Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Estabilidade e promoção

Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
O trabalho referente aos cliente era bem puxado pois o cliente sempre liga por algum problema, ele já esta furioso mas ao ouvir uma solução informada com firmeza acaba em um bom atendimento e satisfação do cliente. Referente a supervisão a maior parte que trabalhei na empresa a supervisão era rígida o que me tornou mais experiente e responsável, um ambiente de coleguismo e bom entrosamento.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
poucas oportunidade de promoção
Nessa empresa tive oportunidade de crescimento, aprendi como funciona uma equipe e as rotinas administrativas, a parte mais difícil era fazer com que as lojas mandem todos os contratos dos clientes até o final do mês e a parte mais agradável era a liberdade que a gestora me dava para aprender as coisas fora da minha função
Prós
Ambiente agradável
Contras
a dificuldade de crescimento na empresa fora da loja em que eu trabalhava
Normalmente a empresa mandava seus funcionários para treinamentos em sua Matriz, nossos Diretores eram bastante competente o suficiente para influenciar a equipe de venda. As situações mais difíceis vividas era quando algum funcionário era desligado e a mais agradável quando o grupo atingia a meta e seus objetivos.
Prós
Vale Refeição e Vale Alimentação
Empresa grande, que pensa no funcionário. Com todos os benefícios, investe no colaborador, aplicando treinamentos para aperfeiçoamento do trabalho.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Generaliza
O período de vivencia nesta empresa trouxe crescimento profissional, onde verifiquei que podemos ir alem dos nossos limites, onde existe a mudança de mercado constantemente e exige uma adaptação rápida para apresentar os resultados. Todo trabalho exigido é avaliado pela gestão direta, que está em constância presença nas tomadas de decisões pela diretoria. A equipe que liderei estava desacreditada assim que assumi a regional, em curto espaço de tempo conseguimos organizar o trabalho operacional e forma de trabalho junto ao cliente, resultando em destaque em todas as campanhas nacionais, trazendo crescimento real na participação dos números geral em 2013. Equipe de colaboradores focados e comprometidos com os resultados, trazendo assim facilidade no desenvolvimento dos números exigidos. Campanhas motivacionais bem elaboradas, e assim trazendo a equipe cada vez mais para o foco.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
rotatividade da equipe
Uma empresa que visa o crescimento do funcionário, avaliações semanais buscando sempre melhorar,uma empresa justa onde da benefícios e premiações.
Prós
Auxilio Faculdade
Contras
Deslocamento
Empresa bem organizada com mta disponibilidade de crescimento.
Prós
Beneficios
Aprendi a trabalhar em equipe, sempre buscando um ambiente agradavel a todos, desempenhei minhas funcoes com dedicacao e comprometimento.
Prós
Nao permitido almoco na empresa.
Contras
Oferecia vale refeicao
O dia a dia de trabalho era muito tenso, além de muitas mudanças. Porém aprendi a trabalhar nessa área onde não tinha nenhum conhecimento anterior.
Prós
benefícios
Contras
crescimento profissional.
Empresa do ramo financeira, em atual crescimento no mercado!
Acredito que o crescimento rápido visto no quadro atual da empresa tenha colocado algumas áreas em segundo plano, que são essenciais para o bom andamento deste crescimento.
Prós
aprendizagem e treinamento constante
Contras
pouca valorização do funcionário.