ajudar e agregar coisas novas ao meu conhecimento me tornando um bom profissional e uma parte não muito agradável era as poucas chances de crescer na empresa
O meu dia era tranquilo, o ambiente de trabalho e os colegas eram maravilhosos, me sentia muito bem pra trabalhar, sem pressão e cobranças, com liberdade para trabalhar da minha forma e demonstrar o meu potencial. A parte mais difícil era a cobrança dos clientes e eventuais problemas de sistema que são normais em todas as empresas, não existe sistema 100% perfeito. A parte mais agradável era com certeza os pagamentos, o retorno financeiro do seu trabalho.
Prós
Liberdade para trabalhar, benefícios e salários ótimos
Comprometedora trabalho em equipe é essencial quanto a gerência precisamos estar conectados 100 % respeito nas opiniões quando há problema tecnico (maquinas, impressoras) envolvimento de vendas com os clientes.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
plano de saude desfavorável
O ambiente de trabalho era super agradável, interagimos sempre da melhor forma, conhecíamos o papel de cada funcionário e sabíamos desenvolver cada um deles, sempre que era necessário um fazia o papel do outro. Isso nunca atrapalhava, pois respeitávamos o espaço de cada colaborador. Era um local harmonioso, sempre fazíamos um café da manhã,como uma forma de interação, fazíamos reuniões, no intuito de identificarmos as nossas falhas no ambiente de trabalho e pra trabalharmos da melhor forma possível as mesmas. A gerencia era um pouco complicada, pois os diretores não conseguiam seguir as hierarquias da empresa, essa era a parte mais difícil do trabalho, gerava um pouco de conflito, mais logo em seguida se resolvia, com conversas e o diálogos.
Prós
CAFÉ DA MANHÃ PARA OS FUNCIONARIOS
Contras
Espaço pequeno para lomoção
Lá aprendi que não adianta fazer seu serviço e bater metas que não terá nenhum valor a não ser que goste de puxar o saco. Quem trabalha corretamente não consegue nada, porém, quem falta, não bate metas tem tudo.
Prós
Vale-refeição
Contras
Falta de valor humano
O trabalho era tranquilo, aprendi um pouco sobre o setor de cobrança pois não tinha experiencias, a empresa toda era muito boa com os funcionários, no setor de cobrança havia muita competição e fofocas, a parte mais difícil era explicar ao cliente as politicas da empresa, a parte mais agradável era quando batíamos a meta.
Prós
Otimos ganhos, pagamentos em dia...
Contras
não fui chamada para a vaga que gostaria.
Agiplan é uma empresa que trata os seus colaboradores como valor principal. Com contato a gerência totalmente acessível. Dinâmica. Inovadora. Trabalha na base da meritocracia.
Prós
Benefícios. VT + VR + PL
Empresa agradável de trabalhar. Empresa dinâmica, tem bons benefícios, tem produtos que atraem os clientes.
Prós
vale refeição, transporte, plano de saúde e odontológico.
aprendi que trabalhando em equipe, conseguimos um resultado melhor. E que devemos sempre abençoar nosso trabalho, pois é de lá que se ganha o pão de cada dia.
Prós
fácil acesso a diretoria
Contras
é necessário viajar com frequência
Trabalho gratificante e um bom clima organizacional. Planos de cargos e carreiras eficiente.
Prós
Clima organizacional
Empresa muito boa, porém minha supervisão direta não era boa.
A empresa oferecia um bom salario, e bom local de trabalho, foi uma boa experiência.
Prós
Plano de Saúde, local de trabalho, salario...
Contras
Metas agressivas