Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Estabilidade e promoção

Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
Agibank abriu as portas para que eu podesse mostrar meu potencial, me sinto muito bem em fazer parte da equipe pois tenho a segurança financeira que precisava.
Prós
Benefício
Contras
Sem sugestão
A empresa ótima porem era voltada inteiramente para seus supervisores não voltada para ouvir os colaboradores os quais também veste a camisa alguns erros encontrados como: o porque do supervisor nao deixar os colaboradores vender o consignado ?Somente o supervisor??? Estranho o fato! E exclusão dos colaboradores (vendedores) não poderem ser ouvidos diretamente pela matriz...
Prós
HORARIO FLEXIVEL
Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
Me sai bem lá, tive uma promoção em 4 meses. Mas a pressão é tanta que existem consultores de vendas que se afastam por doenças psicossomáticas.
- Aprendizado em uma nova modalidade de crédito ( débito em conta ).
Empresa muito boa a se trabalha somente o gestor na época que entrei não tive um treinamento adequado Não sabia dos produtos assumi a loja como supervisora sem sabe quase nada pq o treinamento colocaram apenas pra olha em uma loja! Então tive que aprende com os colegas de trabalho+
Empresa de boa índole, empresa foca na qualidade de vida e oferece plano de carreira
Falta de treinamento foi o que causou a minha saida
Fui muito discriminado, não fui aceito pelos as atendentes pelo simples fato de eu está por uma empresa terceirizada. A supervisora Luana é um amor de pessoa, porém a equipe dela é horrível. Fora que me fizeram gastar mais de 300 com trasporte e alimentação. O salário não é compatível com a função.
Empresa focada no desenvolvimento digital. Extremamente competitiva e com uma politica de meritocracia.
Muitas oportunidades de crescimento, promove conhecimento aos colaboradores e está em fase crescimento.
Prós
crescimento profissional, ambiente corporativo
Contras
alta rotatividade, plano de carreiras ainda falho
Supervisores e cordenadores deixam a desejar com o funcionário
Ótima empresa para se trabalhar. Colegas muito solícitos e presentes. Gestores qualificados e benefícios acima da média.
Prós
Contras
Promoções
Muito aprendizado e constante mudanças ! Que te faz crescer como pessoa pois tem que se renovar a cada instante
Prós
Plano muito bom
Contras
Equilíbrio pessoal e profissional
Ambiente tranquilo agradavel grande possibilidade de crescimento.
Prós
Beneficios
Contras
Gerencia
Empresa desafiadora e muito competitiva, onde te da muitas oportunidades de crescimento.
empresa trabalha pela visão meritocrática, proporcionando ao funcionário o maior empenho para seu crescimento pessoal e profissional
Prós
otimo salario e beneficios
Contras
cobrança
Ótima empresa para se trabalhar,treinamentos bons empresa qulificada.
Prós
Vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde
Contras
plano de saúde só é dado depois de três meses
Rotina do dia, verificar emails e responde-los. Verificar Fila de propostas em analises e trata-las o mais rápido possível. Tratar as rotinas administrativas do cargo. Confeccionar Roteiros de trabalho para as analistas de credito. Ajuda nas demandas Gerenciais. Responder os Reclames de clientes nos sites. Atuar junto as demais áreas da empresa, nas rotinas administrativas.
Prós
Ótima empresa muito dinâmica
Contras
Dificuldade de plano de carreira
Trabalho bastante dinâmico, exigia muita habilidade com atendimento a clientes, pois o maior foco era com aposentados e muita técnicas de vendas. Necessário muita organização e gerenciamento de tempo . Ambiente muito tranquilo .
Prós
treinamentos