Logotipo - Aguiar

Avaliações de funcionários da empresa Aguiar

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7 avaliações

Empresa dimanamica e profissional

Boa empresa aberta a sugestões e trabalho em equipe

Minha inspiração para meu TCC

Neste estágio tive um grande aprendizado para minha profissão e na escolha para meu TCC. Acesso a relevantes bases de dados nacionais e internacionais, criação de um manual para unidade de pesquisa em saúde. Tinha bom acesso a minha gerencia e uma pessoa inspiradora em minha vida e meus colegas de trabalho muito me encorajaram no meu aprendizado. A parte mais difícil era chegar muito cedo na Gávea. Tudo era imensamente agradável. Tive oportunidade de ajuda ao Centros de Pesquisa até em eventos médicos e palestras.

Prós

Refeição no local, VT e Bolsa

Vagas de Emprego - Aguiar

Trabalhei por contrato, boa direção e condições de trabalho satisfatória.Trabalhei como professora regente de aula na disciplina de português e literatura brasileira. Não houve parte difícil, tudo estava dentro do esperado a profissão. Quanto a parte agradável, ver o resultado de todo trabalho reconhecido e o progresso dos alunos na condição de aprendiz.

Prós

remuneração da prefeitura melhor do que a do estado.

Contras

não fornece condições de continuação no ano seguinte

Bom lugar de se trabalhar.

Bom,parem as veses acontecem imprevistos e assim atrapalhando sua vida pessoal.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

horario e dias trabalhados

Escritório dinâmico

Rotina de prazos a serem cumpridos diariamente. Respeito ao intervalo para almoço (de duas horas). Colegas colaboram com o desempenho do trabalho, mas a independência e a proatividade é que são fundamentais para o exercício das funções. Alguns finais de semana e noites prejudicados por conta dos prazos. Não fornece transporte nem vale refeição e fica longe restaurantes. Somente se consegue almoçar se levar de casa ou se tiver carro pra se deslocar até o restaurante mais próximo, que fica a cerca de 8 quarteirões (o que não é muito se não se considerar que se precisa almoçar todos os dias).

Prós

Aprendizagem

Contras

Não fornece vale transporte nem vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aguiar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal