Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Estabilidade e promoção

Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
Relação a equipe é um pouco de lidar, mas o aprendizado é bem didático. O ruim é a demora para sanar problemas com a central.
Prós
ótimo ambiente e muito aprendizado profissional
Contras
Central demora a atender.
Empresa boa em termos de benefícios. Porém deixa a desejar em alguns aspectos. Na contratação por exemplo, não mencionam que o consultor precisa ir todos os dias pra rua para colar chamadas da empresa em postes. Função desagradável, pois coloca em risco a vida do colaborador, visto que o mesmo precisa fazer essa ação em todo e qualquer tipo de bairro. Sujeito a assaltos e violência na rua. E no ato da contratação, se quer mencionam este tipo de ação, mas quando começa a trabalhar, passa a te cobrar que realize tal ação. Alguns líderes despreparados para lidar com suas equipes.
Prós
Contras
Falta de transparência na contratação e alguns líderes despreparados.
Proporciona estabilidade financeira devido à credibilidade que a empresa possui.
Empresa ótima para trabalhar. Salário compatível com o mercado, auxílios ótimos. Além disso, os gestores tem uma flexibilidade e bom contato com sua equipe. Ademais, proporciona um leque de aprendizados, desde mais técnico (elaboração de Excel, por exemplo) até pessoal.
Empresa que visa somente o lucro, não aplica em seus quadro de funcionários o que prega em mídias sociais, baixa remuneração, metas inalcançáveis, pressão diária, onde se inclui assédio moral por parte da gerência para com os demais integrantes da equipe.
Prós
Vale refeição é ótimo
Contras
Não valoriza seu chão de fábrica
Empresas que têm benefícios, tem planos de carteira, bem como reconhecimento de seus colaboradores. Méritocracia se aplica em tais. Assim, também como motivam seus colaboradores com desafios e prêmios de reconhecimento ao desafio entregue.
Prós
Vale Refeição, Pano de Saúde, Comissão, Plano de Carreira pelo mérito e reconhecimento.
Contras
Falta de investimento com a divulgação da empresa.
Promover vendas de produtos e serviços com qualidade e segurança. A contratar, liderar , fidelizar e treinar. Cordiais e sempre prontos a dar apoio para atingir os objetivos. Promove eventos elevando o grau de conhecimento para os colaboradores tornam o ambiente bom para trabalhar Gestão de pessoas Gestão de pessoas e fortalecimento dos laços interpessoais.
Aprendi muito com o desempenho da empresa, as mudanças, crescimento e modernização..
Prós
Vale alimentação
Contras
Metas muito altas
Um ótimo lugar para se trabalhar, aptos a mudanças constante. Um banco em um grande processo de crescimento. Os benefícios são muito bons.
Prós
Vale alimentaçao, convenio medico, vale transporte, comissao
Contras
Convenio com a Bradesco Saude, o que aqui na regiao nao é muito bom
Empresa muito boa de se trabalhar,correta com pagamentos e ótimo benefícios.
Prós
Plano de saúde, odontológico e vale refeição muito bom
Contras
cobrança demais
Boa experiência sobre o funcionamento do jurídico interno de um banco.
Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, abre oportunidades de crescimento profissional, sempre preocupada com a saúde mental e psicológica do profissional para que melhor tenha um rendimento ocupacional 100%.
Prós
Convênio médico
Contras
Contribuição sindical
A direção É transparente sobre os objetivos que deseja alcançar. A visão de futuro da é empresa inovador A inovação só acontece quando o cliente percebe valor no que você oferece. Portanto, toda novidade só tem sentido se for reconhecida pelos clientes razão da empresa existir. São os líderes que concebem visões de futuro, inspiram e mobilizam os times para alcançar objetivos.
Prós
BENEFICIOS AGRADAVEIS
Contras
POUCOS TREINAMENTOS DE GESTÃO DE PESSOAS
Valeu muito a experiência, empresa valoriza os funcionários com premiações e promoções
Empresa muito motivadora e com respeito aos funcionários.
Tive um aprendizado com a função referente a abordagem, me colocar no lugar do cliente, mas em relação a gerência não tivemos um bom profissional à frente, os colegar eram ótimos.
Prós
Prospectar clientes via telefone e presencial vendas diretas de produtos financeiros empréstimo pessoal,cartão credito ,acordo de cobrança,emissão de boletos bancários serviços administrativos e financeiros, formalização de contrato bancário digitalização de documentos e biometria . Falta de treinamento e material de trabalho , gestão com pouca capacitação e sem de ccomprometimento com empresa. Bom ambiente de trabalho entre a equipe.
Prós
VR, CONVENIO, MEDICO
Contras
TODO MÊS MUDANÇA NO COMISSIONAMENTO DE METAS, BRINDES PARA CLIENTES PAGO DO NOSSO BOLÇO SERVIÇO EXTERNO COM NOSSO VEICULO
Fui contratada, não tive treinamento algum, o trabalho externo é extenuante, panfletagem em lugares ermos, panfletagem em cidades vizinhas com carro próprio (não é só a gasolina que conta), vc é apenas um número. Que saudade da Losango!!!!
Prós
Absolutamente nada
Contras
Vai contra todos meus principios éticos e morais
Empresa acolhedora que recepciona seus funcionários de forma ímpar, proporcionando crescimento profissional e pessoal, propondo desenvolvimento individual todos os dias.
Está empresa me fez crescer profissionalmente e aprendi como vender bem, atingir metas e buscar cada vez mais clientes.
Prós
Contras
Não tinha tempo para tirar horário de almoço