Alphavox

Avaliações de funcionários da empresa Alphavox

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 103 avaliações

Uma empresa com diferencial

A empresa tem boa prospecção para o crescimento profissional, um bom ambiente de trabalho com bastante espaço, diversas copas para almoçar/lanchar, ótima limpeza e organização.

Prós

presta bom suporte ao funcionário, como por exemplo distribuição de máscaras no período da pandemia.

Contras

É um trabalho repetitivo e com bastante pressão.

Legal

E um lugar ruim, com pessoas ruins, tem que ter muita paciência e tá precisando do dinheiro pra trabalhar lá

Percepções sobre a empresa Alphavox

legal

legal, mas cansativo e estressante, pode melhorar em varios aspectos

Prós

legal

Contras

cansativa

Empresa estressante para trabalhar

Uma gestão de pessoas péssimas que fica perseguindo os funcionários

Contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma boa empresa agradável supervisão, gestão, equipe legal de se trabalhar.

Prós

Gratificação

Contras

Não convenio medico

Péssima

A empresa tem péssimos hábitos de trabalhar sob ameaça cm o funcionário, uma péssima gestão e coordenação aonde nunca se preocupam de fato com o bem estar do funcionário.

Prós

Salário sempre em dia ou adiantado dependendo do dia do mês

Contras

Péssimo gestão, coordenação e supervisão

Não recomendo

Funcionários abusivos. Qualquer pessoa se dá bem na empresa, desde que tenha algum vínculo pessoal com qualquer pessoa importante de lá.

Empresa agradável de se trabalhar, cumpri com suas obrigações financeiras e verbais, acompanha de perto as atividades de seus colaboradores etc...

Horários de trabalho divididos em - 07:00 as 17:00 e das 08: as 18:00 horas; Aprimorei mais ainda como aprendizado, como sabermos le dar com as pessoas, já que trabalhamos em atendimento público. Minha diretoria e gerencia, sempre ativa e presente nos atendimentos administrativos dos serviços. (Perfeitos)! Cultura e ambiente do trabalho, era sempre deixar aliados as regras juntos aos colaboradores, acompanhando os serviços há eles passados, e sempre promovendo ações com as equipes, aliando assim valores de competências, investindo nas necessidades de comunicação, tecnologia, fardamento, e no mais, nos naquilo o que se era necessário. Parte mais difícil do trabalho, é quando você é reconhecido pelo seu talento, ai nesse caso vem a inveja, que chega na maioria das vezes atrapalhar, quando terceiros querem tomar seu espaço, pelo seu próprio mérito que você conquistou. A parte mais agradável, é quando você é rodeado de grandes profissionais, que a cada dia em convivência com eles, aprendemos mais, e os nossos conhecimentos que já adquirimos anteriormente, acaba crescendo mais ainda, por estarmos no meio deles.

ambiente desafiador

falta de empatia perante os funcionarios, porem uma grande oportunidade para quem gosta de desafios

Péssima

As pessoas não sabem respeitar os profissionais pior experiencia da minha vida

Prós

Nada a favor

Contras

Tudo contra

Pouco gradavél , faltas de pagamento

empresa pequena , sem ateção ao funcionario , muito atraso nos salarios e muita troca de produtos.

Produtivos

Uma empresa na qual fui bem recepcionada nunca tive problemas pagamentos sempre em dia, funcionários super prestativos e pacientes principalmente no treinamento.

nao gostei

foi uma empresa que nao gostei de trabalhar trata mal o funcionario

Prós

nao tinha

Contras

todos

Equipe

Equipe de trabalho agradável. Coordenação e equipe de treinamento

Boa Empresa

Uma empresa boa de se trabalhar, agregou bastante no meu currilo

Empresa com bons benefícios porém ambiente de trabalho ruim.

Empresa com bons benefícios porém ambiente de trabalho ruim.

Prós

Comissões

Contras

Muitos palavrões no ambiente de trabalho

Péssimo

Tratam você como um robô apenas pensando em gerar lucro para empresa em nenhum momento pensam no seu bem estar

Prós

Contras

Tudo

Não possui profissionalismo na parte dos superiores.

É uma empresa no qual salário não é pago nos dias certos, posssui valores errados na hora do pagamento. Supervisores, coordenadores e gerentes não são profissionais, possui assédio da parte deles.

Empresa razoável com planos de carreira

Empresa razoável e com plano de carreira e estabilidade

Prós

Plano de carreira

Contras

Salário, gestão e etc

Empresa de médio porte

Empresa de médio porte, não tão boa, pouco tempo de pausa, salário abaixo da média.

Prós

Bem localizada

Empresa com ótimos ganhos, se você é uma pessoa que gosta de comissão é competitivo, é uma ótima empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alphavox". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Alphavox com