Avaliações de funcionários da empresa Algar Tech

Brasil2.366 avaliações

Encontramos 2.366 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.413 avaliações

Bom local de atuação, empresa presta todo apoio e suporte necessário para que o funcionário possa executar um bom serviço dentro do que se espera por parte de uma

Local de trabalho divertido, salário baixo

Local de trabalho divertido, salário baixo Primeiro emprego Gestoras ok Horário ok Rotatividade grande Muitas metas com pouco ganho Muita mudança de horário

Oportunidade justa

Foi muito bom trabalhar na Algar. Para um primeiro emprego é válido demais os benefícios e funções que eles tem a oferecer. Não acho que seja viável a longo prazo devido a carga de estresse da função.

Foi a pior empresa em que trabalhei

Ambiente onde só tem fofoca, falsidade, falta de profissionalismo, assédio moral, desprezo, alí só cresce quem faz parte da panelinha e fica bajulando. Essa conversa de que praticam uma cultura inclusiva não existe, dizem, divulgam, porém é o contrário.

Prós

Fretado

Contras

Salário mínimo, falta de oportunidade de crescimento, paga se pouco no VA e cobra coparticipação no convênio médico.

Local ok

Salário mínimo, trabalho um pouco cansativo, mas dá pra ir levando. Tem algumas oportunidades de crescimento e tem bons benefícios. Não é uma empresa ruim mas também não é um sonho, razoável.

Percepções sobre a empresa Algar Tech

Salário baixo comparado com mercado, porém com muita possibilidade de crescimento. Clima da empresa é bom, porém tem gestores péssimos. Acho uma boa empresa para iniciar carreira.

Trabalho estressante demais, remuneração baixa em relação a tantas cobranças.

Dia a dia estressante, atividade mentalmente exaustiva. Ambiente de trabalho seletivo. Falta transparência e respeito.A parte mais difícil do trabalho é lidar com a pressão.A parte mais agradável é o home office.

Prós

Home office

Contras

Baixo salário, estresse intenso, cobrança excessivas, baixo reconhecimento

Ambiente Toxico

Operação uma bagunça, TI que mal ajuda com os problemas e falta de pagamento de funcionários, retiraram meu acesso e dias depois me demitiram sem mais nem menos

Empresa culturaal!

Empresa agradavel, bons beneficios, vc se sente à vontade e conhece gente igual a você

Prós

Home office

Contras

Nenhum ate agora

Pior empresa de Uberlândia aconcelho a passar longe

Pior empresa q já trabalhei condições ridículas de trabalho

Prós

Nao existe

Contras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muitos benefícios, empresa inclusiva.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu não considero nenhuma parte estressanteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente acolhedor e integrativo.

Empresa tem potencial os colaboradores não ajudam

A "liderança" da algar tech é extremamente arrogante, irresponsável, despreparada e sem competência! Tem ótimo potencial mas infelizmente não tem futuro com esses funcionários do alto escalão. Os clientes algar tech são TERRÍVEIS fazem o que querem, mandam e desmandam, infelizmente não tem saúde mental que aguente esse tipo de trabalho.

Prós

Contras

Liderança, salário, comissão, ambiente de trabalho

Ambiente tranquilo

Apesar de ser um ambiente tranquilo, é bem desafiador, pois tem metas a ser alcançadas para receber as bonificações como comissão e folgas. Contudo é muito bom!

Prós

Ótimos benefícios

Tive um bom treinamento para começar a trabalhar, mas, pouco apoio durante o trabalho.

Legal para trabalhar, mas na minha época foi mais difícil, uma desorganização sem fim.Na entrevista disseram que era trabalho efetivo, após começar, disseram que era temporário, depois da experiência disseram que seríamos efetivados, eu tinha um bom comportamento na empresa, bons resultados, e do nada, um dia, disseram que seria desligada, terminaria meu contrato, primeiro nos iludiu, depois acabou com a graça.

Empresa boa, alguns funcionários deixam a desejar

Um ambiente bom, porém com pessoas que não são! E a gestão não faz questão de mudar isso.. conheço pessoas que saíram de lá doentes e sem apoio nenhum

Empresa tranquila de trabalhar.

Supervisores que são fora do comum, e não pregam o que dizem. Fora isso e o salário baixo, e tranquilo de trabalhar. Agora o processo seletivo deles esta mais chato, muita burocracia.

A empresa em si é boa, depende da operação, gestão deixa a desejar, muitas promessas, e não cumprem com oque prometem, porém nada a reclamar da empresa

O trabalho é estressante puxado,mais a empresa paga em sia o salário

O trabalho é bom para aprender novas,funções e operador de telemarketing sempre tem bastante vagas no mercado a empresa paga em dia o salário porém é um salário mínimo mais tem o vale alimentação que ajuda bastante pois é o valor da metade do salário,tem bastante cobrança da supervisão,mais isso é em todo telemarketing

Gostei de trabalhar pois pagam sempre em dia, atuei no modo home office. Supervisor sempre muito atencioso, e com oportunidades de crescimento . Vr e

A empresa é muito agradável para trabalhar

Aprendi muito como a adivercidade entre às pessoas, a gerência é bem tranquila, o ambiente de trabalho é agradável para esse tipo de trabalho.

Prós

A opção de alimentação é favorável a todos

Contras

Acho pouco o valor do vale alimentação

Empresa tranquila e boa para trabalhar.

Aprendi trabalho em equipe;Novas técnicas de atendimento ao usuário;Nova cultura organizacional.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Baixos salários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Algar Tech". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Algar Tech com