Avaliações de funcionários da empresa Alelo

Gerência
Ótima empresa, política e reconhece por meritrocracia.
Prós
Benefícios excelentes
Contras
Política
Gerência
No meu período dentro da Alelo a empresa cresceu muito e pude acompanhar diversas mudanças e adaptações na estrutura. Aprendi com cada uma das etapas o que me ajudou a entender melhor as decisões de uma grande empresa. Tive a oportunidades de colocar ideias de projetos novos e mudanças que foram implementadas.
Prós
Contras
Distância de São Paulo
Gerência
Burocracia nas aprovações, falta de autonomia, dificuldade na comunicação entre as áreas parceiras do negócio. Meta de vendas agressiva. Aprendi na prática o que é ter resiliência. Condução do processo de vendas de ponta a ponta.
Prós
Pacote de benefícios atrativos
Gerência
A Alelo é uma empresa que preza pela cultura organizacional construída em seus anos de maior crescimento o que leva a uma preocupação com os seus colaboradores e como se encaixam nessa cultura.
Gerência
A empresa é um lugar perfeito para se trabalhar, na gestão de pessoas se importam muito. A parte mais agradável era a convivencia e a forma como eles tratam seus funcionarios, porém privavam muito os aprendiz de realizar certas atividades, ctais como reuniões,participações,horarios e etc...
Prós
Contras
nenhum
Gerência
Sem comentários, mas já explicitado nas informações acima.
Gerência
The entire company is open, give you more access to everyone . They also had some volunteer projects to help NGO , that the employee can participate.
Gerência
Ótima empresa para trabalhar. Dificuldade na comunicação e processos pois estava fora do eixo SP.
Prós
Salário e Benefícios
Contras
Comunicação e apoio nos problemas do dia a dia
Gerência
A empresa é líder de mercado e possui bons profissionais e uma cultura bastante inovador. O ambiente de trabalho também é agradável, apesar de barulhento. O que mais me incomoda é a desorganização gerencial que acaba por não conseguir priorizar os projetos e isso acaba elevando a carga de trabalho dos funcionários.
Prós
Ambiente e cultura de inovação
Contras
Gerentes mal-preparados e RH omisso quanto ao processo de gestão da empresa.
Gerência
Foi nessa empresa, que desenvolvi todo o meu lado de especialista na área Comercial. Tive contato bem próximo com o Diretor Comercial, que foi o presente que ganhei. Formamos uma equipe com grandes resultados. O trabalho de feedback deles é sensacional, todos trabalham por único objetivo, e felizmente ele foi atingido, dobramos o capital da empresa, e a satisfação maior veio quando quase triplicamos o valor estimado.
Gerência
Com certeza uma das melhores empresas para se trabalhar, com excelente clima organizacaional, perspectiva de desenvolvimento e crescimento profissional, preocupada com o meio ambientes, incentiva e participa de ações sociais.
Prós
Clima organizacional satisfatório
Contras
Distância
Gerência
É uma empresa muito boa, em relação aos benefícios e aprendizado profissional, é uma empresa com muita pressão, mas o clima é agradável.
Prós
Empresa visa o bom desempenho dos funcionários.
Contras
O clima organizacional têm muitas falhas.
Gerência
Necessita de MVV para melhor direcionamento para os resultados seja alcançados. A empresa é nova, mas carrega uma identidade da antiga RedeCard. Para quem gosta de aplicar nova idéias,um bom lugar pra trabalhar.
Prós
Visibilidade de mercado
Contras
falta de foco
Gerência
Empresa agradável para se trabalhar, dinâmica e com grandes ambições.
Prós
Bons benefícios
Contras
Plano de carreira
Gerência
Meu trabalho era bastante dinâmico, com muitas reuniões de projetos e de trabalho. Os prazos dos cronogramas não eram seguidos a risca por todas as áreas, além de constantes mudanças de escopo, o que exigia muitas vezes negociações paralelas com clientes internos e fornecedores para redução de prazos ou antecipações. Esse tipo de atuação não me incomodava, pelo contrário me motivava porque era a oportunidade de exercitar minha capacidade de negociação e relacionamento com terceiros. O clima era bastante favorável, o que facilitava ainda mais as negociações. Os líderes não fazem acompanhamento constante das equipes, assim aprendi a ter mais autonomia e adquiri confiança ao fazer as entregas mesmo tendo de correr mais riscos. Por não ter o acompanhamento mais próximo da liderança a empresa deixa a desejar na meritocracia e reconhecimento dos talentos, mas mesmo assim foi uma experiência muito boa para mim.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Meritocracia e plano de carreira
Gerência
Necessário melhor critérios para promoção de colaboradores. No geral, é uma ótima empresa para se trabalhar.
Prós
Contras
Política de Promoção
Gerência
O ambiente de trabalho é bom, mas como o gerenciamento dos gestores diretores é executado de forma displicente, prazos de assinaturas são perdidos, ou então deixam pra realizar atividades em cima da hora, comprometendo o prazo de todo um fluxo;
Prós
Visibilidade da Empresa no Mercado
Contras
Localização
Gerência
Empresa da total apoio ao empregado, ambiente agradavel de trabalho.
Gerência
Autonomia e incentivo para a busca dos resultados é uma constante na Alelo;Inúmeros aprendizados me foram possibilitados, principalmente com o exemplo dos meus líderes consegui ser um líder similar;Gestão extremamente profissional e direcionada para os resultados, com foco total nas pessoas, incentivando e reconhecendo os colaboradores;Colegas capacitados e direcionados para os resultados, companheiros e éticos;O tamanho da região de atendimento exigia viagens constantes, fato que desgasta física e psicologicamente.As conquistas, sempre compartilhadas com os pares e superiores.
Prós
benefícios e ambiente de trabalho.
Contras
pequena quantidade de funcionários implica em aumento do volume de trabalho de todos.