Agibank
Visualizar todas as avaliações da empresa Agibank

Agibank

Avaliação de funcionário da empresa Agibank

Relacionamento

A empresa preza muito do nosso relacionamento tanto nosso com a empresa quanto dela com os clientes.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Gerência pessima

Salário e benefício bom, porém a empresa tem que olhar mais para quem está na linha de frente como os vendedores pois coloca gerentes mau instruídos para gerenciar, minha loja por exemplo a gerente não faz nada e cobra e muitas vezes ameaça em mandar em bora caso não faça o que ela quer grita acha ruim, não pode pedir ajuda só fica no telefone "detalhe"em rede social, atenção coordenadores veja mais o menores pois se fazemos denuncia o gerente fica sabendo que fazemos e acaba com quem está ali, concelho sente com seus vendedores e pergunte pq o resultado não tá legal, converse verifique o que tá errado pois eu mesma já escutei que mando todo mundo embora, pesquisa sem clima esquece gerente fica sabendo e a loja fica um clima péssimoCoordenadores regionais converse com os vendedores em particular e investiguem porque tem loja que está ruim.

Prós

Vale ve e va otimo

Contras

Não tem a quem recorrer

Ambiente instável

Cada uma nova demanda, as regras mudam constantemente O sistema é horrível super instável Os trabalhos externos são exaustivos e custos são por conta da colaborador (locomoção, materiais para divulgação) Temos que usar nossas redes sociais particulares para divulgação e se não tiver rede social é obrigada a fazer uma. Telefone pessoal tem que ser informado aos clientes.Horários nunca são respeitados Os supervisores são mal direcionados e sabem nada sobre gestão de pessoas, apenas mandar.

Ótima empresa para trabalhar

Salário justo. Gestão direta muito acessível. Porém sobrecarga de tarefas e metas tendo em vista o quadro de funcionários muito reduzido em agência. Somente dois cargos. Supervisor e consultor.

Prós

Ambiente agradável, comunicação entre cargos e setores facilitado

Contras

Alta quantidade de demandas, quadro de funcionários em agência pequeno. Sobrecarga

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Agibank". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Agibank com