AlmavivA do Brasil

Avaliações da empresa AlmavivA do Brasil sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.704 avaliações

Encontramos 1.367 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.024 avaliações

Empresa pagava bem para Consultor de Relacionamento Pleno-Fraude mas não leva as pessoas em consideração

A empresa contrata só por 3 meses e só vê o faturamento. Me dediquei, fiz horas extras, nunca faltei, mas não importa para empresa, encerra o contrato não dão satisfação, não levam em consideração a avaliação da supervisão. O VR/VA são baixos, mas o salário era bom. Gostei muito da gestão, apesar dela ser séria e fechada, mas jamais injusta como é a empresa. Gostava muito de trabalhar lá. O ambiente não era muito agradável, cadeiras quebradas, banheiros sujos e trancados, mas a apoio Mayara motivava a equipe e algumas pessoas eram parceiras. Cliente Vinícius é educado e muito parceiro. Produto: Fraude BTG

Equipe bem humorada

Localização boa.

Prós

Vale transporte, vale alimentação e promoção

Contras

Vale alimentação baixo, salário baixo

Percepções sobre a empresa AlmavivA do Brasil

Pior empresa de call center dessa vida

Não pagam em dia, depositam faltando dinheiro, não pagam a passagem correta, supervisor que acaba com o psicológico da equipe, que não resolvem os problema dos funcionários, demitem por coisas sem sentido, ameaçam, RH não faz sentido nenhum ter na empresa que sempre que precisa não podem resolver e tem que mandar pra São Paulo e nunca te dão retorno.

Uma empresa boa para primeiro emprego

Estresante e o salário é bom pra primeiro emprego,mas para quem não responsabilidade financeira

Empresa ruim

Empresa ruim, poucos benefícios sem regras definidas, cultura ruim. Ambiente de trabalho sujo e sucateado

Prós

Contras

Tudo

Péssima empresa pra se trabalhar

Não valoriza seus funcionários, paga menos que um salário mínimo, exige coisas absurdas e desnecessárias no ambiente de trabalho

Não recomendo

Não recomendo trabalha na almaviva, todos sabem que o serviço de telemarketing é extremamente estressante e cansativo, mesmo a empresa sabendo disso, a mesma possui um RH de ser "admira" (pagamentos feito de forma errada, passagem depositada em valor errado e sistema de ponto é uma piada).Enfim, normalmente o pessoal que trabalha lá, tem um segundo emprego, afinal a jornada é de 6:20hrs

Ambiente ideal p o teleatendimento.

Bom treinamento .Supervisor atento as necessidadades da empresa e tbm com os atendentes.

Prós

Pag sem atraso.

Contras

Nao tem plano de carreira.

Péssima empresa

Empresa horrível de trabalhar, nao paga salário correto, ambiente ostil.

Prós

Contras

Tudo

A estabilidade empregatícia é evidente

De um aspecto geral é um bom lugar para se trabalhar; existem bons gestores e instrutores; existem claro alguns pontos negativos como por exemplo a remuneração baixa mas há também pontos positivos como as possibilidades de promoções rápidas.

Empresa difícil de lidar

A empresa tem um salário ruim e praticamente 0 benefícios

Péssima empresa

Infelizmente foi uma experiência profissional muito ruim, lugar desorganizado, as P.A.s e computadores muitas vezes quebrados, não pagavam direito além do salário muito baixo, filas enormes para pegar o fretado. Enfim, não recomendo.

Boa de trabalhar

Excelente lugar para se trabalhar. Equipe que interage, supervisores são otimos

Prós

Refeição horrivel

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa relativamente boa

A empresa em si é muito boa,oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Conquanto, a administração/direção deve dar mais atenção aos colaboradores no que diz respeito aos riscos que ocasionam doenças ocupacionais de maneira preventiva. A empresa lidera o ranking nesse quesito.No mais, a empresa é excelente, possui um quadro de funcionários capacitados e ambiente de trabalho agradável.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Setor médico precário. Precisa ser mais humanizado

Boa para trabalhar

É uma empresa boa, pagava o salário em dias, só tirando o estresse era uma boa empresa

Aprendi muito e agradeço por ter me aberto as portas foi com o salário da Alma viva que construi minha casa.

Ambiente e Equipamentos

Os computadores travam e o sistema cai a todo momento, fazendo como que os colaboradores tenham que ficar minutos depois do horário para completar a carga horária derivado de problemas sistêmicos, não paga hora extra, o benefício assistência médica é enganoso, estou a 6 meses na empresa e não me permitiram aderir ao plano médico, nos mudam de horário e função constantemente. Resumindo, funções estressantes em uma empresa que visa apenas seu lado financeiro.

Péssima empresa, meritocracia não é o forte desse lugar

Pior empresa de se trabalhar, supervisores despreparados e abusivos. Humilhação constante e um salário baixo com tanto desconto.

Tem tudo para ser uma ótima empresa

Salário é o mínimo, leva até 6 meses para ter reajuste, tem oportunidades de crescimento, bons benefícios

Prós

Vale transporte, vale refeição, auxílio creche

Contras

Má gestão, trabalho estressante

Empresa com poucas chances de crescimento

Pagam em dia, horários bons até, e localidade também

Muito dinâmica, mas precisa melhorar em alguns aspectos

Trabalho bem exigente e o salário não condiz com a quantidade de exigências. Para quem está começando ou realmente precisando muito, vale a pena

Prós

Pode ser promovido com facilidade

Contras

Plano de saúde e ticket alimentação somente depois de seis meses, muito errado!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AlmavivA do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AlmavivA do Brasil com