AlmavivA do Brasil

Avaliações de funcionários da empresa AlmavivA do Brasil

Brasil3.676 avaliações

Encontramos 3.676 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.996 avaliações

Gosto da empresa, já estou a mais de um ano e tive promoções

Empresa difícil de lidar

A empresa tem um salário ruim e praticamente 0 benefícios

Percepções sobre a empresa AlmavivA do Brasil

Péssima empresa

Infelizmente foi uma experiência profissional muito ruim, lugar desorganizado, as P.A.s e computadores muitas vezes quebrados, não pagavam direito além do salário muito baixo, filas enormes para pegar o fretado. Enfim, não recomendo.

Empresa que não se importa com funcionário, possibilidade de crescimento por mérito é nula.

Nota 0, tinha tudo para ser uma boa empresa, mas infelizmente não é.Não recomendo pra ninguém, só se for o último caso.

Empresa horrível

Pior lugar para se trabalhar, ambiente muito tóxico

Prós

Ir embora

Contras

Ficar

Boa de trabalhar

Excelente lugar para se trabalhar. Equipe que interage, supervisores são otimos

Prós

Refeição horrivel

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa ativa e dinâmica

Ótimo aprendizado, nunca tinha realizado atendimento, foi meu primeiro emprego.

Empresa relativamente boa

A empresa em si é muito boa,oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Conquanto, a administração/direção deve dar mais atenção aos colaboradores no que diz respeito aos riscos que ocasionam doenças ocupacionais de maneira preventiva. A empresa lidera o ranking nesse quesito.No mais, a empresa é excelente, possui um quadro de funcionários capacitados e ambiente de trabalho agradável.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Setor médico precário. Precisa ser mais humanizado

Dinâmica tranquila

Muito boa essa empresa queria muito entrar na alma viva do Brasil eles são dinâmicos são ótimos essa empresa e uma empresa ótima

Boa para trabalhar

É uma empresa boa, pagava o salário em dias, só tirando o estresse era uma boa empresa

Aprendi muito e agradeço por ter me aberto as portas foi com o salário da Alma viva que construi minha casa.

Não achei que poderia ser tão ruim

Cultura e ambientes em que todos estão desmotivados

Ambiente e Equipamentos

Os computadores travam e o sistema cai a todo momento, fazendo como que os colaboradores tenham que ficar minutos depois do horário para completar a carga horária derivado de problemas sistêmicos, não paga hora extra, o benefício assistência médica é enganoso, estou a 6 meses na empresa e não me permitiram aderir ao plano médico, nos mudam de horário e função constantemente. Resumindo, funções estressantes em uma empresa que visa apenas seu lado financeiro.

O programa de seleção é ótimo! Mas alguns produtos tem os gestores incapacitados para resolutividade de problemas.

A empresa em si é ótima para primeiro emprego, mas para conseguir alguma promoção, é necessário ter um nivel de intimidade maior com o supervisor. Isso no produto a qual eu trabalhei.

Prós

Bom para primeiro emprego.

Contras

Descontos indevidos e eles não corrigem o ponto, mesmo que a empresa fique sem internet.

Péssima empresa, meritocracia não é o forte desse lugar

Pior empresa de se trabalhar, supervisores despreparados e abusivos. Humilhação constante e um salário baixo com tanto desconto.

Empresa agradável e horário flexível

Empresa com um horário bastante flexível e oportunidades para subir de cargo

Tem tudo para ser uma ótima empresa

Salário é o mínimo, leva até 6 meses para ter reajuste, tem oportunidades de crescimento, bons benefícios

Prós

Vale transporte, vale refeição, auxílio creche

Contras

Má gestão, trabalho estressante

empresa boa e bem localizada

bastante mulyer atraente. lideres solicitos. conheci varias pessoas e infelizmente perdi contato. não pagava comissao das vendas. mas eu nem fazia questao de atingir aa meta mesmo

Prós

facil acesso. salario em dia. lideres educados

Contras

nenhum

Empresa com poucas chances de crescimento

Pagam em dia, horários bons até, e localidade também

Empresa que foca em resultado,sem consideração ao empregado

Essa empresa tem foco nos resultados sem considerar o empregado, empresa com altas taxa de demissões com e sem justa causa ambiente de trabalho muito estressante.

Lugar bom de trabalhar

Tem uma ótima dinâmica, dispõe de testes para subir de nível .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AlmavivA do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AlmavivA do Brasil com