Logotipo - Altacoppo

Avaliações de funcionários da empresa Altacoppo

Uma empresa rasuavel para se trabalhar

Um ambiente onde o trabalho em equipe fazia a diferença

Prós

Marmita

Contras

Não fornecia

Trabalho fácil, porém requer agilidade. E tem que arrastar bobinas bem pesadas as vezes

Requer agilidade. Preguiçoso não se cria lá. O abiente dentro fábrica em dias ensolarados são bem dificieis, pois é muito quente e abafado. Quem é novo vai sofrer um pouco até o corpo acostumar

Vagas de Emprego - Altacoppo

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, indico para qualquer profissional.

Trabalho e intenso salário bom

Empresa boa para trabalhar,seus segmento,requer um trabalho mais intenso,mais gostei de ter trabalhado,pena que estava ,com outro objetivo na época mais trabalharia de novo sim.

Melhor empresa que trabalhei

Empresa que respeita os funcionários. O horário de trabalho é acessível e os funcionários são muito bem tratados.

Empresa boa

Ambiente trabalho bom

Um ambiente bom de se trabalhar

É uma empresa muito Boa de se trabalhar fornece bons benefícios. .. Paga certo nunca atrasa.o salário é bom.fornece hora extras.

Prós

Refeição na empresa!

Contras

Nao fornece um restaurante

otmia

otima empresa muitos anos trabalhando nesta empresa, só tenho a agradecer a todos

Altacoppo ao meu ver

A empresa Altacoppo foi para minha pessoa umas das quais me senti bem ao trabalhar, pois as pessoas me tratavam muito bem educadamente, e eram abertos para troca de informações, eu adorava isso, deste modo tirei proveito para meu aprendizado, fora os benefícios e o dinheiro que ajudaram minha vida pessoa e meus familiares. Gostei da empresa e adoraria trabalhar novamente.

Prós

Á benefícios que ajudam como a cesta básica, vale transporte, e plano odontológico.

Contras

Não tem refeições na empresa.

A equipe de manutenção é ótima

O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas , a equipe é muito unida .

Grupos motivados e empresa em expansão.

Empresa segura em seus produtos, qualidade assegurada., me senti seguro e motivado no trabalho em que fui responsabilizado.

Prós

Motivação

EMPPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR E OS BENEFICIOS SÃO OTIMOS CRESCI UM POUCO MAIS EM MINHAS EXPERIENCIAS E CULTURA

Prós

BENEFIOS BONS

Contras

-------------------------------------------------

empresa agradavel de trabalhar

foi uma experiência nova apesar de exercer a mesma função da outra empresa, uma empresa que tem pouco tempo no mercado de termoformagem, mas que esta investindo pesado e que se alavancou muito com o novo gerente. mas que infelizmente, não tem espaço para o curso que estou fazendo.

Prós

convenio medico e odontologico, cesta basica, PLR

Contras

nao fornece refeição

boa para trabalhar

uma empresa em face de crescimento as pessoas se esforça para fazer omelhor mai quado esta no começo é assim mesmo , fis bons amigo pessoas muito agradaveis.

Prós

não tinha refeição no local

Contras

pena que na epoca estava com outros objetivos.2

Se resume em saudades, crescimento profissional e pessoal

Meu primeiro emprego, ótima empresa, fiz muitos amigos, Saudades!

EMPRESA AGRADÁVEL

TRABALHANDO NUM PERÍODO INTEGRAL, LIDANDO COM EXTRUSORAS E TERMO FORMADORAS DE PLÁSTICOS APRENDI COISAS NOVAS SOBRE PROCESSOS E EQUIPAMENTOS DE CONTROLE PARA MOTORES, AQUECIMENTO,

Prós

grupo de trabalho

Contras

falta de gerência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Altacoppo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Altacoppo com