Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Cultura

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.
Prós
Os benefícios
Contras
As formas de vender são injustas
Empresa cresceu rápido, sendo que a parte de TI, esta se ajustando com novos gestores e pessoas. Estão revendo seus processos de TI, tornando o ambiente um pouco agitado. Colegas e gestores bem legais, bons conhecimentos em suas áreas e ética.
Prós
Bom Ambiente de trabalho
Contras
Ajuste de Processos, deixa ambiente agitado.
Temos um bom relacionamento entre a pópria equipe, e a interatividade com outros estados é muito interessante.
Prós
Recebe em dia
Contras
Ausência de vale alimentação
são ajuda de ninguem aprendi que devemos da valor a profissional q somos sem contato algum deixou muito a desejar algumas pessoal boas que quis trabalhar em equipe precisar de algo e não conseguir resolver por matriz ser muito distante
Prós
pagamento em dias
Contras
gestão não reconhecer o esforço do funcionario
O ambiente de trabalho era agradavel, e otima relação com os colegas de trabalho
Empresa forte, com muita visão de mercado, ótimo ambiente de trabalho e estrutura para desenvolvimento de qualquer projeto comercial.
Prós
Bem estruturada e sólida
Contras
Remuneração na época abaixo de mercado
O trabalho referente aos cliente era bem puxado pois o cliente sempre liga por algum problema, ele já esta furioso mas ao ouvir uma solução informada com firmeza acaba em um bom atendimento e satisfação do cliente. Referente a supervisão a maior parte que trabalhei na empresa a supervisão era rígida o que me tornou mais experiente e responsável, um ambiente de coleguismo e bom entrosamento.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
poucas oportunidade de promoção
Aprendi como trabalhar em equipe e ser proativa em uma série de funções que a empresa nos oferece.
Prós
refeição na empresa.
Nessa empresa tive oportunidade de crescimento, aprendi como funciona uma equipe e as rotinas administrativas, a parte mais difícil era fazer com que as lojas mandem todos os contratos dos clientes até o final do mês e a parte mais agradável era a liberdade que a gestora me dava para aprender as coisas fora da minha função
Prós
Ambiente agradável
Contras
a dificuldade de crescimento na empresa fora da loja em que eu trabalhava
Normalmente a empresa mandava seus funcionários para treinamentos em sua Matriz, nossos Diretores eram bastante competente o suficiente para influenciar a equipe de venda. As situações mais difíceis vividas era quando algum funcionário era desligado e a mais agradável quando o grupo atingia a meta e seus objetivos.
Prós
Vale Refeição e Vale Alimentação
Empresa grande, que pensa no funcionário. Com todos os benefícios, investe no colaborador, aplicando treinamentos para aperfeiçoamento do trabalho.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Generaliza
OTIMO AMBIENTE DE TRABALHO E EMPRESA MUITO BOA POR DAR OPORTUNIDADES DE APRENDER
O período de vivencia nesta empresa trouxe crescimento profissional, onde verifiquei que podemos ir alem dos nossos limites, onde existe a mudança de mercado constantemente e exige uma adaptação rápida para apresentar os resultados. Todo trabalho exigido é avaliado pela gestão direta, que está em constância presença nas tomadas de decisões pela diretoria. A equipe que liderei estava desacreditada assim que assumi a regional, em curto espaço de tempo conseguimos organizar o trabalho operacional e forma de trabalho junto ao cliente, resultando em destaque em todas as campanhas nacionais, trazendo crescimento real na participação dos números geral em 2013. Equipe de colaboradores focados e comprometidos com os resultados, trazendo assim facilidade no desenvolvimento dos números exigidos. Campanhas motivacionais bem elaboradas, e assim trazendo a equipe cada vez mais para o foco.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
rotatividade da equipe
Equipe animada e esforçada. Sua localização favorecia a locomoção do trabalho para casa e faculdade, bem como era possível fazer as refeições em diversos lugares no centro da cidade. Um ponto que atrapalhava as rotinas era que em alguns momentos se era sobrecarregado e outros mais livres, poderia haver mais equilíbrio, favorecendo a correta execução das tarefas.
Empresa Boa. Tem vale refeição, VT. Aprendi a trabalhar em equipe
Prós
Uma empresa que visa o crescimento do funcionário, avaliações semanais buscando sempre melhorar,uma empresa justa onde da benefícios e premiações.
Prós
Auxilio Faculdade
Contras
Deslocamento
Uma otima empresa para trabalhar, mas não permaneci devido ter mudado de cargo, para vendas em telemarketing Lidar com pessoas, Trabalhar em equipe, Auto estima profissional, manter boas relaçoes com colegas de trabalho, clientes e superiores,
Prós
vale refeição, vale transporte, comissão
Contras
nao fornece plano de saúde
Aprendi a trabalhar em equipe, sempre buscando um ambiente agradavel a todos, desempenhei minhas funcoes com dedicacao e comprometimento.
Prós
Nao permitido almoco na empresa.
Contras
Oferecia vale refeicao
O dia a dia de trabalho era muito tenso, além de muitas mudanças. Porém aprendi a trabalhar nessa área onde não tinha nenhum conhecimento anterior.
Prós
benefícios
Contras
crescimento profissional.
Ambiente para trabalho regular. os colegas eram ótimos, mas o ambiente um pouco descuidado.
Prós
colegas de trabalho
Contras
sem auxilio médico
TEM MUITOS BENEFÍCIOS É UMA ÓTIMA EMPRESA E FOI O QUE ME FÊZ SAIR DE ONDE ESTAVA PARA TENTAR TRABALHAR COM ELES PORÉM FUI DISPENSSADA MESMO NÃO ESPERANDO POR ISSO! ME ESFORCEI AO MEU MÁXIMO PARA ME ENQUADRAR NESTA EMPRESA...REGISTRO,SALÁRIO FIXO,COMISSÃO,VALE REFEIÇÃO,VALE TRANSPORTE,E SEMPRE BATER TODAS AS METAS QUE INFELISMENTE EU NÃO COMSSEGUI...POR ISSO FUI DISPENSSADA.
Prós
por mais que se esforce, faça serviços de abordagem, pamfletagem e visita em órgãos, e venda ao seu máximo nem sempre é o usuficiente para a empresa...se não bater metas não fica!
Contras
as metas exageradas.