Altenburg

Avaliações da empresa Altenburg sobre Gestão

Empresa composta por profissionais escolhidos com cuidado. O sucesso da organização depende do desempenho desses funcionários, e trabalhadores felizes são trabalhadores produtivos.
Gerência muito responsável e dinâmica com todos os funcionários, amplo local de trabalho muito agradável e organizado sempre visando o aprendizado de novos funcionários. Colegas de trabalho muito bem preparados e dispostos a ensinar novas técnicas.
Prós
aprendi a lidar com pessoas diferentes e a lidar com emoções diferentes .Cada cliente e fornecedor tinha atitudes e ações diferentes ,então fica fácil o contato com todos eles.
Prós
PPLR participação nos lucros.
Contras
problemas nas refeiçoes
Avaliação dos números realizados pela equipe comercial. Ações em cima dos números realizados. Contato diário com equipe comercial. Gerência industrial experiente. Colegas de trabalhos prestativos e amigáveis. A maior dificuldade foi não entrar com preços competitivos junto a concorrência. O maior aprendizado foi fazer o mais com menos.
Prós
Liberdade em tomar decisões.
Contras
Mal planejamento em relação a que mercado atuar
eu conferso que entre trabalho e vida pessoal infelismente tinha algumas pessoas que tambem trabalhava na mesma empresa e que misturava muito as coisas levando asunto pessoal para dentro da empresa.Agora em relaçao a empresa è nota 10 porque sempre pagou seus compromiços em dia salario e refeiçao e as horas extras.a nossa gerente por sua ves tambem è muito proficional,entao resumindo a empresa ALTENBURG è uma das melhores empresa que ja trabalhei.porque ali eu pude aprender uma outra profiçao de manobrista e enteder o quanto è bom trabalhar em equipe
Ver mais avaliações da empresa Altenburg
Tente: