ALMEIDA KRUGER

Avaliações de funcionários da empresa ALMEIDA KRUGER

Encontramos 138 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 139 avaliações

Empresa instável e com pressão acima da média

Se for colocar na balança a relação condições de trabalho X pressão sofrida, a conta é totalmente DESPROPORCIONAL, já que, não temos nenhum incentivivo e nem recurso oferecido por eles. A empresa não valoriza o funcionário como pessoa, visa somente a meta (a qualquer custo), liderança totalmente despreparada

Prós

Salário justo quando a meta individual e coletiva são atingidas

Contras

Pressão excessiva, despreparo da gestão, falta de treinamento, falta de ferramentas de vendas.

Resumo em decepção.

A empresa não paga a comissão dentro do contracheque, assédio moral ,valor de vale refeição baixo e muita burocracia para aprovar as contas .

Prós

Contras

Vale refeição baixo

Percepções sobre a empresa ALMEIDA KRUGER

Empresa com pouca ênfase no ser humano

Empresa em tese boa mas com gestão desprezaram e individualista e no dia a dia me deixou na mão em suporte e desligam a pessoa sem mais nem menos.

Prós

Você que se vire com seu cartão que não paga 10 dias de refeição

Contras

Fornece vale refeição de valor que não comporta suas necessidades

Ruim

Não possui treinamento, aprende no dia a dia, sem gestores qualificados, salário baixo, metas absurdas, desligam quando não bate a meta, ferramentas de trabalho não funcionam

Melhor empresa em que já trabalhei

Trabalho externo muito tranquilo; Aprendizado diário sobre clientes e produtos do ramo de adquirencia; Gerência preparada e incetivadora; O mercado é difícil para todos, porém, é ainda mais pra quem não se esforça;Ambiente de trabalho tranquilo.A parte mais agradável do trabalho é a experiencia produtiva com os clientes ao vê-los satisfeitos.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa gera grandes oportunidades, ótima remuneração, ambiente agradável, sinergia entre as equipes

Frustrante, Salário baixo, metas inalcançáveis

Empresa sem preparação para finalização das vendas. Você só tem sua venda finalizada se o PJ do banco concluir a abertura da conta no sistema e solicitar o POS também no sistema, além de outros procedimentos de cadastros que também depende do PJ. O vendedor não tem acesso ao sistema se quer para controle das vendas. Sem contar que se trata de venda casada (conta com máquina de cartão). Salário muito baixo, comissões baixas, ajuda de custo não supre os gastos, produto de difícil aceitação.Gestores totalmente despreparados e sem suporte para controle de vendas.Consultores atuam como funcionários do banco Santander, mas não tem um salário compatível e nenhum benefício como os funcionários do banco tem

Empresa Sem escrúpulos

Empresa que não tem um treinamento correto, pressão por metas que mudam todos os meses, sempre demitem por justa causa sem motivo….

Prós

nenhum

Contras

todos

Precisa melhorar muito no quesito treinamento.

O trabalho em si da pra levar, porém no segundo dia de trabalho já começam a por pressão para resultados, sem ao menos fazer um treinamento de verdade, serviço bancário não é tão simples.rotatividade de funcionários muitoooo alta inclusive na área gerencial.Linguagem dos superiores muito chula (palavrões e falta de respeito), sem efetividade com a equipe.

Empresa com alta rotatividade

Exigem demais pagam pouco, treinamentos vagos sem atualização, política de remuneração complicada, demora pelos resultados

Prós

Ajuda de custo

Contras

Pouca compreensão entre aprender o produto e entrega de resultados. Salário base abaixo da média.

Boa Empresa para se trabalhar pagamentos em dia

Boa Empresa para se trabalhar pagamentos em dia . Comunicação entre supervisão e consultores é falha.

Salário abaixo do mercado. Comissões muito difíceis de atingir

Muita cobrança p pouco retorno. Comissão amarrada à condições muito difíceis.

Empresa não tem boas comissões como se compromete

Empresas do mesmo seguimento pagam o dobro de fixo alem de insentivar colaboradores

Não tive uma boa experiência

Sem comprometimento com o que nos promete, sem comprometimento com horários, sem suporte.

Prós

Horário de trabalho flexível

Contras

Nem vale e nem convênio

péssima empresa

não tive bom retorno nessa empresa,só problema, salário baixo,comissão metas altíssimas sempre modificam pra não conseguir atingir,supervisão despreparada,resumindo falta comprometimento com o que prometem,vejam as outras avaliações dessa empresa

Péssima Empresa

Não se canditade a Emprego nessa Empresa, o Arrependimento vem nos Primeiros dias.

Prós

Contras

Tudo

Muita cobrança por metas, mas elas são atingíveis se você se dedicar

Muita cobrança por metas, mas elas são atingíveis se você se dedicar

Prós

Networking com o banco Santander, possibilidade de ingressar no banco caso performe bem

Contras

Se não bater as metas recebe um salário mínimo e a ajuda de custo não é alta

Empresa boa e agradável para trabalhar!

Gosto do que faço e me sinto muito feliz na empresa!

Prós

Horário Flexível e excelente possibilidades de ganhos.

Empresa dinâmica, flexível, da prazer em trabalhar.

Amo esta empresa ,os gestores ,uma grande família, paga em dia ,nunca atrasou ,valoriza o funcionário, da oportunidade para quem se destaca .

Prós

Comissão, bônus, campanhas, flexibilidade, folgas por batimento de metas.

Contras

Não ter um escritório em minha cidade, Campinas

Empresa comum

Os pagamentos são pontuais, mas fazem força pra não validar produção, se uma vírgula de estiver errado no CHECK list não conta. Ajuda de custo baixa, vale alimentação baixo, a cobrança é intensa e o retorno é baixo

Prós

Pontualidade

Contras

Tudo muito difícil

Um conselho, não saiam do seu trabalho para entrar nesta empresa.

Um conselho, não saiam do seu trabalho para entrar nesta empresa, pessoas totalmente despreparadas, desoganização, mentem para você laragar seu emprego e não pagam a ajuda de custo prometida, totalmente decepecionado e na hora da recisão não lhe pagam o que devem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALMEIDA KRUGER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ALMEIDA KRUGER com