Allis
Avaliação de funcionário da empresa Allis

Empresa agradável de trabalhar

25 de Abril de 2014
Trabalhamos em total harmonia com todos do departamento , aprendi muita coisa sobre trade e relacionamento interpessoal , a parte mais difícil era a gerencia que menospresava a habilidade de alguns colaboradores .
29 de Setembro de 2020
Promotor (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Ótima uma estrutura incrível um vínculo empregatício ótimos diferente empatia gostaria de trabalhar nela novamente tenho novos conceitos e experiência pronto pra ajudar a crescer sempre a expandir
Prós
Horários
Contras
Benefícios 1.700
15 de Abril de 2020
Vendedor (Ex-Funcionário) - Centro de São Paulo, SP
Trabalhei na Allis em 2015 a 2016 como consultor ,prestando serviço para a Rede Card vendendo máquinas de cartão , fui indicado pelo Leonardo ,trabalhei com o Thiego supervisor e com a Simões coordenadora , sempre tive um feedback de ambos gestores e com isso sempre conseguir chegar nos meus objetivos.
Prós
Oportunidade de crescimento conforme seu desempenho no seu trabalho e suas metas
Contras
Acho que um pouco depois, houve algumas mudanças e a gestão não foi tão competente a ponto de dar um suporte mais intenso.
4 de Fevereiro de 2020
promotor de vendas (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
muito bom Uma empresa, boa, com pessoas bem relacionadas e educadas onde se tem um ambiente agradável de trabalhar
  1. Empresa agradável de trabalhar