Avaliações de funcionários da empresa Alsa fort

Empresa exemplar

Uma empresa muito boa exemplar, com tratamento bom entre os colaboradores

Prós

Empresa exemplar

Contras

Empresa exemplar

Infelizmente não foi agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas o posto onde eu prestava o trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ser praticamente obrigado a fazer hora extra e FT e não receber pagamento dos mesmos.

Uma grande amiga de seus colaboradores

Só tenho a agradecer minha passagem na empresa A empresa é nota 10 em todos os termos uma empresa séria de competência que ajuda todos os funcionários só tenho a agradecer a empresa alça forte

Prós

Muito boa a refeição

Contras

Alimentação e refeição

Satisfeito em trabalhar no grupo alsa fort

Ótima empresa que dá oportunidade aos funcionários .

Prós

Como todas as terceiras almoço no local

Contras

Sim fornece todos os benefícios

Boa empresa cumpre com as obrigações trabalhista.

Paga na data certa.Peca por ter muitos chefes que brigam entre si e falta comunicação.Administração sem experiência e jurídico não concorda com a convenção coletiva e se sobrepõe a CLT.

Prós

Deposita FGTS correto

Contras

Não pagam feriados, e as folgas trabalhadas pagam abaixo do que é determinado e fora da folha de pagamento.

Percepções sobre a empresa Alsa fort

É uma ótima empresa

Só que a empresa Alsa fort não é de dá oportunidades para quem quer crescer nela...

Otima

E preciso ser responssavel pontual cordial ter a solução para problemas de forma simples

Eu adquiri muita experiência,trabalhando nesta empresa.Foi uma ótima empresa.

Foi uma experiência única,e uma ótima empresa que ,eu tive o prazer de conhecer,e trabalhar nela.

boa de trabalhar ,postos muito bons

preciso trabalhar .fiz reciclagem ,esta em dia.trabalhei em varios postos da empresa muita experiencia adquiri.

Prós

otimos postos

Contras

ft

Empresa dinâmica e agradável.

Rotina tranquila e agradável, equipe dedicada e comprometida. Gerência e direção competentes e dedicadas.

Prós

Próximo de casa e da faculdade, clima agradável.

Contras

Não me identifico com o departamento comercial.

Empresa boa

um dia de trabalho comum, aprendi que nem tudo o que parece ser é; a gerência era regular, os colegas de trabalho eram bons, a parte mais difícil do trabalho era não ter instrumentos necessários para trabalha, a parte mais agradável do trabalho as escalas.

Prós

davam oportunidades de crescimento na empresa.

Contras

os beneficios eram sempre atrasados.

Rasuavél

Não estou satisfeito com a empresa, que usou da ma fé com a minha pessoa, ouvi muitas promessa, mas eras só conversa. Uma administração péssima, na parte do operacional, não tinha pessoa qualificadas para o trabalhado. Uma falta de informação, não falavam a mesma língua.

Prós

Estrutura

Contras

Falta de pessoas capacitadas

Empresa sem interesse por seus funcionários.

Tínhamos uma rotina muito desgastante e estressante também. Éramos obrigados a cumprir 12 horas diárias de trabalho, sendo numa escala de 5x2, onde nosso serviço era a preservação do patrimônio no caso a secretaria de esporte, lazer e turismo do estado, assim como a segurança física dos funcionários da mesma e o controle de acesso de pessoas ao prédio. Nesse trabalho pude aprender a ter disciplina, responsabilidade, ser mais observador e ter raciocínio rápido. Infelizmente trabalhava com uma equipe que na sua maioria era de pessoas acomodadas e sem perspectivas de crescimento profissional. Esse foi um dos fatores mais difíceis de lhe dar, pois quando você tem uma equipe desmotivada, você acaba indo para o mesmo caminho, e antes que isso acontecesse comigo, eu me demiti. Porém, tive momentos bons, conheci muitas pessoas novas, personalidades da política, do esporte e de outros setores da gestão pública.

Prós

tínhamos todos os direitos garantidos pela empresa.

Contras

a empresa não valorizava os funcionários.

EMPRESA BOA

UMA BOA EMPRESA,OS BENEFÍCIOS SÃO CREDITADOS NO DIA CERTO,SEM PRESSÃO,MUITO AGRADÁVEL O TRABALHO NESTA EMPRESA.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Alsa fort". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Alsa fort com

• Alsa fort