Altenburg

Avaliações da empresa Altenburg sobre Trabalho e lazer

É uma empresa ótima com ambiente de trabalho muito bom , colegas amigáveis, solicitos. Empresa paga salário em dia , bons benefícios.
Empresa composta por profissionais escolhidos com cuidado. O sucesso da organização depende do desempenho desses funcionários, e trabalhadores felizes são trabalhadores produtivos.
entregando material nos setores , organização conferencia, direção muito fraca gerencia boa , meus colegas de trabalhos boas pessoas ate hoje mantenho contato, difícil era saber por mais que eu merecesse não tinha oportunidade de e crescer na empresa, meus próprios colegas de trabalho ambiente ótimo para trabalhar!
Prós
refeitorio na propria empresa
Contras
comida que não era muita qualidade
Avaliação dos números realizados pela equipe comercial. Ações em cima dos números realizados. Contato diário com equipe comercial. Gerência industrial experiente. Colegas de trabalhos prestativos e amigáveis. A maior dificuldade foi não entrar com preços competitivos junto a concorrência. O maior aprendizado foi fazer o mais com menos.
Prós
Liberdade em tomar decisões.
Contras
Mal planejamento em relação a que mercado atuar
eu conferso que entre trabalho e vida pessoal infelismente tinha algumas pessoas que tambem trabalhava na mesma empresa e que misturava muito as coisas levando asunto pessoal para dentro da empresa.Agora em relaçao a empresa è nota 10 porque sempre pagou seus compromiços em dia salario e refeiçao e as horas extras.a nossa gerente por sua ves tambem è muito proficional,entao resumindo a empresa ALTENBURG è uma das melhores empresa que ja trabalhei.porque ali eu pude aprender uma outra profiçao de manobrista e enteder o quanto è bom trabalhar em equipe
Ver mais avaliações da empresa Altenburg
Tente: