ALMEIDA KRUGER

Avaliações de funcionários da empresa ALMEIDA KRUGER

Encontramos 129 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 130 avaliações

Empresa com alta rotatividade

Exigem demais pagam pouco, treinamentos vagos sem atualização, política de remuneração complicada, demora pelos resultados

Prós

Ajuda de custo

Contras

Pouca compreensão entre aprender o produto e entrega de resultados. Salário base abaixo da média.

Boa Empresa para se trabalhar pagamentos em dia

Boa Empresa para se trabalhar pagamentos em dia . Comunicação entre supervisão e consultores é falha.

Salário abaixo do mercado. Comissões muito difíceis de atingir

Muita cobrança p pouco retorno. Comissão amarrada à condições muito difíceis.

Empresa não tem boas comissões como se compromete

Empresas do mesmo seguimento pagam o dobro de fixo alem de insentivar colaboradores

Não tive uma boa experiência

Sem comprometimento com o que nos promete, sem comprometimento com horários, sem suporte.

Prós

Horário de trabalho flexível

Contras

Nem vale e nem convênio

péssima empresa

não tive bom retorno nessa empresa,só problema, salário baixo,comissão metas altíssimas sempre modificam pra não conseguir atingir,supervisão despreparada,resumindo falta comprometimento com o que prometem,vejam as outras avaliações dessa empresa

Péssima Empresa

Não se canditade a Emprego nessa Empresa, o Arrependimento vem nos Primeiros dias.

Prós

Contras

Tudo

Muita cobrança por metas, mas elas são atingíveis se você se dedicar

Muita cobrança por metas, mas elas são atingíveis se você se dedicar

Prós

Networking com o banco Santander, possibilidade de ingressar no banco caso performe bem

Contras

Se não bater as metas recebe um salário mínimo e a ajuda de custo não é alta

Empresa boa e agradável para trabalhar!

Gosto do que faço e me sinto muito feliz na empresa!

Prós

Horário Flexível e excelente possibilidades de ganhos.

Empresa dinâmica, flexível, da prazer em trabalhar.

Amo esta empresa ,os gestores ,uma grande família, paga em dia ,nunca atrasou ,valoriza o funcionário, da oportunidade para quem se destaca .

Prós

Comissão, bônus, campanhas, flexibilidade, folgas por batimento de metas.

Contras

Não ter um escritório em minha cidade, Campinas

Empresa comum

Os pagamentos são pontuais, mas fazem força pra não validar produção, se uma vírgula de estiver errado no CHECK list não conta. Ajuda de custo baixa, vale alimentação baixo, a cobrança é intensa e o retorno é baixo

Prós

Pontualidade

Contras

Tudo muito difícil

Um conselho, não saiam do seu trabalho para entrar nesta empresa.

Um conselho, não saiam do seu trabalho para entrar nesta empresa, pessoas totalmente despreparadas, desoganização, mentem para você laragar seu emprego e não pagam a ajuda de custo prometida, totalmente decepecionado e na hora da recisão não lhe pagam o que devem.

Péssima empresa!

Empresa desorganizada, com índole a coagir seu funcionário a pedir a conta ao invés de dar suporte... Formas de agir totalmente sem sentido e ética profissional.

Empresa não cumpre o que promete

Foi a pior empresa que eu já trabalhei!!! Gestores ruins, ambiente de trabalho péssimo e não Cumpre o que Prometeu.

Prós

NADA

Contras

TUDOOO

Empresa boa para trabalhar, uma pena não ter mais benefícios e um formato de ganhos financeiros mais acessível.

Faltam benefícios como plano de saúde acessível, e uma maior ajuda de custos.Acredito que o formato de ganhos financeiros deveria ser mais acessível.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Remuneração abaixo do mercado

Empresa péssima de se trabalhar

Empresa não oferece plano de carreira, não da suporte para ao corpo comercial, metas fora da realidade, cobranças excessivas, com ALTISSIMA , rotatividade de colaboradores isso mostra a despreocupação com o profissional e com os propósitos comerciais, não apresenta nenhuma solução para eventuais problemas e tem uma taxa ALTISSIMA de processos trabalhista por vario motivos desde danos morais a problemas de pagamentos com seus colaboradores ...

Empresa não da suporte para você desenvolver seu trabalho, não pensa nas pessoas

Falta treinamentoNão gostei da empresa, supervisor não sabe lidar com a equipe

Decepção

Empresa paga Super Mal, faz de tudo para não pagar comissão e muitas vezes paga sempre errado, supervisora super despreparada não sabia resolver os problemas e ainda bloqueou no whatsapp. Arrependimento ter trabalhado nessa empresa, e ainda pagou errado os direitos

Cobram muito e pagam pouco

Avaliaçao 2Rh muito confuso demoraram mais de 3 semanas com documentos com coisas simples de ser resolvido

Empresa sem organização

Tive uma péssima experiência, supervisor não supervisiona nada, o treinamento e uma apresentação on line do produto, nunca tinha trabalhado com adquirência, a Get possui tem uma boa aderência aos pequenos negócios que vendem avista parcelado a taxa e absurda acredito ser a mais alta do mercado isso pelo menos no formato da Almeida. não tive nenhum suporte partindo do supervisor que em 45 dias vi 2 vezes por algumas horas, quem me ajudou muito foi um outro representante que pediu demissão. o registro e feito em cnpj do interior com o menor salario que já via na área comercial, entrei e sai sem intender sistema de remuneração.

Péssima

Empresa completamente desorganizada, sem plano de carreira e nao paga comissões conforme ofertada a condidatos, nao recomendo está empresa a quem busca evoluir no mercado. Tinhamos contato somente da supervisão, sempre presente, nao media esforços para que as coisas acontecessem, porém a empresa nao é um solo fértil a nenhum funcionário.

Prós

Contras

Empresa falha, sem empatia com o funcionário, nao tem beneficios, salario abaixo do mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALMEIDA KRUGER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ALMEIDA KRUGER