Logotipo - ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA

Avaliações de funcionários da empresa ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30 avaliações

Excelente, mas o material humano é fraco, infelizmente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estrutura RH e administrativo (RS).Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Coordenação RJ, incapaz, irresponsável e sem Conhecimento técnico.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não existe no Río de Janeiro, a inabilidade da coordenação estraga o ambiente e a cultura de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Visitar rota, visitar prédios, visitar comércios, plantões. Andar em entorno de 10 a 12 km diários.

Pessima emopresa.

Pessimo lugar, traumas ate hoje, mesmo apos um ano longe.

Vagas de Emprego - ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA

Intensidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas, e trabalhar com vendas externas é muito bom. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É cansativo muitas vezes, no verão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, está em pleno desenvolvimento. Como é um dia típico para você na empresa?Com muita atividade, e em diversos lugares.

Decepção

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada gestão sem paciência e com filosofia de rodízio de profissionais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Entregar resultados sem apoio ou orientação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Altruísta, individualista, competitivo e não colaborativoComo é um dia típico para você na empresa?Entrar cobrando, manter sendo cobrado e obrigar resultado sem material ou apoio

Empresa desorganizada , onde o funcionário não se sente seguro em trabalhar, péssimo clima organizacional

Clima de insegurança e exaustão.Sem nenhuma qualidade de vida

Prós

Salario não era ruim

Contras

Clima péssimo de trabalho, insegurança, desmotivação, sem nenhum equilíbrio com a vida pessoal

Percepções sobre a empresa ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA

• Ambiente solidário

Se não fosse a coordenação, talvez fosse boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não houve, péssima escolha de gestores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conhecimento pessoal, trabalho de rua tranquilo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ruim devido a pessima escolha de coordenação. Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, com varios endereços à cobrir, designação de rotas péssima.

Regular

Tem muita falsidade, uns querendo derrubar os outros, muitos descontos, vendas canceladas, pra ganhar comissão tem que bater metas exorbitantes, Rh e dp desorganizado.

Prós

Fácil acesso dos gestores

Contras

Desorganização

Horrível quiser começar a tomar tarja preta é o lugar certo

Empresa que suga até a alma dos funcionários, reconhecimento e retribuição é zero por parte da empresa empresa não paga as horas , empresa não dar almoço, empresa zera a comissão dos vendedores

Prós

Contras

Zera a comissão do funcionário, não paga as horas

ambiente de trabalho bom

ambiente de trabalho bom com pessoas realmente capacitadas a desempenhar as funções, remuneração boa com VR e VT, metas altas com muito empenho e foco pode existir sim um crescimento profissional e prosperidade na empresa.

Excelente empresa, bons pagamentos, e ótimo ambiente de trabalho. Comissionamento agressivo comparado a empresas concorretes, contato direto com outros profissionais da empresa.

Divertido adoro minhas colegas

São metas um pouco acima do que podemos fazer , mas em geral adoro trabalha com pessoas as meninas nas quais trabalho torna-se mais agradável ter um ambiente assim amigável

Bons profissionais na empresa, porém sem espaço para crescimento

A empresa é repleta de bons profissionais, porém tem uma cobrança excessiva e métodos arcaicos em conjunto com metas inalcançaveis.

Objetiva

Gostei da participação, da oportunidade de expor opinião sobre a empresa.

Contras

Fornece vale refeição

Falsidade

Coordenação falsa , fraca e mentirosa. Prometem e não cumprem.

Contras

simplesmente o melhor lugar qur ja trabalhei

trabalhar na vivo (alea) foi extremamente satisfatorio para mim, uma otima equipe, sem competições, ambiente leve, mas INFELIZMENTE optei por sair, so hoje reconheço a empresa maravilhosa que fiz parte

Trabalhei durante 5 anos !

Sai com 2 mil de rescisão, fui mandado embora e não foi justa causa . Mas é vida sucesso a quem tentar ingressar...

Boa horário gerência benefício Empresa cumpre suas conclusõesSalário benefício em diaLocalização ok

Empresa com uma pressão altíssima por busca de metas a qualquer custo.

Empresa cresce muito rápido mas sem pensar nos colaboradores, querem metas sem dar suporte, a qualquer custo, pressão sem limites e não investem em salários de sua liderança, o salário de um gerente chega ser menos que de um vendedor e as responsabilidades são astronômicas. Empresa desorganizada nos setores de RH, DP.

Prós

Contras

Não tem nenhum benefício

Um ninho de cobras,do maior ao menor...

Pegam vendas erradas de ex funcionários e jogam no seu loggin sem vc saber, terá que pagar por erros que não são seus...

Prós

Dão um vale alimentação que se vc for casada ou casado só um pordera comer em casa

Contras

A pior empresa que existe

Empresa com ambiente de trabalho agradável

Ambiente de trabalho agradável e descontraído, relativamente limpo.

Prós

Vale refeição, mesmo extremamente baixo é um benefício

Contras

Meritocracia não aplicada, imposição de chegar antes de horário, mas sem registro no ponto. Desfio de funções sem o reconhecimento.

Tudo gera desconto

Empresa desconta tudo dos gerentes e vendedores, pressão muito grande, inclusive com ameaças de demissão, metas inatingíveis, sistemas precários, tudo estoura na equipe de vendas e gerência. Salário é muito baixo, praticamente não há benefício, processo seletivo se baseou todo em uma proposta fantasiosa e cheia de mentiras, tanto na parte de comissionamento como na parte dos benefícios alegando terem benefícios e negando esses tais benefícios após a contratação

Prós

Não estar desempregado

Contras

Salário baixo, metas altas, poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ALEA ELETRO COMERCIAL LTDA com