Alpha Secure

Avaliações da empresa Alpha Secure sobre Gestão

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Percepções sobre a empresa Alpha Secure

Empresa dinamica

Paga em dia, não atrasa os pagamentos e tem bons funcionários também!

Empresa não tem uma gestão adequada.

Empresa com matriz em São Paulo, nossa região do Vale do Paraiba não tem cuidados necessários pra ter uma gestão adequada para dar suporte aos seus funcionários.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa de se trabalhar A remuneração é os benefícios são pagos sem atraso A empresa é bem atenciosa com os funcionários

Mal administrada

Empresa boa porém administrativo ruim , de resto igual a todas.

Prós

Paga certo

Contras

Gerência ruim

Liderança estressante

Nunca vi a empresa reclamar no que você não faz líderes estressantes, e experiência terminada, e já manda embora um funcionário que nunca faltou, exerci todas às funções e nada de consideração, empresas com liderança mal preparada até hj passo necessidade morando de farvor e minhas filhas passando dificuldade, Péssima empresa !!!

Prós

Nenhuma

Contras

Todas

Nao tem dinamica

Empresa que não Esculta o funcionário e ainda tira o direito do funcionário quando se afasta doente com atestado e desconta nas férias e no dinheiro e promove quem baba a gerencia e não que de fato trabalha nunca trabalhei numa empresa ruim assim

Contras

Promove quem que e desconta e nao tem plano de saude

agradável

estive em alguns condomínio q empresa presta serviços e não tive bom treinamento em questão de supervisores e lideres da empresa

Prós

sim

Contras

nada

Não promove o funcionário 😞

Não atrasa salário, porém não da oportunidade para o funcionário

Prós

Não atrasa salário

Contras

Não promove o funcionário

Empresa ruim

Empresa, atrasa o salário,paga horas extras erradas e na maioria das vezes demora mais de 20 dias para ajustar o próprio erro, e o Supervisor chamado Rodrigo é um dos piores profissionais que já conheci na minha vida, não sabe conversar, acha que as coisas se resolve com advertência e pressão!

Aplha secure

Ótima empresa com responsabilidade com seus funcionários satisfatória

Empresa injusta

Gerentes e a maioria das pessoas no poder e com influencia não se importam em prejudicar as pessoas por motivos banais. Injusta e baixa preferem forçar as pessoas a se demitir à demitir pessoa simplesmente por não concordar com seu jeito de trabalhar, ou até à resolver problemas pacificamente.

Prós

Dificilmente atrasa salários e outros pagamentos

Contras

Não tratam as pessoas como seres humanos

Empresa sem ética proficional.

Seus gerentes ,supervisores,coordenadores,são inseguros em relação aos prosedimentos Operacionais,não há um M-N-E nos postos os prosedimentos e normas são alterados a todo estante ,causando desequilibrios Proficional e Operacional AMÉM.

Não reconhece o trabalho do colaborador

Local de atrito Não a entendimento entre gerência e comandados

Empresa ruim

Procura motivo para desmotiva os funcionários quer tá justa causa por motivo fudio

Empresa boa.

Falta apenas uma resposta mais rapida da gerência geral.

Recepcionista Bilíngue

Perdi minha saúde mental neste lugar, empresa não dá respaldo aos seus funcionários apenas aos clientes

Muita boa a empresa se fosse necessário voltaria nova mente tem benefícios não atrasa pagamento tem como com funcionando supervisores competêntes e profissionais

Empresa desonesta,

Rouba os funcionários, diretores não estão nem aí, só se preocupam até o cliente assinar contrato, descontam vale transporte e não pagam o vale entre outras coisas péssimas como assédio moral por coordenadores proíbem as pessoas de usar um banheiro na portaria e se levantar pra beber água eles já vem com advertência coordenadores

Empresa muito ruin

Trabalhei na empresa ,o salário não é dentro dos padrões,pág até menos que outras empresas,os funcionários são submetidos a humilhação e somos coagidos a exercer funções as quais não fomos contratados

Prós

Não atrasa os recebimentos

Contras

Não pagam as FT em dia

É uma boa empresa.mas dá pra melhorar

Como vimos nota 10 aus supervisores mas a administração deixa a desejar.nao levam em consideração a dedicação do funcionário.ajem covardimente au aplicar adivertencia.e justa causa.

Antes de trocar a gerência ,tudo era resolvido e organizado. Os funcionários tinham voz ativa .

Era bom até trocar a gerência ,pois aí desandou tudo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpha Secure". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Alpha Secure