Aliança Sul Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Aliança Sul Contact Center

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 56 avaliações

Percepções sobre a empresa Aliança Sul Contact Center

Dinâmica de vendas interessante porém com péssima supervisão

O trabalho é dinâmico então muitas vezes é pouco cansativo, entretanto, quando as vendas não estão indo bem se torna maçante e tedioso. A supervisão e gerencia é oque mais deixa a desejar, tratando os atendentes com ignorância e falta de empatia. Apesar de haver feedbacks semanais, há pouca instrução para melhorar o desempenho. O salário é baixo e os benefícios não condizem com o atual cenário brasileiro.

Se quiser ficar com problemas psicológicos

Infelizmente a empresa é horrível. Nem preciso dizer muito

Prós

Não tem, so dão um vale pra compra na lanchonete que tem lanchonete tem lanchonete que tem lá, mas é tudo caro, nem compensa o valor minimo de alimentação que eles dao, que é quase nada

Contras

Vale refeição é péssimo

Empresa para quem realmente precisa trabalhar.

Tive o azar de trabalhar com uma supervisora sem dó alguma. Gritava, cobrava, estressava a todos, já não bastasse os clientes no telefone, ainda tinha que ouvir uma supervisora que só tava ligando pra ela mesma e pros seus ganhos. Meu primeiro emprego nessa área, me desanimei total e não quero mais.

Prós

Área de descanso.

Contras

Só dão 2 passagens por dia

Excelente local de trabalho salário bom com ótima comissão

Prós

Fim de semana alternado

Aliança sul

Amei demais trabalhar nesse lugar como estagiária, sinto muita falta. Organizados e atenciosos, amava o que fazia, se pudesse voltar eu voltava ❤️🤍

Prós

Praticamente tudo

Contras

Home office longo

Empresa péssima abusiva.

Empresa não tem humanidade, quando trabalhei várias vezes ficou sem água, sem beber água e sem ir ao banheiro, descaso total.

Prós

Salário pago em dia.

Contras

Muito estressante fora do normal, coordenação gritando batendo em messa e apontando dedo no rosto de operadores.

Empresa dinâmica é responsável

Um ambiente agradável, e super acolhedor cheio de oportunidades dentro da empresa, davam oportunidade para crescimento dentro da empresa, para os funcionários

Prós

Empresa dava o cartão refeição e tinha espaço pra alimentação

Contras

Fornecia vale refeição

Nada agradável. Não sabem lidar com os funcionários.

Ambiente estressante. Muita pressão desnecessária, humilhação diária e insatisfação independente do resultado.Era um dos melhores vendedores e sofria a mesma humilhação dos que eram piores.

Prós

Horário

Contras

Horário de pausa, metas absurdas

Empresa mentirosa

A empresa não condiz com o que fala. Engana os funcionários com as metas. Sistema vive travando e depois exigem que o funcionário pague as horas que o sistema ficou fora.

Coordenação Horrível

A coordenação e péssima. Te mandam embora por qualquer motivo.

Vagas de Emprego - Aliança Sul Contact Center

Empresa muito boa, mas tem seus Defeitos!!

empresa de call center, ambiente agradável, sistema de metas, dia a dia tranquilo mas com pressão para atingir metas. no geral uma boa empresa.

Prós

Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Refeitório na empresa, Ambiente bom, Convenio Médico e Dentário e comissão.

Contras

Local com muito ruido, idas ao banheiro limitadas, processo seletivo demorado no meu caso, e muita pressão.

Empresa muito agradável

Uma empresa que te ajuda a crescer profissionalmente , ajuda bastante nas questões impostas pelos operadores , tanto a gerencia , os supervisores todos estão dispostos a ajudar para que você tenha a melhor estadia na empresa , os equipamentos de serviço são bons tudo certo , as remunerações são boas , metas facies de serem atingidas .

Adorei, são muito responsáveis

Gostei de trabalhar pois o treinamento é bem interessante e achei completo.

Na minha visão uma empresa, correta para se trabalhar

Uma empresa correta, tranquila de se fazer seu trabalho.

Prós

Equipe de trabalho, o apoio que a empresa da para fazer o trabalho

Contras

As vezes ficamos de mãos atadas, quando se fala de ser mais rígido, fazer desligamento de colaboradores que não querem trabalhar

Cultura da empresa muito boa, permite bom salário e equilibrio com vida pessoal.

Empresa muito boa e humanizada, gestores se preocupam com o desenvolvimento de todos. Oferece condições de ganhar uma boa comissão e dependendo apenas de esforço próprio. Agora na pandemia tomou todas as precauções necessárias, mostrando assim como está preocupada com o bem estar de todos. Permite crescimento de todos.

Prós

Ambiente muito profissional e amistoso.

Empresa em crescimento e com muitas oportunidades

Estou na Aliança há pouco mais de um ano e fico feliz em perceber que mesmo com o cenário de pandemia, onde a maioria das companhias reduziu seu quadro de funcionários, a Aliança está na contramão do mercado, em clara expansão, tanto do seu quadro operacional quanto de gestão. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time vencedor!

Prós

Comissionamento atrativo, ambiente home office, colaboratividade e sinergia. Empresa cumpre com tudo que se propõe a fazer.

Empresa boa de trabalhar, fácil de atingir as metas, comissões boas.

Contras

Vale Refeição

Avaliacao

É uma ótima empresa, supervisores dedicado, sempre ajudando todos os colaboradores.

Prós

Lugar gostoso de trabalhar, gincanas.

Contras

Vale alimentação muito baixo

Mais ou menos

Exigiam numeros que não eram possíveis no cenário atual

Otima empresa, Recomendo muito, me ajudaram muito, são profissionais que tratam você com respeito... Me insentivaram muito com meus objetivos da vida.

Ruim

Ruim a gerência, o preparo dos supervisores, uma empresa ruim de trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aliança Sul Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.5