Avaliações de funcionários da empresa Allibus Transportes LTDA

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Empresa agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria ba área de atuação em geralQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa seria em questão de segurança no transporte de passageiros e com seus funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa em relação ao Rh e corpo de médicos que atuam para exames adimicao Como é um dia típico para você na empresa?Um pouco agitado devido a pequenos contratempos e takve no meu pensamento algumas divergência de ideias de solução ao dia a dia

Boa, paga em dia. Os ônibus são medianos, faltam muitos ônibus e fica um bate e volta.As tabelas não são distribuidas justamente, e os gestores são amadores.

Queria ter o privilégio de trabalhar nessa empresa t

Todos métodos citados da empresa para minha pessoa são muito bom 👍

Ambiente de trabalho

Tem um Bom Ambiente de trabalho, porém tem uns descontos que não dá pra entender!Mas tem Bons benefícios e não tem costume de atrasar pagamento! Tem melhorado muito

Local de muita cobrança, um erro minúsculo já é bloqueado e chamado na garagem

Muita cobrança, qualquer erro já te tratam como criminoso, só paga 10h extra mensal, o resto é banco de horas que na prática não serve pra nada, mandam embora sem justificativa, sem você ter cometido nenhum erro ou avaria, maior arrependimento foi ter sujado minha carteira nessa empresa.

Percepções sobre a empresa Allibus Transportes LTDA

agradável

precisa ter algumas melhoras para nós motoristas ..

Prós

não

Contras

fornece vale refeição

São perguntas sucessivas de acordo com o desenvolvimento da empresa

Período em que trabalhei na empresa minha única insatisfação seria o não reconhecimento da chefia perante os funcionários, em outra partida a empresa tem pontualidade no quesito de cumprir com suas obrigações no âmbito pagar em dia salário e benefícios do empregado

Empresa boa para trabalhar,colaboradores treinados e ótimo relacionamento entres entre os setores operacional e motoristas

Empresa com fácil acesso ambiente agradável para trabalhar carros novos.conta com uma equipe grande de manutenção para manter os carros em boa estado de conservação.horarios flexível.conta tbm com uma boa administração pagamento de salário em dia e bons benefícios.

Eu gostaria muito de voltar para lá sim e uma empresa que não tenho oque reclamar dela não

Precisa melhorar mais pra se tornar uma EMPRESA DE PORTE, principalmente pro lado dos colaboradores.

Empresa em crescimento.

Empresa paga certinho salário Horário bacana .Aprende muitas fotos funções.Gostei muito de trabalhar Aprendi muito em ouvir .Aprendi bastante administrativo.

Empresa dinâmica porém carga horária pesada

Uma empresa que fiz bastante amigos e eu gosto de contato com as pessoas a empresa é bem organizada na questão diretoria cobrança como qualquer outro emprego por excelência.

Média sem futuro garantido

Hoje está mais profissionalMas leva ainda pelo lado pessoal

Prós

Nao

Contras

Fornece

Empresa não é transparente e pagam mto abaixo do mercado

É só pra quem precisa pegar experiência, gestão é fraca e o motorista é pouco valorizado

Prós

Pega sem experiência nenhuma

Contras

Pagam muito abaixo das outras, e os benefícios tbm é mto inferior

Empresa muita boa

Empresa com alto potencial de crescimento ótima administração carros novos

Empresa super ótima de ttabslha

Muito boa , nunca atrasa o dinheiro pagamento certinho

Prós

Vale refeição em dia

Contras

Nao tem plano odontológico

Uma empresa tranquila que te tras seguranca

Um local tranquilo que recomendaria a várias pessoas que estão fora do mercado de trabalho

Prós

Nao tem

Contras

Um pouco mais de atencao nos veiculos

Muito bom

Empresa que não atrasa salário mais também não oferece nem um tipo de benefícios pára os funcionários tipo convenio vale alimentação é outros

Prós

Pagam em dia pelomenos isso

Contras

Sem beneficios

simples

simples e tranquila nada de mais tranquila sem novidades

Uma empresa boa de trabalhar com bom convívio. Se eu tiver uma oportunidade de voltar, eu volto.

Tive a oportunidade e crescimento e aprendizagem

Ganhei experiência em mais áreas e tive a oportunidade de crescimento de cargo

Prós

Da oportunidade de crescimento

Contras

Algumas partes da gestão não oferecem confiança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Allibus Transportes LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Allibus Transportes LTDA com