Alpargatas

Avaliações da empresa Alpargatas sobre Remuneração e benefícios: Operador

Operador16 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 512 avaliações

uma execelente empresa para se trabalhar.

Melhor empresa que já trabalhei e sem dúvidas alguma, trabalharia novamente se rolasse uma oportunidade.

Prós

Boa carga horária, bom salário, empresa tranquila

Contras

Preço muito alto das rotas

Empresa boa

É uma empresa que paga muito bem. Porém, há certas funções de trabalho que são muito pesadas

Prós

Contras

Trabalho pesado

Percepções sobre a empresa Alpargatas

empresa tranquila de trabalhar, ótimos benefícios

cada funcionário executando sua função torna o dia mais produtivo e melhora bonificação.

Empresa agradável para trabalho, e dá chance de crescer, se aperfeiçoar.

Na empresa 'Alpargatas' ,vai depender do setor onde o funcionário estiver designado a fazer seu papel, para saber o nível de estresse , ou se o ambiente será agradável; varia de acordo com o setor. Vai ter lugares tranquilos , e vai ter lugares que muitos não irão se adaptarem. Tem que estar apto ao cargo.

Prós

Sim, tem refeições de 1h de intervalo

Uma Ótima Empresa

O dia à dia era muito agradável,com pessoais responsáveis e competentes,aprendi a confeccionar sandálias de qualidade q é o forte da empresa,como também aprendi a trabalhar em equipe e solidariamente ajudar ao próximo sempre q necessário sendo proativo e responsável. Com uma ótima Direção empresarial,preocupados com o bem de cada funcionário, transportes da empresa digino de conforto,ótimas instalações com biblioteca e caixas eletrônicos disponíveis,vestiário e banheiro com uma ótima higiene co uma cozinha digna de excelentes refeições.Contava tambemcom beneficios como plano de saúde e plano dentario

A empresa me deu todo o suporte.

É sempre bom estar trabalhando. Sempre trabalhar em equipe. A gerencia sempre competente. Ótimo trabalhar com pessoas que tem metas. Parte mais difícil é manter sempre Atenção. Quando se tem pessoas de caráter e respeito .

Prós

Sempre fazendo a refeição na empresa

Contras

não fornece vale refeição

Empresa dinâmica com bom exito, e excelente ambiente de trabalho.

.geralmente os dias são repetitivos e exaustivo, pois, exerce bastante a condição física. .aprendi como são as exigências dos clientes e como devo me comportar em diversos momentos dentro da empresa. .os colegas de trabalho são bastante dinâmicos e compreensivos. . A parte mais agradável do trabalho é poder me comunicar e interagir com todos e buscar sempre novos conhecimentos, podendo dar minha opinião e relação de melhorias tanto individual como no grupo.

Prós

Alimentação dentro da Empresa, pagamento em dia, fornece vale-refeição.

Mais avaliações por Operador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpargatas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Alpargatas com