Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Gestão

Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
Lá aprendi que não adianta fazer seu serviço e bater metas que não terá nenhum valor a não ser que goste de puxar o saco. Quem trabalha corretamente não consegue nada, porém, quem falta, não bate metas tem tudo.
Prós
Vale-refeição
Contras
Falta de valor humano
O trabalho era tranquilo, aprendi um pouco sobre o setor de cobrança pois não tinha experiencias, a empresa toda era muito boa com os funcionários, no setor de cobrança havia muita competição e fofocas, a parte mais difícil era explicar ao cliente as politicas da empresa, a parte mais agradável era quando batíamos a meta.
Prós
Otimos ganhos, pagamentos em dia...
Contras
não fui chamada para a vaga que gostaria.
Agiplan é uma empresa que trata os seus colaboradores como valor principal. Com contato a gerência totalmente acessível. Dinâmica. Inovadora. Trabalha na base da meritocracia.
Prós
Benefícios. VT + VR + PL
*Me proporcionou grandes aprendizados, a ser mais paciente, menos ansiosa, viagens. Me mostrou também em convívio com algumas pessoas em o que não quero ser, nem me tornar, em como não agir em algumas situações. *Em outros casos tive grandes exemplos de liderança. *A conveniência com pessoas de caráter duvidoso. *A busca pelo conhecimento, pelos objetivos....isso me "instiga".
Prós
Plano Saúde
Contras
Salário não Compatível com Mercado
aprendi que trabalhando em equipe, conseguimos um resultado melhor. E que devemos sempre abençoar nosso trabalho, pois é de lá que se ganha o pão de cada dia.
Prós
fácil acesso a diretoria
Contras
é necessário viajar com frequência
Trabalho gratificante e um bom clima organizacional. Planos de cargos e carreiras eficiente.
Prós
Clima organizacional
Empresa cresceu rápido, sendo que a parte de TI, esta se ajustando com novos gestores e pessoas. Estão revendo seus processos de TI, tornando o ambiente um pouco agitado. Colegas e gestores bem legais, bons conhecimentos em suas áreas e ética.
Prós
Bom Ambiente de trabalho
Contras
Ajuste de Processos, deixa ambiente agitado.
Empresa forte, com muita visão de mercado, ótimo ambiente de trabalho e estrutura para desenvolvimento de qualquer projeto comercial.
Prós
Bem estruturada e sólida
Contras
Remuneração na época abaixo de mercado
Normalmente a empresa mandava seus funcionários para treinamentos em sua Matriz, nossos Diretores eram bastante competente o suficiente para influenciar a equipe de venda. As situações mais difíceis vividas era quando algum funcionário era desligado e a mais agradável quando o grupo atingia a meta e seus objetivos.
Prós
Vale Refeição e Vale Alimentação
Empresa grande, que pensa no funcionário. Com todos os benefícios, investe no colaborador, aplicando treinamentos para aperfeiçoamento do trabalho.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Generaliza
O período de vivencia nesta empresa trouxe crescimento profissional, onde verifiquei que podemos ir alem dos nossos limites, onde existe a mudança de mercado constantemente e exige uma adaptação rápida para apresentar os resultados. Todo trabalho exigido é avaliado pela gestão direta, que está em constância presença nas tomadas de decisões pela diretoria. A equipe que liderei estava desacreditada assim que assumi a regional, em curto espaço de tempo conseguimos organizar o trabalho operacional e forma de trabalho junto ao cliente, resultando em destaque em todas as campanhas nacionais, trazendo crescimento real na participação dos números geral em 2013. Equipe de colaboradores focados e comprometidos com os resultados, trazendo assim facilidade no desenvolvimento dos números exigidos. Campanhas motivacionais bem elaboradas, e assim trazendo a equipe cada vez mais para o foco.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
rotatividade da equipe
Uma empresa que visa o crescimento do funcionário, avaliações semanais buscando sempre melhorar,uma empresa justa onde da benefícios e premiações.
Prós
Auxilio Faculdade
Contras
Deslocamento
Acredito que o crescimento rápido visto no quadro atual da empresa tenha colocado algumas áreas em segundo plano, que são essenciais para o bom andamento deste crescimento.
Prós
aprendizagem e treinamento constante
Contras
pouca valorização do funcionário.