Alpha Secure

Avaliações da empresa Alpha Secure sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Percepções sobre a empresa Alpha Secure

Negativa sem expectativa

Trabalhei muito e quando precisei não tive apoio. Não pagava os benefícios principalmente integração

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa de se trabalhar A remuneração é os benefícios são pagos sem atraso A empresa é bem atenciosa com os funcionários

Pouca chance de crescimento

Não recomendo a ninguém. Tive uma experiência ruim. Vcs merecem coisa melhor. Boa sorte

Prós

Contras

Não dava vale refeição, mas descontava .super errado.

Empresa muito boa

Pena que não trabalho mais lá, mas gostaria de volta

Prós

Fornecer vale refeição

Contras

Fornecer vale refeição

No meu posto e área fui bem tratado e respeitado

Empresa com boas vias para o sucesso, respeito aos colaboradores que tem o perfil da empresa, salários da categoria com benefícios, fazem relatórios que premiam colaborações por trabalho bem efetuado, muito bom pra desenvolver e estimular seus colaboradores.

Prós

Atendimento

Contras

No período que estive na empresa nada a declarar

Ótima Empresa

É uma excelente empresa,e responsável com seus colaboradores

Prós

Não tinha refeição na empresa

Contras

Fornece vale refeição sim

Tranquila muito boa pra mim sem novidades também depende muito de cada profissional exercer o seu melhor conserteza ela da oportunidade então resumindo boa

Prós

Minha função tinha que comprar refeição

Contras

Sim fornece Vale refeição

Nao tem dinamica

Empresa que não Esculta o funcionário e ainda tira o direito do funcionário quando se afasta doente com atestado e desconta nas férias e no dinheiro e promove quem baba a gerencia e não que de fato trabalha nunca trabalhei numa empresa ruim assim

Contras

Promove quem que e desconta e nao tem plano de saude

Dinâmica e agradável

Ótima empresa !!!! Salários e benefícios sempre em dia .

Prós

Salário / Benefícios

Não promove o funcionário 😞

Não atrasa salário, porém não da oportunidade para o funcionário

Prós

Não atrasa salário

Contras

Não promove o funcionário

Empresa ruim

Empresa, atrasa o salário,paga horas extras erradas e na maioria das vezes demora mais de 20 dias para ajustar o próprio erro, e o Supervisor chamado Rodrigo é um dos piores profissionais que já conheci na minha vida, não sabe conversar, acha que as coisas se resolve com advertência e pressão!

Empresa injusta

Gerentes e a maioria das pessoas no poder e com influencia não se importam em prejudicar as pessoas por motivos banais. Injusta e baixa preferem forçar as pessoas a se demitir à demitir pessoa simplesmente por não concordar com seu jeito de trabalhar, ou até à resolver problemas pacificamente.

Prós

Dificilmente atrasa salários e outros pagamentos

Contras

Não tratam as pessoas como seres humanos

Empresa dinamica

Paga em dia, não atrasa os pagamentos e tem bons funcionários também!

Recepcionista Bilíngue

Perdi minha saúde mental neste lugar, empresa não dá respaldo aos seus funcionários apenas aos clientes

Muita boa a empresa se fosse necessário voltaria nova mente tem benefícios não atrasa pagamento tem como com funcionando supervisores competêntes e profissionais

Empresa desonesta,

Rouba os funcionários, diretores não estão nem aí, só se preocupam até o cliente assinar contrato, descontam vale transporte e não pagam o vale entre outras coisas péssimas como assédio moral por coordenadores proíbem as pessoas de usar um banheiro na portaria e se levantar pra beber água eles já vem com advertência coordenadores

Empresa trabalha ao publico

( Atendia na área comercial /Recepção e atendimento ao cliente /Monitoramento contrato temporário cobrindo Férias .)

Empresa boa para trabalha

Empresa que paga em dia beneficios e salários posto de trabalho bem localizado ,supervisão sempre a disposição

Prós

Vale refeição vale alimentação vale transporte

Contras

Não faz acordo

Empresa muito ruin

Trabalhei na empresa ,o salário não é dentro dos padrões,pág até menos que outras empresas,os funcionários são submetidos a humilhação e somos coagidos a exercer funções as quais não fomos contratados

Prós

Não atrasa os recebimentos

Contras

Não pagam as FT em dia

Falta de comprometimento com cargo proposto

O dia-a- dia de tarbalho na empresa com as minhas colegas de trabalho era profissional e sadio. Foi me consedido um outro cargo, mas eu apenas exercia sem aumentos. A supervisora super atenciosa e prestativa, o ruim é a falta de comunicação com coordenadora.

Empresa muito boa de trabalhar

A direção da empresa é ótima. Pagamento caia no dia certo e sempre procura entender seus funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpha Secure". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Alpha Secure