Alpargatas

Avaliações da empresa Alpargatas sobre Remuneração e benefícios: Operador de Máquina

Operador de Máquina70 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 514 avaliações

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Sempre comprometidos com os funcionários, pagamentos em dia , dinâmicas e área de lazer

Prós

Refeição no local de trabalho pela empresa GR. Muito boa a comida

É uma empresa ótima de trabalha

É uma empresa onde empregou milhares de famílias,onde dá oportunidade a pessoas necessitadas de um trabalho e um salário digno , empregou muitas pessoas com baixa renda uma empresa que acolhe seus funcionários com muito competência é muito empenho de todos que faz parte da empresa

Prós

Ter refeição na empresa

Contras

Não ter horas extra

Percepções sobre a empresa Alpargatas

• Ambiente solidário

Ótima empresa.

Ótima empresa, oferece crescimento de trabalho, paga bem ótimos benefícios.

Prós

Plano de saúde ótimos

Contras

Trabalhar aos domingos.

Ótimo

Uma empresa boa de se trabalhar e lhe oferecer um ótimo plano de saúde para seu funcionários.

Infelizmente a empresa não tem plano de carreira, Gestores despreparados para exercer suas funções, RH submisso aos gerentes

Empresa passa uma imagem para a sociedade que não condiz com oque ocorre internamente, não é um bom lugar para funcionários que desejam crescer profissionalmente e tem metas e objetivos.

Prós

Plano de saudê de excelente qualidade

Contras

Sem Plano de carreira, Vale refeição bem abaixo do padrão das empresas de mesmo porte

Empresa multinacional

Empresa Boa pra trabalhar ,porém precisar olhar um pouco mais pro lado do funcionário.

Prós

Plano.de saude otimo

Contras

Ajuda de custo em vales alimentícios muito escasso

Empresa dinamica e com muito respeito au funcionario

Empresa dinâmica e com muito respeito e atenção com os funcionários, cuidado com a segurança e a saúde ambiental

Prós

Nao fornece

Contras

Nao

empresa dinâmica ôtima de se trabalhar

Carga horária Boa,ótimos gerentes e um ótimo plano de saúde.

otima

uma empresa ótima onde gostei muito de trabalhar tem compromisso com os funcionários !

Prós

plano de saude

Contras

pouca oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa muito boa e agradável e trabalhar em diversos setores.

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar.

É e uma excelente Empresa, setores de trabalho agradável e que proporciona segurança ao trabalhador.

Prós

Refeição e vale transporte..excelente salário.

Sobre alpargatas

Ótima empresa de trabalhar, digo isso por conhecimento próprio , pois ja fiz parte dessa conceituada empresa, sai por motivos de melhoria profissional, hoje tento voltar pelo fato de conhecer e saber que a alpargatas e uma das melhores empresas do nordeste se não do brasil, de se trabalhar e crescer proffisionalmente...

Prós

seguro de vida, refeiçao na empresa, participação nos lucros, plano de saúde entre outros

Contras

alguns lideres deixam a desejar na maneira de liderar...

enpresa dinâmica.segue as normas estabelecidas.

Empresa de grande porte. Boa área de atuação industrial. Otimo treinamenro do profissional mesmo inexperiente. Segue as normas pré estabelecidas no âmbito trabalhista e de segurança do trabalho zelando pela saúde dos seus funcionários. Treinamento adequado no quesito resgate e combate a incêndio assim como os DDS. e DSQ visando a capacitar os funcionarios assim como a CIPA.

Prós

formação tecnica interna

Contras

planos de avanço profissional

uma Empresa Conhecida e Consolidada no Mercado

#Jornada de Trabalhos 8 Horas Trabalhadas #Alta demanda eles só visam em Produzir, #Os Supervisores e Lideres tem uns que são bons e outros Piores, os Lideres querem ser mais Supervisor. #Processo seletivo interno e feito por Indicação. #Feriados são trocados por dias Normais.

Prós

Pagamento em dia, Quadro de Avisos e informações atualizadas, Campanhas

Contras

Refeição só e Boa de Manhã e a Tarde Pois esse período que os Gestores estão na Unidade, A Noite coloca o que sobrou do dia.

Empresa totalmente séria e responsável

Apesar de ter trabalhado nessa empresa como operador de maquinas, essa empresa me deu visão de como é trabalhar numa empresa séria. Nunca atrasou salários, o funcionário sempre é respeitado no RH e todos os direitos do funcionário são garantidos. A parte mais difícil do trabalho é que no cargo de operador de maquinas a jornada é extensa e contém movimentos repetitivos, o que pode gerar lesões permanentes nos funcionários, mas existe toda uma equipe de fisioterapeutas na empresa para tentar amenizar essa situação.

Prós

Empresa fornece almoço, plano de saúde e não atrasa salário.

Contras

No cargo de Operador de Maquina existe movimentos repetitivos durante uma longa jornada, que podem causar lesões permanentes

Agradavel!

Pagava os salários em dia e fornecia almoço e café e tranporte!

Prós

Rasuavel café e almoço

Empresa Dinâmica, e agradável e se trabalhar

Aprendi muito ao trabalhar nessa empresa,não tenho o que falar da gerência, tinha uma ótima relação com os meus colegas.

Prós

Cargo horaria

Contras

Salário, compensação de fériados entre outros

Empresa dinamica

Um bom salário bom plano de saúde entre outros benefícios

Prós

Plano de saude

Contras

Refeicao

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

É uma empresa ótima de trabalhar não tenho o que falar

Prós

Contras

Nao tinha vale refeição

alpargatas e uma Impresa excelente

E uma empresa com três turnos , onde Tomamos café, almoçamos e jantamos . Em presa muito Boa com seus funcionários etc.

Prós

refeição na impresa

Contras

oferece vale refeição

Agradavel

Agradável em termo Financeiro com benefícios interessantes

Prós

Beneficios / Refeiçao

Contras

Excesso De MOVIMENTOS Repetitivos

Mais avaliações por Operador de Máquina

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpargatas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Alpargatas com