Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Estabilidade e promoção

Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
Empresa comprometia e seria,sempre disposta a ajudsr no crescimento do funcionário.
Prós
Cartao de credito
Contras
Superiores despreparados
empresa muito ampla, foi bom trabalhar nessa empresa, otimos beneficios oportunidade de crescimento.
É uma empresa boa,bons benefícios, possibilidade de crescimento
Boa empresa, porém ainda há muito o que se ajustar em relação a gestão e processos.
Prós
plano de carreira
Contras
setores não possuem comunicação efetiva
ótima dinâmica e trabalho em grupo. varias palestra motivacionais e viagens para nos ajudar no crescimento da empresa.
Prós
refeição e vale de autocarro
Como promotora de vendas e responsável por implantações de contratos diários, a empresa tinha uma dinamica motivacional todas as manhãs. Um trabalho em equipe, sendo que tínhamos todas metas individuais e em grupo. tivemos também viagens de treinamento, para investir em nosso crescimento pessoal. A parte difícil era por algumas vezes as metas que eram dadas.
Prós
cartão para refeição e passe para autocarro
Empresa que reconhece o funcionário e incentiva dando motivação e crescimento.
Prós
reconhecimento
Contras
falta de comunicação
Aprendi a trabalhar em equipe, tive muita trocas de gerentes que causou algumas dificuldades. Parte mais agradável era os momentos de treinamentos, busca pelos resultados diários, e convívio com nossos clientes.
Prós
VT. VA, plano de saude
Trabalhei dois anos. Empresa em crescimento com grande potencial.
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Não oferece vale alimentação
Com 5 anos de empresa, minha rotina de trabalho já era bem esclarecida. Havia bom relacionamento com todos os funcionários da filial que eu trabalhava em Manaus quanto com os da matriz. Com os gestores também era o mesmo, nos entendíamos perfeitamente sempre respeitando a hierarquia. Cheguei na empresa sem conhecimento algum na área de empréstimo e sai com um pacote vasto tanto que até viajava para dar treinamento a funcionários novos. Adquiri experiências fantásticas que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. O que mais me agradava na empresa era a confiança depositada em meu trabalho e o que menos gostava era a questão de depender da matriz quando precisava de algo imediato,mas entendendo a política da empresa.
Prós
Ambiente bom de trabalho, pois havia confiança da empresa com meu trabalho.
Contras
Dependia da matriz em Porto Alegre, isso me custava um pouco de tempo na agilidade dos problemas.
Trabalhar nessa empresa foi bem produtiva para a empresa e para meu crescimento como profissional, pois ela nos dar total liberdade dentro da sua hierarquia para tomarmos decisões. A empresa trabalhava no segmento de empréstimos e seguros, eu já cheguei na empresa com uma bagagem de 5 anos no ramo de empréstimos, entrei na empresa aprendi a trabalhar com seguros, a empresa nos dava as ferramentas necessárias para trabalhar, nos dava treinamento, as vezes nos dava treinamento em outro estado, nos dando a possibilidade de conhecer as pessoas que formavam o grupo o qual não conhecíamos pessoalmente, trocávamos ideias para um melhor rendimento na empresa.
Prós
Horários da empresa, dava para estudar.
Contras
A demora no retorno de respostas.
No geral, o clima organizacional é agradável e há um bom relacionamento entre os colaboradores. Aprendi a ser mais resiliente, considerando que é uma empresa que está em crescimento e adota mudanças constantes nas políticas internas. O único ponto de atenção é que a empresa, digo, os líderes poderiam não se comparar tanto com a sua concorrente principal, quando as políticas das duas são completamente diferentes, e sim, trabalhar mais o lado motivacional das pessoas à favor da empresa.
Prós
Clima agradável
Contras
Salário/benefícios baixos com relação ao mercado
Foi ótima a oportunidade de reorganizar o setor de infraestrutura.
Empresa com péssima valorização no funcionário,algumas premiações boas mas comissão ruim
Prós
falta de estabilidade
Contras
falta de dialogo da gerencia
Agiplan é uma empresa que trata os seus colaboradores como valor principal. Com contato a gerência totalmente acessível. Dinâmica. Inovadora. Trabalha na base da meritocracia.
Prós
Benefícios. VT + VR + PL
*Me proporcionou grandes aprendizados, a ser mais paciente, menos ansiosa, viagens. Me mostrou também em convívio com algumas pessoas em o que não quero ser, nem me tornar, em como não agir em algumas situações. *Em outros casos tive grandes exemplos de liderança. *A conveniência com pessoas de caráter duvidoso. *A busca pelo conhecimento, pelos objetivos....isso me "instiga".
Prós
Plano Saúde
Contras
Salário não Compatível com Mercado
Trabalho gratificante e um bom clima organizacional. Planos de cargos e carreiras eficiente.
Prós
Clima organizacional
Trabalhei 3 anos e 2 meses nessa empresa maravilhosa, onde tenho orgulho de ter sido integrante e contribuído de alguma forma com o meu melhor para o crescimento! Estou disponível no mercado de trabalho, posso me dedicar novamente a um novo desafio, estou ansiosa para isso.
Empresa com uma gestão estipulada, com plano de carreira e oportunidade de crescimento, pagamentos efetuados em dia, e impecavél organização de RH.
Empresa forte, com muita visão de mercado, ótimo ambiente de trabalho e estrutura para desenvolvimento de qualquer projeto comercial.
Prós
Bem estruturada e sólida
Contras
Remuneração na época abaixo de mercado