Logotipo - Aliança Sul Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Aliança Sul Contact Center

Encontramos 81 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 82 avaliações

Bom local para se trabalhar, com boa organização e boa limpeza

A empresa leva a sério o treinamento para área de vendas, nunca me deixou sem assistência na época em que trabalhei lá, nem no quesito refeição, e nem no pagamento de salário. Após o período de experiência você garante muitos benefícios, inclusive bons descontos em faculdade. E após um período que EU considero longo, você tem uma oportunidade de crescimento... No restante a empresa era boa.

Aprendi muito na aliança sul, foram muitos aprendizados essências pro meu amadurecimento.

Prós

Local de alimentação ótimo

Contras

Vale refeição muito baixo

Vagas de Emprego - Aliança Sul Contact Center

Trabalho estressante

Trabalho muito estressante, cansativo, fora que ganha muitooo pouco para muitaaa cobrança e estresse da parte do colaborador. Minha experiência não foi muito agradável.

Falsas Expectativas

Nao ensinam corretamente o conteudo nao tem paciencia de ensinar direito fazem os candidatos terem o treinamento errado com falsas expectativas.

Prós

Refeicao eles nao dao vale alimentacao antes de assinar a carteira

Foi traumatizante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Processo seletivo dinâmico e organizado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão desorganizada e algumas vezes desumana

Percepções sobre a empresa Aliança Sul Contact Center

Maravilhoso voltaria

Otimo local, valeu a pena a experiencia e voltaria novamentevale refeição baixo mas experiencia vale a pena , gestão maravilhosa e reconhece o supervisor

Empresa razoável.

Empresa razoável, um bom local de trabalho. No entanto várias cobranças, alguns supervisores agradáveis. Treinamento bom, bastante auxílio e suporte.

Empresa em que os supervisores humilham os atendentes e não da suporte ao funcionários

Pior empresa para trabalhar ,não repassam as vendas ,cobrança e humilhação ocorre por parte de supervisores ,na maioria gritam de forma pejorativa com os funcionários

Trabalho sobre pressão

Horrível, chorava todos os dias, você trabalha sobre pressão e humilhação, os coordenadores só querem ver o lucro mas não te ajudam em nada a não ser criticar na frente dos outros, não recomendo

Prós

VR e bonificação

Contras

Salário baixo

Foi uma ótima experiência, se eu pudesse voltaria a trabalhar na Aliança Sul, no meu home office era simplesmente perfeito conseguia bater metas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As comissões são maravilhosas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A grosseria de alguns clientes Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, uma boa estrutura para trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Um dia descontraído sem muitas cobranças

Localização boa, pessoas incríveis, mais um péssimo desenvolvimento de cima, difícil chance de crescimento, muita pressão e abala a saúde mental

Bom para quem gosta de falar no telefone, vender planos, ter 20 minutos de almoço e receber bem pouco, trabalhar nos feriados sem folgas e tendo de ficar até depois do horário oara bater metas absurdas por dia ( cada dia aumenta mais).

Prós

Boa localização

Contras

Ferramentas de trabalho sempre estragadas, ambiente absurdamente insuportável pela bagunça, muita pressão, supervisão péssima, salário baixo, não dá tempo de almoçar, lugares próximas a empresa caros por ser

Horrível

Péssimo se você não vender os supervisores te tratam como lixo, fora que você não pode nem ir ao banheiro quando esta no último horário, se você vender eles te colocam num pedestal se não vender te humilham

Empresa difícil de trabalhar

Ambiente desreispeitoso com o mesmo cargo, se você está entrando agora os operadores do mesmo cargo vão passar em cima de você e vão te desrespeitar se você não cuidar. Ambiente comHostilidades

Prós

Ambiente temático em sábados alternados(mas nao é sempre)

Contras

Ambiente tóxico

Líderes despreparados

Salário baixo e líderes completamente despreparados para lidar com funcionários. Pressão para efetuar vendas.

Empresa muito correta com seus pagamentos

Empresa muito correta com seus pagamentos, porém apesar de se esforçar para mudar sua gestão, ainda existe pessoas que tratam bem mal os funcionários

Prós

Pagamento em dia, Flexibilidade de horário, estrutura, possibilidade de crescimento

Contras

Infelizmente ainda existe gestores que tratam mal os funcionários e torna o hambiente sufocante

Não recomendo

Pior lugar que já trabalhei, você pode ser um atendente ótimo, falar super bem mas se você não atingir a meta ou já de cara não vender quase nada você não sai daquela sala de treinamento sofrendo pressão psicológica, como se a culpa fosse nossa por o cliente não querer mesmo você insistindo, e fora os altos desacatos que sofremos das pessoas que o sistema liga pois mesmo a pessoa não querendo o sistema continua ligando até a pessoa perder a paciencia, o treinamento é super complexo, não tem necessidade de tudo aquilo pra apenas vender um produto simples de oferecer.

Prós

nenhum

Contras

todos

GESTÃO HORRÍVEL

supervisora me atormentava, fazia pressão psicologica, uma das piores empresas para se trabalhar!

Prós

só tive experiências ruins com essa empresa

Contras

tudo!

Empresa neutra e na época não dava suporte

Sem soporte para o trabalho de atendente, a empresa em si; com exceções de funcionários que ajudavam para melhorar nosso trabalho

Ambiente tóxico na época de 2019- 2020 gestores totalmente despreparados com gritaria e batidas na mesa para cobrar o rendimento das vendas total descaso, sem benefício algum e um ambiente muito barulhento um dos piores call center.

Grande potencial

Empresa em expansão, num futuro será grande e com mais possibilidades de crescimento do que atualmente.Equipe unida. Pecando apenas na gestão e desenvolvimento dos funcionários.

Empresa competente, dinâmica e nada transparente

A Aliança Sul é uma boa empresa, tem muitos benefícios, feedbacks bem elaborados, mas é uma empresa que não é transparente com os funcionários iniciais, é uma empresa que peca na parte colaborativa, com supervisores que sobrecarregam os operadores

Prós

Bons benefícios, oportunidade de crescimento, feedbacks bem elaborados, empresa bem descontraída, horários acessíveis

Contras

Sem transparência, assédio moral por parte de superiores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aliança Sul Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aliança Sul Contact Center com