Allis

Avaliações de funcionários da empresa Allis: Consultor de Vendas

Exelente empresa dinâmica empresa da ótima oportunidade de crescimentos
Prós
Alimentação
Exelente empresa dinâmica empresa da ótima oportunidade de crescimentos
Prós
Alimentação
Contras
Organizada, ótimo ambiente de trabalho, benefícios excelente salários dinamica
Prós
Benefício
Contras
* Rotina bem cansativa por ser vendas porta a porta e com produto relativamente complexo; * Técnicas de persuasão; * Nada que desabone * Equipe boa e com bons treinamentos; * Fechar negócios na primeira abordagem; * Os treinamentos
Empresa agradavel de exercer atividades, mas sofreu diversas trocas de gerencia tornando confusa a parte comercial.
Prós
Convenio médico e refeição
Contras
Decosntinuidade nos modelos de comissionamento
Empresa muito boa e lugar onde se prevalece a equipe
Acolhedoras.responsáveis,honestos,proporciona a tds os funcionários. Os seus direitos trabalhistas,mais os benefícios.
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Trabalhar na allis e pressão todo dia gosto disso trabalhar sobre pressão sobre metas. Mas na allis demora muito.para receber comissões
Prós
Contras
Comissão demora muito.para pagar
Bom ambiente de trabalho, salário dentro do mercado
Uma empresa dinâmica aonde tem consultor Remoto em território definidos , pro ativa e muito formalizada. Empresa de exelente potencial e super agradável. Porém um único ponto negativo e quando a empresa vem desmobilizar o seu contrato com cliente e colaborador remoto não é de aproveitar a experiência e tempo na empresa.
Empresa com benefícios ótimos comparando com o mercado atual.
Empresa que não oferece clareza na hora da contratação, pois contrata e não cumpre com o combinado, faz propostas para troca de ambiente e depois não mantém funcionário, mesmo atingindo as metas.
Prós
Pontualidade
Serviços com fácil aceitação para prospecção Aprendizado em negociação, Gestores comprometidos,
Prós
Ambiente de tralho
Contras
Comissionamento
O trabalho não é o dos mas faceis, exige muito, pois temos que trabalhar porta a porta, mas é gratificante poder chegar o final do dia com a missão comprida, aprendi e aprendo muito nesta empresa, pois é com dedicação e esforços que conseguimos alcançar nossos objetivos, fico muito feliz em poder trabalhar com pessoas generosas e que me ajudaram muito no meu inicio,muito obrigado a eles.
Prós
meus superiores me dão liberdade para eu efetuar meu trabalho.
Contras
a ajuda de combustivel é pouca.;
Empresa preocupada em oferecer treinamentos aos seus colaboradores. Interessada em entender os pontos fortes e fracos do mercado em que atua. Oferece benefícios atrativos. Realiza reuniões com frequência que contribui para a interação da equipe e troca de experiências.
ESSE TIPO DE PRODUTO(MÁQUINAS DE CARTÕES)É DE FÁCIL ACEITAÇÃO,O QUE MOTIVA E TRÁS UMA IMENSA SATISFAÇÃO,NO QUE TANGE O CONHECIMENTO DE NOVOS LUGARES E PESSOAS.ESTE TRABALHO TAMBÉM PROPICIOU O CONHECIMENTO DE NOVAS TÉCNICAS DE ABORDAGEM,O APRIMORAMENTO DAS RELAÇÕES PESSOAIS E A DINÂMICA DE RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS,GERÊNCIA E SUPERVISÃO,TORNANDO ALTAMENTE AGRADÁVEL O CONVÍVIO NO TRABALHO.
Prós
A ACEITAÇÃO E NECESSIDADE DO CLIENTE EM POSSUIR O PRODUTO.
Contras
A DIFICULDADE DA ENTREGA DAS MÁQUINAS.
Para começar MENTIRAM em relação a comissão ( disseram R$ 1.500,00 fixo + comissão ) e essa comissão não existia ( meta altíssima no intuito mesmo de ninguém bater e quem batia ganhava R$ 200,00 , uma vergonha de comissão ) . Tinha um supervisor FRACO e um coordenador INCOMPETENTE ( só podia ser PEIXE de alguém , para estar ali com cargo de chefia ) .. Não tinha nenhum jeito para a área comercial , era arrogante e imparcial . Percebi em 1 mês que ali era uma grande panelinha ..
Prós
Horário flexível
Contras
Vale combustível muito baixo para o tipo de serviço, um Coordenador muito FRACO e sem condição nenhuma de assumir um cargo de chefia ..
Sair de porta em porta efetuando vendas de maquinas de cartão (Redecard),aprendi a trabalhar com metas diárias e com a parte do pós venda um trabalho de consultoria,a gerência era um pouco distante,equipe de trabalho muito unida em busca das metas em grupo e pessoais,e a parte mais agradável era poder trabalhar com as metas estipuladas mais porém você fazia o seu horário na rua ou pelo telefone.
Prós
Bom Salário
Contras
não fornecia o Vt (Vale transporte diário) somente uma ajuda de custo baixa.
Empresa com produto de excelente aceitação e comercialização, ótima no cumprimento de suas obrigações, fornece plenas condições de trabalho e ambiente. O trabalho agradável de ser realizado, externo, vendas de produto bastante desejado, com meta de colocação no mercado fácil de ser atingida. Mas, como tudo, tem seu lado mais difícil, que é após a venda esperar que o cliente ative o produto adquirido, possibilitando ganhos de comissão. Possibilitou crescimento profissional, acrescentando conhecimentos e técnicas de vendas desde abordagem, demonstração do produto até o fechamento da coomercialização.
Prós
UNIMED
Contras
Comissionamento
A empresa proporciona,seriedade e muita confiança no trabalhador. O dia a dia de trabalho acontecia junto as empresas terceirizadas, com profissionais qualificados, lhe auxiliando nas funções. A gerencia era muito competente. Os colegas de trabalho eram muito profissionais. A parte mais difícil eram as viagens diarias mas ao mesmo tempo a mais agradável pois proporcionava uma rotina diferente , conhecendo novas pessoas, lugares. enfim.
Prós
beneficios (vale refeiçao, vale transporte)
Contras
não fornecia plano de saude