Logotipo - AGV Logística

Avaliações de funcionários da empresa AGV Logística

Encontramos 530 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 539 avaliações

Oferece oportunidade de crescimento

Se trabalhar corretamente sem faltas, pode aparecer uma oportunidade para subir de cargo, empresa difícil de ser mandado embora, o salário e benefícios são poucos mas o ambiente de trabalho é bem tranquilo.

Agradável e simbólico ambiente de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tirando a possibilidade de subir de cargo os de mais e sucesso!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A separação de materiais e o diálogo com os demais funcionários da empresa!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes fechados com refrigeração e área seca com ampla qualidade!!Como é um dia típico para você na empresa?Legal não é tão cansativo quanto demais dias de correria na empresa!!

O salário é pouco em compensação das outras empresas por aí

Essa empresa é boa pra você aprender as coisa adquirir conhecimento para uso futuros

Ruim muito ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?NenhumaNão gosteiNão acho que tem parte boa nesta empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?TudoPega muito peso E muito cansativo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente desagradável....Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e cansativo ......

Empresa volátil

A empresa em si não é ruim, o problema são as culturas ultrapassadas que ainda se perpetuam dentro dela, causando o impacto direto na forma de se trabalhar, sem falar que os setores não conversam entre si, fazendo parecer com que cada um fosse uma empresa distinta.

Prós

Benefícios razoáveis, plano de carreira, pagamentos em dia e sem erros.

Contras

Falta de comunicação, cultura ultrapassada, competição desnecessária entre setores Conde pendentes.

Percepções sobre a empresa AGV Logística

Muito bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A confiança e grande oportunidade de crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ela é uma empresa que tem muita flexibilidade com os colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Então o foco é sempre no cliente

PESSIMO AMBIENTE

Empresa desfavorável para o crescimento, ambiente de fofoca e de gestores anti-eticos que não contribuem para um trabalho com qualidade, priorizando o lado pessoal do funcionário.

Empresa proativa e futurista.

Empresa Agradável de se trabalhar,competitiva e muito idônea.

Prós

muito boa

Contras

nenhum

Dinâmica , com muita atenção e intensa

Eu gostei muito, exige muita força física sendo que pra mim não a nenhum problema!!!

Prós

Tudo certo !

Contras

Péssima empresa para se trabalhar.

Pior empresa que já trabalhei, não tem respeito com as pessoas, não são profissionais, o salário baixíssimo.

Ótima Empresa

Ótima empresa para se trabalhar, pagam bem ótimos benefícios.

Prós

Auxiliar VR/VA

Empresa sem perspectiva de vida

Horrível organização precisamente chefes com má experiência e sem comunicação

Prós

Trabalha se quiser

Contras

Salário incompetente

Empresa inovadora, e séria com os colaboradores, sempre pontual com o salário

Empresa possui uma dinâmica boa, com ótimas qualidades.

Empresa ótimo pra trabalhar , horários são bom e todas as atividades realizadas são tranquilas .

Empresa horrível de se trabalhar, diretores e gerentes mal educados, arrogantes, péssima experiência nessa empresa.

Pior empresa que já trabalhei, não ganha hora extra, paga pouco, exige muito. Diretoria e gerência horríveis não dão suporte para quem está chegando. Carga horária absurda, muda de horário constantemente.

Alguns setores são bons para trabalhar. Outros destroem sua saúde mental

É uma empresa boa em alguns pontos, um exemplo a flexibilidade, porém não existe meritocracia.

Salário muito baixo e pouca oportunidade de crescimento

Salário baixo, nenhum benefício e não valoriza o funcionário

Prós

Refeição no local

Contras

Comida ruim

Empresa excelente

Equipe unida e engajada. Empresa oferece bastante oportunidades de promoção interna

Prós

Contras

Não tem PLR

Ruim

Salários baixíssimos, muito serviço e pouco reconhecimento

Prós

Segunda a sexta

Contras

VA de 125 reais

Empresa dinâmica, recíproca com os funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar. Tenho desejo de voltar.

Prós

Refeições, Fretado.

Contras

Poderia melhorar benefícios.

Empresa desmotivação, atrasada

Trabalhar com banco de horas e o ticket de alimentação dividida em duas etapas horrível

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AGV Logística". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AGV Logística com