ALMEIDA KRUGER

Avaliações de funcionários da empresa ALMEIDA KRUGER

Encontramos 115 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 116 avaliações

Empresa boa para trabalhar, uma pena não ter mais benefícios e um formato de ganhos financeiros mais acessível.

Faltam benefícios como plano de saúde acessível, e uma maior ajuda de custos.Acredito que o formato de ganhos financeiros deveria ser mais acessível.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Remuneração abaixo do mercado

Empresa péssima de se trabalhar

Empresa não oferece plano de carreira, não da suporte para ao corpo comercial, metas fora da realidade, cobranças excessivas, com ALTISSIMA , rotatividade de colaboradores isso mostra a despreocupação com o profissional e com os propósitos comerciais, não apresenta nenhuma solução para eventuais problemas e tem uma taxa ALTISSIMA de processos trabalhista por vario motivos desde danos morais a problemas de pagamentos com seus colaboradores ...

Empresa não da suporte para você desenvolver seu trabalho, não pensa nas pessoas

Falta treinamentoNão gostei da empresa, supervisor não sabe lidar com a equipe

Decepção

Empresa paga Super Mal, faz de tudo para não pagar comissão e muitas vezes paga sempre errado, supervisora super despreparada não sabia resolver os problemas e ainda bloqueou no whatsapp. Arrependimento ter trabalhado nessa empresa, e ainda pagou errado os direitos

Cobram muito e pagam pouco

Avaliaçao 2Rh muito confuso demoraram mais de 3 semanas com documentos com coisas simples de ser resolvido

Empresa sem organização

Tive uma péssima experiência, supervisor não supervisiona nada, o treinamento e uma apresentação on line do produto, nunca tinha trabalhado com adquirência, a Get possui tem uma boa aderência aos pequenos negócios que vendem avista parcelado a taxa e absurda acredito ser a mais alta do mercado isso pelo menos no formato da Almeida. não tive nenhum suporte partindo do supervisor que em 45 dias vi 2 vezes por algumas horas, quem me ajudou muito foi um outro representante que pediu demissão. o registro e feito em cnpj do interior com o menor salario que já via na área comercial, entrei e sai sem intender sistema de remuneração.

Péssima

Empresa completamente desorganizada, sem plano de carreira e nao paga comissões conforme ofertada a condidatos, nao recomendo está empresa a quem busca evoluir no mercado. Tinhamos contato somente da supervisão, sempre presente, nao media esforços para que as coisas acontecessem, porém a empresa nao é um solo fértil a nenhum funcionário.

Prós

Contras

Empresa falha, sem empatia com o funcionário, nao tem beneficios, salario abaixo do mercado

Ótimo empresa para trabalha, ótimos ganhos e pagamentos em dia .

Prós

Comissões, bonificações, vale refeicao

Contras

Nenhuma

Nao recomendo

Empresa não tolera se não alcançar o resultado desejado e fazem ameaças constantes de mandar embora quem não atingir objetivo.

Prós

Plano saude

Contras

Ajuda de custo nao é suficiente para o tanto que exigem rodar com o carro

Descaso com colaboradores

Vc bate a meta, mas sempre aparece algo que falta de informação e não te pagam a comissão que vc trabalhou para receber.

Prós

Flexibilidade de horário.

Vagas de Emprego - ALMEIDA KRUGER

Empresa só demite por justa causa

Sem supervisão, exige terno e paga 1 salário mínimo, qdo não querem mais o funcionário inventam coisas pra dá justa causa, busquem processos trabalhistas contra essa empresa

Prós

Contras

Tudo

Péssima

Empresa que não valoriza os funcionários, e quando eles não serve mais para empresa inventam motivos para dar justa causa .É uma empresa que não cumpre o que promete nos anúncios, é supervisores sem nenhum perfil ,aplicam por qualquer motivo advertência nos funcionários deixando aflitos e doentes.

Prós

Nao tem prós

Contras

São desonestos quanto a pagar direitos na hora da demissão

Péssima empresa, sem escrúpulos

Empresa sem escrúpulos, os supervisores pressionados pelas gerencia encaminham formas erradas de trabalho. Quando eu saí, demoraram a data limite para acertar comigo sendo que o FGTS foi recolhido e pago após o prazo.

Prós

As pessoas que trabalhei no banco, eram honestas e prestativas

Contras

Estrutura, salário, benefícios, metem, na remuneração, omissão de dasos.

Boa empresa, sai some te porque eu montei um negócio próprio que infelizmente. Não deu certo.

motivação zero, falta de valorização e metas e planos que não realizam

É uma empresa que falhas com a comunicação entre o gestor e a equipe gerando problemas no ambiente de trabalho. Os colaboradores precisam de instruções precisas sobre suas tarefas e como executá-las em tempo hábil e, principalmente, saber o que é prioridade e o que não é, isso não acontece na Almeida.

Ok

Boa empresa, porém com baixos salários e benefícios

Prós

Liberdade de trabalho

Contras

Baixos salário

Empresa terceirizada

Aprendi muita coisas, aumentei meus argumentos de vendas, minha dicção e persuasão e planejamento

boa experiência. gostei muito

foi uma boa experiência. so faltou um pouco de colaboração por parte dos oh e vc das agências. do resto gostei. trabalharia novamente.

Prós

salario e experiência ativa mto bom

Contras

falta de colaboração dentro do banco

Empresa boa

A empresas é muito boa o complicado é eu sai pra rua trazer cliente para o gerente e ele demora de mais para fazer o trabalho dele resumido tenho que me preocupa com o cliente e com o gerente isto não é bom

Experiência na área bancária

Experiência em líder diretamente com empresas e empresários

Empresa que me proporcionou a desenvolver habilidades de lidar compressão sobre metas, ambiente competitivo, porém saudável.

Empresa experiente e competente em credenciamento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALMEIDA KRUGER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

• ALMEIDA KRUGER