Logotipo - Alpargatas

Avaliações de funcionários da empresa Alpargatas

Encontramos 483 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 571 avaliações

Ótima entrevista bem objetivo

Pessoas educadas e com senso de profissionalismo!!!

Prós

Horário

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, gera várias oportunidades de emprego, tanto com efetivação, quanto com estágio.Dando oportunidades a quem quer ingressar no mercado de trabalho

Muito bom

Local bom e tem uma equipe acolhedora. Ótima chance de aprendizado e nossas experiências. Horário de acordo com contrato de jovem aprendiz, além de muito trabalho.

Empresa ótima para se trabalhar, porém gestão superior trava muito a valorização do colaborador.

Empresa ótima, porém a Gestão Superior, trava muito os benefícios aos colaboradores, e isso fadiga os mesmos.

Prós

Plano de saúde, top de linha, para MOC.

Contras

Ticket Alimentação muito baixo.

Empresa dinâmica, que pode ser um bom lugar para trabalhar, desde que mude a cultura da gestão, e valorizem as pessoas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa iniciou com bons benefícios, com bons gestores, mas ao longo dos tempos foram retirando benefícios, defasando os salários, foram dispensando os mais antigos com salário mais altos e contratando outros com um baixo salário, desvalorizando assim as profissões, teve algumas promoções injustas por parentesco ou amizade ,alguns novos gestores que não mereciam está na posição de gestão , levando a desmotivação de muitos bons funcionários, a empresa precisa valorizar um pouco mais as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com alguns líderes sem preparação.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente já foi muito bom para trabalhar, porém hj já não é tão bom, falta um pouco de cooperação entre as equipes.

Percepções sobre a empresa Alpargatas

Pressão psicológica com os funcionários todas as áreas

A empresa tem vários programas bons mas na prática não exercem.

Prós

Ótimo

Otima

É necessário acima de tudo te o coração de dono com este objetivo cuidamos do amanhã, e garantimos uma produção sem fala no respeito que prevalece um pelo outro.

Prós

Otima

Contras

Sim!!! fornecer

seria uma experiência geral

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Durante o dia todo seria melhorQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A madrugada e a noite muito estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Gosto da empresa acho muito bom msm Como é um dia típico para você na empresa?Seria um dia ótimo o dia todo

O Setor do CD não tem uma boa gestão

Setor não possui boa organização. Levando em consideração também que optam mais por contratem homens para o setor. Trabalho pesado demais para baixa remuneração!

Alpargatas S.A.

Passagem por todo o processo de produção desde as misturas da materia prima a embalagem executando todos os trabalhos que engloba a manutenção de equipamentos de pequeno e de grande porte

Excelente empresa melhor lugar de se trabalhar

Um dia de trabalho corrido mas agradávelAprendi muito com a empresa qualidade e segurançaDireção e gerência competenteCultura e respeito para todas as classesAcredito que a parte mais difícil é a cobrançaA parte mais agradável é a satisfação de trabalhar é chegar no final do horário e a felicidade de dever cumprido

Prós

Refeição boa

Contras

Ambiente bom para trabalhar com vários benefícios

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gostei de fazer parte da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidades de crescimento, bons benefícios Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alpargatas, ambiente para quem gosta de trabalhar com produtividade eComo é um dia típico para você na empresa?Dia produtivo com pessoas que ajudam a crescer na empresa

Dinâmica exemplar

Dinamismo incrível a cada feriado e datas festivas, a gerência é excelente, o ruim é os próprios colegas que lhe prejudicam quando você se destaca, dificuldade é as metas do setor do acabamento pois é correria, o almoço é excelente.

Prós

Refeições fornecida pela empresa

Contras

Calor dos maquinários

Empresa dinâmica e empreendedora

E uma empresa que sempre que sempre preserva ser sempre a primeira no mercado de trabalho.

Prós

Contras

Não a contrada

5 estrelas

Excelente empresa para se trabalhar . Muito boa empresa . Trabalha com excelencia de qualidade na fabricação de chinelos havaianas importação e exportação.

Prós

Fornece sim refeição balanceada

Contras

Boa empresa e muito organizada, com um ponto muito negativo o salário

É um bom local de trabalho ,uma boa empresa , porém deve melhorar muito o salário

Prós

Formal

Contras

Sim, tem vele refeição

Empresa ótimo lugar para trabalhar

Trabalhar na Alpargatas, é muito bom,a empresa oferece tudo que possa retribuir o funcionário.Só digo parabéns.

Prós

Muito bom

Contras

Refrigeração no local ótimo

Empresa de muito renome mas não valoriza os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa tem tudo para ser boa. Mas não valoriza os funcionários e o salário é muito baixo. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As cobranças são muito estressantes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura ok. Mas o ambiente é pesado e de muita cobrança. Funcionário não tem treinamento adequado e é cobrado como se tivesse. Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho , estressante e pesado o clima.

Uma Empresa muito Colaborativa

Trabalhar na alpargatas me deu mais uma oportunidade de crescimento Profissional

Empresa maravilhosa,muito agradável

Uma empresa muito boa de se trabalhar,aprendi muita coisa lá é consegui muita coisa também.uma das melhores do Nordeste sem dúvida nenhuma sou muito grato a Deus é a alpargatas tbm que Deus abençoe mais é mais esse projeto.

Empresa de Excelência

Dia típico: Troca de experiências com pessoasMuito aprendizado, valorização ao trabalho erespeito as pessoas, clima agradável.

Prós

Transporte e refeição

Contras

Convênio Dentário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpargatas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Alpargatas com