Logotipo - ALFA TRANSPORTES

Avaliações de funcionários da empresa ALFA TRANSPORTES

Encontramos 86 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 92 avaliações

Ótima empresa trabalhei por um ano nela e não tenho oque reclamar só a agradecer tive promoção e sou muito grato por ter feito parte dessa empresa

Empresa com benefícios interessantes, mais muito desorganizada principalmente por parte da diretoria.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O valor em dinheiro que é pago pelas metas quando são alcançadas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de acompanhamento e apoio da diretoria Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é pesado e a cultura de parte dos motoristas agregados é muito ruim, pois geralmente eles fazem o que querem.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia estressante onde lutamos para colocar em ordem a operação.

Processos

Empresa com processos engessado, estrutura de empresa pequena

Prós

Oportunidade

Contras

Sem processos

Muito grato a está empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma das maiores empresas na área logísticaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestores atuais infelizmente totalmente despreparados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura da empresa maravilhosa, ambiente atual horrível devido ao gestor da região

Empresa autoritária que só veja o lado dela nunca pra ajudar um colaborador e cheio de pessoas venenosas

Local estressante em que os gerentes não pesam no fucionario só quer receber lucros suga toda a vida do colaborador e quando o funcionário fica extremamente estressado desgastado pega e joga fora

Prós

Não tem lugar para colaborar descansarem

Contras

Suga tua vida

Percepções sobre a empresa ALFA TRANSPORTES

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

A empresa em si muito boa,cumpre com todos compromissos financeiros e de benefícios,o ruim somente a gestão atual na filial de Betim mg.

Prós

Vale combustível pago em dinheiro

Contras

Gestão fraca e despreparada.

Empresa muito boa pra trabalhar

Os horários são bons, o ambiente é bom, só o tamanho do galpão é pequeno para a demanda da empresa.

Prós

Localidade

Contras

Espaço para a movimentação de mercadorias

Alfa é uma empresa excelente

Trabalhei temporário pela RT não tenho que reclamar .

Prós

A melhor

Contras

empresa de grande valia e apresenta credibilidade e transparência no que faz

o mercado de trabalho procura pessoas para que venham a somar numa empresa e conquiste seu espaço de forma respeitosa , agradável e harmoniosa , trabalhando de forma coletiva para que a empresa cresça com credibilidade, transparência e honestidade e assim oportuniza aos empresários melhor qualidade de trabalho e confiança em sua empresa, pois o atendimento é a alma do negócio, e atender bem com constância faz o diferencial de uma empresa.

Prós

a empresa oferece refeição

Contras

se não fornece refeição, pois deve ter outros benefícios

Equipe muito unida a união faz a diferença

Apesar de eu ser terceiro uma empresa muito boa de trabalhar

Prós

Davam café da tarde e almoço

Contras

Muito novo preguiçoso

Empresa paga certinho nunca atrasa, as vezes paga antes do previsto, lado ruin é segunda a sábado daí mata o peão kkkkkkkk

Os novatos sofrem, não tem alguém pra ensinar com calma, dependendo da equipe poucos são empático com o companheiro, a pessoa novata tem meio que se virar sozinha.Mas no geral é uma empresa boa paga produção por peso carga e descarga, salario segue o da categoria, vale alimentação bom, mas por outro lado tem que levar bóia, outro ponto ruin é ser de segunda a sábado.

Prós

Produção por tonelada carregada e descarregada

Contras

Paga vale refeição, mas tem que levar rango de casa

Empresa boa de trabalhar

Empresa muito boa, justa cumpre com tudo que oferece, paga em dia sempre se preocupando com o bem estar só funcionário

Prós

Pagamento sempre em dia

Contras

Mal gerenciada pelo gerente

Uma empresa ótima com bons gerenciamentos ,um serviço ótima para se aprender em uma área de logística, um lugar que a muitas oportunidades uma empresa nota Dez .

Empresa paga bem porém trabalhar bem.

Uma empresa boa pra trabalhar, da oportunidades pra quem realmente merece, a melhor gerência possível. ( Meu conhecimento dentro do barracão). Contanto não tem alimentação no local e benefícios como PRL. Porém o salário e o vale alimentação são bons.

Empresa dinâmica e ótima de se trabalhar

Boa empresa. Tranquilo ambiente e atende bem qualquer coisa que vc precise.sao atenciosos com tudo e são bem dinâmicos.

Ambiente agradável

Pessoas comprometidas e um ambiente muito agradável

Uma Boa empresa para trabalhar, trabalho bem estressante é intenso

Daria uma boa nota empresa em termos de compromisso com funcionários.

Prós

Tem compromisso funcionários

Contras

Serviço muito intenso cheio de estresse

Total falta de comando, hierarquia não respeitada

Não existe hierarquia e nem respeito de baixo para cima assim como de cima para baixo, gerência e coordenação com muita arrogância e pouco respeito, não há feedback quando se é levado algum problema para os superiores.

Prós

Paga em dia

Contras

Muita desorganizado

Empresa boa de se trabalhar

É uma empresa boa de se trabalhar, porém sem muitas estruturas para novos colaboradores.

Prós

Contras

Simk

Ambiente horrível,falta de profissionalismo.

Empresa permite colaboradores sem princípios morais, o que presenciei nesta empresa nunca vivi na vida ,tantas coisas sujas ,falta de ética profissional e pessoal dos coordenadores. Realmente um absurdo. Fiquei por 1 ano e 8 meses. Optei em fazer a minha parte até a minha demissão,que desde o princípio tinha conhecimento que ocorreria.

Prós

Empresa num todo justa em seus compromissos

Contras

Omissa na filial

Muito estressante

Diretoria não sabem o que quer estão perdidos eles não pressão nos funcionários trabalhão doentes e a diretoria não liga tinha que pensar mais nos funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALFA TRANSPORTES". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa ALFA TRANSPORTES com