Alpha Secure

Avaliações da empresa Alpha Secure sobre Trabalho e lazer

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Percepções sobre a empresa Alpha Secure

Melhoras no radicalismo em dar punição nós colaboradores...

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa de se trabalhar A remuneração é os benefícios são pagos sem atraso A empresa é bem atenciosa com os funcionários

Pouca chance de crescimento

Não recomendo a ninguém. Tive uma experiência ruim. Vcs merecem coisa melhor. Boa sorte

Prós

Contras

Não dava vale refeição, mas descontava .super errado.

No meu posto e área fui bem tratado e respeitado

Empresa com boas vias para o sucesso, respeito aos colaboradores que tem o perfil da empresa, salários da categoria com benefícios, fazem relatórios que premiam colaborações por trabalho bem efetuado, muito bom pra desenvolver e estimular seus colaboradores.

Prós

Atendimento

Contras

No período que estive na empresa nada a declarar

Tranquila muito boa pra mim sem novidades também depende muito de cada profissional exercer o seu melhor conserteza ela da oportunidade então resumindo boa

Prós

Minha função tinha que comprar refeição

Contras

Sim fornece Vale refeição

Nao tem dinamica

Empresa que não Esculta o funcionário e ainda tira o direito do funcionário quando se afasta doente com atestado e desconta nas férias e no dinheiro e promove quem baba a gerencia e não que de fato trabalha nunca trabalhei numa empresa ruim assim

Contras

Promove quem que e desconta e nao tem plano de saude

agradável

estive em alguns condomínio q empresa presta serviços e não tive bom treinamento em questão de supervisores e lideres da empresa

Prós

sim

Contras

nada

Dinâmica e agradável

Ótima empresa !!!! Salários e benefícios sempre em dia .

Prós

Salário / Benefícios

Não promove o funcionário 😞

Não atrasa salário, porém não da oportunidade para o funcionário

Prós

Não atrasa salário

Contras

Não promove o funcionário

Empresa ruim

Empresa, atrasa o salário,paga horas extras erradas e na maioria das vezes demora mais de 20 dias para ajustar o próprio erro, e o Supervisor chamado Rodrigo é um dos piores profissionais que já conheci na minha vida, não sabe conversar, acha que as coisas se resolve com advertência e pressão!

Empresa injusta

Gerentes e a maioria das pessoas no poder e com influencia não se importam em prejudicar as pessoas por motivos banais. Injusta e baixa preferem forçar as pessoas a se demitir à demitir pessoa simplesmente por não concordar com seu jeito de trabalhar, ou até à resolver problemas pacificamente.

Prós

Dificilmente atrasa salários e outros pagamentos

Contras

Não tratam as pessoas como seres humanos

Negativa sem expectativa

Trabalhei muito e quando precisei não tive apoio. Não pagava os benefícios principalmente integração

Recepcionista Bilíngue

Perdi minha saúde mental neste lugar, empresa não dá respaldo aos seus funcionários apenas aos clientes

Muita boa a empresa se fosse necessário voltaria nova mente tem benefícios não atrasa pagamento tem como com funcionando supervisores competêntes e profissionais

Empresa boa para trabalha

Empresa que paga em dia beneficios e salários posto de trabalho bem localizado ,supervisão sempre a disposição

Prós

Vale refeição vale alimentação vale transporte

Contras

Não faz acordo

Empresa muito ruin

Trabalhei na empresa ,o salário não é dentro dos padrões,pág até menos que outras empresas,os funcionários são submetidos a humilhação e somos coagidos a exercer funções as quais não fomos contratados

Prós

Não atrasa os recebimentos

Contras

Não pagam as FT em dia

Empresa muito boa para trabalhar e com grande chance de crescimento

Uma boa Empresa especializadas em Segurança.Aprendi muito trabalhando nela.

sim, otima

Trabalhar na empresa alpha secure foi fundamental para melhorar a minha experiência como vigilante, la eles me deram a oportunidade de ser líder de equipe,fui vigilante ronda,dei apoio a grandes eventos,trabalhei em terminal de ônibus e fui tambem vigilante patrimonial.

Prós

A empresa fornece o Vale- refeição

Contras

Vr é fornecido.

Empresa ótima

Umas das melhores empresa de segurança em São Paulo, Empresa que se preocupa com os funcionários, pessoal da supervisão extremamente qualificado. Alpha Secure está de parabéns!! Logo mais pretendo voltar.

Prós

Contras

Não tenho que reclamar

Acho muito importante este site

Eu adenilson, avaliou esta empresa ótima e de grande oportunidade a quem está procurando um novo emprego com eu!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alpha Secure". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Alpha Secure