Altenburg
Avaliação de funcionário da empresa Altenburg

19 de Outubro de 2014
eu conferso que entre trabalho e vida pessoal infelismente tinha algumas pessoas que tambem trabalhava na mesma empresa e que misturava muito as coisas levando asunto pessoal para dentro da empresa.Agora em relaçao a empresa è nota 10 porque sempre pagou seus compromiços em dia salario e refeiçao e as horas extras.a nossa gerente por sua ves tambem è muito proficional,entao resumindo a empresa ALTENBURG è uma das melhores empresa que ja trabalhei.porque ali eu pude aprender uma outra profiçao de manobrista e enteder o quanto è bom trabalhar em equipe
5,0Gerência
15 de Dezembro de 2019
Vendedora Interna (Ex-Funcionário) - Sombrio, SC
É uma empresa ótima com ambiente de trabalho muito bom , colegas amigáveis, solicitos. Empresa paga salário em dia , bons benefícios.
31 de Agosto de 2019
auxiliar de produçao (Ex-Funcionário) - Nossa Senhora do Socorro, SE
Adorei trabalhar e maa ainda fazer oque eu fazia mas uma experiência na minha vida
Prós
Otima
Contras
Nao tenho oque dizer
15 de Agosto de 2017
Vendedor (Ex-Funcionário) - São Bernardo do Campo, SP
Empresa composta por profissionais escolhidos com cuidado. O sucesso da organização depende do desempenho desses funcionários, e trabalhadores felizes são trabalhadores produtivos.
  1. a empresa ALTENBURG è muito diciplinada e sempre comprio com seus deveres e è muito boa,foi uma das melhores empresa que ja trabalhei.