Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Gestão

Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
Valeu muito a experiência, empresa valoriza os funcionários com premiações e promoções
Empresa muito motivadora e com respeito aos funcionários.
Tive um aprendizado com a função referente a abordagem, me colocar no lugar do cliente, mas em relação a gerência não tivemos um bom profissional à frente, os colegar eram ótimos.
Prós
A Agiplan Realmente é uma empresa que valoriza muito o funcionário,é muito conhecida, tem muitos produtos e não depende muito de das regras do setor previdenciário, por isto não houve impacto em suas vendas.
Prós
Vale refeição, pagamento adiantado e fácil acesso.
Contras
Nada contra
Empresa não valoriza as pessoas, não existe hora p sair, gestoras priorizam eles ao bem estar dos funcionários
Empresa acolhedora que recepciona seus funcionários de forma ímpar, proporcionando crescimento profissional e pessoal, propondo desenvolvimento individual todos os dias.
Empresa comprometia e seria,sempre disposta a ajudsr no crescimento do funcionário.
Prós
Cartao de credito
Contras
Superiores despreparados
Boa empresa, porém ainda há muito o que se ajustar em relação a gestão e processos.
Prós
plano de carreira
Contras
setores não possuem comunicação efetiva
Como promotora de vendas e responsável por implantações de contratos diários, a empresa tinha uma dinamica motivacional todas as manhãs. Um trabalho em equipe, sendo que tínhamos todas metas individuais e em grupo. tivemos também viagens de treinamento, para investir em nosso crescimento pessoal. A parte difícil era por algumas vezes as metas que eram dadas.
Prós
cartão para refeição e passe para autocarro
Empresa que reconhece o funcionário e incentiva dando motivação e crescimento.
Prós
reconhecimento
Contras
falta de comunicação
Aprendi a trabalhar em equipe, tive muita trocas de gerentes que causou algumas dificuldades. Parte mais agradável era os momentos de treinamentos, busca pelos resultados diários, e convívio com nossos clientes.
Prós
VT. VA, plano de saude
Com 5 anos de empresa, minha rotina de trabalho já era bem esclarecida. Havia bom relacionamento com todos os funcionários da filial que eu trabalhava em Manaus quanto com os da matriz. Com os gestores também era o mesmo, nos entendíamos perfeitamente sempre respeitando a hierarquia. Cheguei na empresa sem conhecimento algum na área de empréstimo e sai com um pacote vasto tanto que até viajava para dar treinamento a funcionários novos. Adquiri experiências fantásticas que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. O que mais me agradava na empresa era a confiança depositada em meu trabalho e o que menos gostava era a questão de depender da matriz quando precisava de algo imediato,mas entendendo a política da empresa.
Prós
Ambiente bom de trabalho, pois havia confiança da empresa com meu trabalho.
Contras
Dependia da matriz em Porto Alegre, isso me custava um pouco de tempo na agilidade dos problemas.
Muito boa, empresa correta com seus funcionários. Gostei muito de ter trabalhado na empresa.
Experiência muito positiva. Local agradável, possibilitou experiência, gerência e colegas muito bacanas, as funções eram de total agrado a minha pessoa.
O dia na empresa é muito corrido, exigindo que o funcionário seja multifuncional, desenvolvendo várias habilidades, o que não é ruim, pois acabamos aprendendo bastante com nossos colegas, gestores diretos, gerente e direção. Nosso contínuo contato é necessário devido as várias demandas que temos que concluir diariamente no atendimento ao cliente.
Prós
Os benefícios e sua pontualidade são maravilhosos.
Contras
O período integral e a localidade da sede que é muito perigosa.
Foi ótima a oportunidade de reorganizar o setor de infraestrutura.
Empresa com péssima valorização no funcionário,algumas premiações boas mas comissão ruim
Prós
falta de estabilidade
Contras
falta de dialogo da gerencia
uma empresa seria onde os pagamentos estavam em dias, bastante flexível, excelente relação com os colegas de trabalho, meu gerente sempre disposta a me ajudar e agregar coisas novas ao meu conhecimento me tornando um bom profissional e uma parte não muito agradável era as poucas chances de crescer na empresa
Comprometedora trabalho em equipe é essencial quanto a gerência precisamos estar conectados 100 % respeito nas opiniões quando há problema tecnico (maquinas, impressoras) envolvimento de vendas com os clientes.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
plano de saude desfavorável
O ambiente de trabalho era super agradável, interagimos sempre da melhor forma, conhecíamos o papel de cada funcionário e sabíamos desenvolver cada um deles, sempre que era necessário um fazia o papel do outro. Isso nunca atrapalhava, pois respeitávamos o espaço de cada colaborador. Era um local harmonioso, sempre fazíamos um café da manhã,como uma forma de interação, fazíamos reuniões, no intuito de identificarmos as nossas falhas no ambiente de trabalho e pra trabalharmos da melhor forma possível as mesmas. A gerencia era um pouco complicada, pois os diretores não conseguiam seguir as hierarquias da empresa, essa era a parte mais difícil do trabalho, gerava um pouco de conflito, mais logo em seguida se resolvia, com conversas e o diálogos.
Prós
CAFÉ DA MANHÃ PARA OS FUNCIONARIOS
Contras
Espaço pequeno para lomoção