AkzoNobel

Avaliações de funcionários da empresa AkzoNobel

Encontramos 329 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.596 avaliações

Empresa com ótimo ambiente organizacional

A empresa tem programas de treinamento constantes e políticas de inclusão com apoio à diversidade, empoderamento feminino e programas sociais.

Prós

Treinamentos

Contras

Gestão de Carreira

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Fornecemos tintas e revestimentos sustentáveis e inovadores nos quais nossos clientes, comunidades – incluindo o meio ambiente - demandam cada vez mais. É por isso que tudo o que fazemos começa com People. Planet. Paint. Nosso portfólio de marcas de classe mundial - como Coral, International, Sikkens e Interpon - tem a confiança de clientes em todo o mundo. Atuamos em mais de 150 países e buscamos nos tornar líderes globais da indústria. É o que você esperaria de uma empresa de tintas pioneira que está comprometida com metas baseadas na ciência e tomando medidas genuínas para enfrentar os desafios globalmente relevantes e proteger as futuras gerações.Para obter mais informações, visite www.akzonobel.com.© 2022 Akzo Nobel N.V. Todos os direitos reservados.

Prós

As pessoas são colaborativas e possuem espírito de equipe.

Percepções sobre a empresa AkzoNobel

Ótima empresa. Nota 1000

Excelente empresa, com uma dinâmica e preocupação com os colaboradores.Nota 1000.

Ruim

Ambiente tóxico, menospreza colaboradores de baixa hierarquia

Prós

Vale alimentação

Contras

Dinâmica de trabalho

Uma ótima empresa, mas com péssimos supervisores e gerentes.

Péssimos supervisores e gerentes ,supervisores sem estudos,má gestão das chefias.

excelente akzo nobel quimica hoje grupo nouryon

excelente trabalhei planta eunapolis durante dois anos

Ótima empresa para se trabalhar, crescer e se sentir importante!

AkzoNobel é uma excelente empresa, tem um ambiente acolhedor e colaborativo. Os benefícios são muito bons,possui a média salarial do mercado. É possível conciliar a vida pessoal com profissional, por ter até dois dias dr home office por semana. Recomendo, pois temos condições de aprendizado e plano de carreira.

Bom ambiente.

Empresa boa, bom salário, boas oportunidades no geral, tem um corpo gestor humanizado que se preocupa com o bem estar do time. Como em todas outras há pontos fortes e pontos de melhoria.

Prós

Restaurante, fretado, salário condizente com a realidade do mercado.

Contras

Sem possibilidade de efetivação

Excelente empresa.

Trabalhei 12 anos na akzonobel , só tenho boas referências da empresa, excelente.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Refeição não é muito bom

Ótima empresa para trabalhar

Ótimo ambiente organizacional , excelente empresa.

Prós

Excelentes benefícios

Contras

Pouca chance de efetivação de estagiários

Empresa altamente competitiva e muito dinamica. Forte foco em resultados

Empresa com excelentes benefícios corporativos.Muito competitiva valoriza o lado humano

Ótima empresa para se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado

Empresa muito correta

Vale muito a pena participar da equipe, lean manufacturing implementado, uma cultura de trabalho bem sólida

Prós

Empresa em si

Contras

Uma empresa que cobra profissionalismo

Muito boa.

Índico a todos pois é uma empresa idônea e muito boa pra se trabalhar.

Prós

Empresa pra fazer carreira.

Contras

Nemhuma.

Ótima empresa, se houvesse oportunidade trabalharia novamente.

Empresa com o nível de profissionalismo extraordinário, sem contar com a grande equipe e benéfico excelentes.

Muito boa empresa

Período excelente da minha vida profissional, infelizmente a unidade do RJ fechou.

Empresa que preza pelo bem estar dos funcionários da oportunidade de crescimento profissional bom ambiente de trabalho

Otima

Empresa com bom nível de trabalho. Dinâmica e promissora.

Excelente empresa

Uma empresa que oferece todo requisitos necessário para os trabalhadores viver e trabalhar de forma prazerosa.

Empresa sólida e comprometida com valores para a sociedade.

A AkzoNobel tem como uma de suas melhores características o compromisso e liderança em aspectos de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente, atuando como empresa líder na eliminação de metais pesados de suas formulações e agentes anti foullings que não agridem a fauna marinha (dois grandes exemplos). Top 10 do DJSI (Dow Jones Sustainability Index) e Top Employer 2019 é uma respeitada organização que está fazendo sua parte para manter-se competitiva nos processos e na entrega de resultados operacionais aos grupos acionários.

Uma escola

Pessoas Altamente capazes de ensinar e aplicar o conhecimento. RH faz um trabalho fantástico de motivação e treinamentos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AkzoNobel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AkzoNobel com