Altria

Avaliações de funcionários da empresa Altria

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 571 avaliações

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar. Pessoal comunicativo e agradável.

Grande empresa

Trabalho desenvolvido em torno de 12 horas por dia sem ganhar hora extra, e se almoçar não da tempo de fazer a rota toda, extressante,

Prós

VALE REFEIÇÃO

Empresa ótima de se trabalhar, proporciona bom suporte.

A empresa trabalha em cima de metas, logo o dia a dia é muito corrido e bem dinâmico, o que torna interessantemente desafiador, meu gestor me disponibilizava suporte e ao mesmo tempo autonomia para trabalhar, eu trocava informações e experiências com colegas de trabalho, o que agregava bastante aprendizado, o mais difícil no trabalho era efetiva-lo eficientemente e o mais agradável era sempre se superar em relação as problemas enfrentados e realizar todas as atividades do trabalho.

Prós

Benefícios em geral

Contras

nada a declarar

Ótimos Benefícios

Empresa com ampla oportunidade Nacional e Internacional no plano de carreira, oferece ótimos e amplos benefícios ao seu funcionário independente de cargo.

Prós

Contras

Carga Horária

uma empresa de oportunidades tranquila e dinamica

tranquilo com toda missão comprida e realizada aprendi que nem toda empresa são iguais que muitas como a philip morris dão oportunidade de mudança para seus trabalhadores não sei muito sobre o gerente ou seja não sei nada sobre ele só sei que e um homem que da oportunidades colegas tem que ser comprometido sinceros honestos e responçáveis a parte mais difícil e ter que cumprir um bom trabalho sem nenhum problema a mais agradável e saber que depois de todo esforço sabemos que somos bem tratados e remunerados

Empresa dinâmica e agradável

Uma empresa muito agradável, os funcionários é sempre um ajudando o outro, e tem uma boa gestão.

Empresa multi nacional a melhor que já trabalhei

Empresa com ótimo salario ,benefícios ,visa o funcionário sempre .Excelente ambiente de trabalho ,aprendi a sempre enfrentar os obstáculos tanto na vida pessoal quanto profissional.

Prós

vale refeição, convenio medico e odontológico, PPR.

Contras

nada a dizer

boa empresa!

ótima empresa pára se trabalhar tive um problema pessoal e tive que sair!

Empresa com grande oportunidade de crescimento, Convivência harmoniosa entre chefes e colegas, Metas bem exigentes, Suporte ao trabalhador em qualquer dificuldade que ocorrer.

Prós

Refeitório, com geladeira, fogão, ambiente limpo.

Contras

Ar muito frio, Localização da Empresa de difícil acesso

Empresa Perfeita

A Philip Morris é uma empresa muito boa para se trabalhar, pois dá todo o suporte necessário para seus funcionários poderem ir a campo e desenvolver um bom trabalho, como treinamentos e materiais. Tem uma grande preocupação com a qualidade de vida de seus funcionários, mantendo entre outros, bons benefícios como seguros de saúde, odontológico, de vida, previdência, farmácia, cooperativa, ou seja, dando o maior respaldo possível para aumentar a satisfação de seus funcionários. A parte mais difícil do meu trabalho muitas vezes era cumprir roteiros, pois trabalhava de carro em regiões afastadas, e os horários muitas vezes não eram compatíveis. A parte mais agradável era trabalhar com uma equipe aberta, podíamos contar uns com os outros.

Prós

seguros de saúde, odontológico, de vida, previdência, farmácia, cooperativa, auxilio funerario

Contras

Não há

APhilip Morris é uma otima empresa para se trabalhar

Trabalhei na Phili Morris Brasil em Santa Cruz do Sul RS. Num dia normal de trabalho o que mais se faz é ajustes para sanar pequenos defeitos dos cigarros. Aprendi muito sobre manutenção industrial . A direção e a gerencia davam um excelente suporte para os funcionários. Tínhamos uma otina equipe de trabalho. a parte mais difícil do trabalho é quando acontece uma quebra do equipamento e não se consegue alcançar a meta e parte mais agradecível é quando se produz acima da meta.

Prós

Benefícios, plano de saude

A melhor que eu já trabalhei

empresa gigante, que valoriza seus funcionários. O crescimento lá é sim, possível...só não fiquei mais lá, pq era um contrato temporário, terceirizado, mas gostaria de retornar

Prós

Lugar muito bom de trabalhar

Contras

Nada a reclamar

Empresa muito boa para se trabalhar.

Nestes 12 anos aprendi muita coisa positiva, fiz muitas amizades, conheci todos os tipos de pessoas. Um dia típico de trabalho iniciava normalmente as 7 da manhã e ia até as 17.30, sendo a parte mais difícil os dias de chuva.

Prós

VR de 23, 00, assistência médica Unimed sem custo, auxilio farmácia

Empresa dinâmica com bom posicionamento no mercado

Empresa agradável, equipe motivada. Processos de vendas ainda em desenvolvimento, mas os processos de RH muito bem definidos.

Prós

Aprendizado em gestao de pessoas

Contras

Falta de controles de resultados

Considerando a prática de salário no mercado local, indico esta empresa para trabalhara, a demais não faço nenhuma indicação.

Local de desafios constantes, de aprendizado contínuo, pessoas pouco preparadas para gestão de pessoas. Convier com o despreparo de líderes da linha ascendente da primeira segunda e terceira linha. Absorver estas carências, digerir e trabalhar isso na esfera dos subordinados da equipe.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Irrelevância do lado pessoal do funcionário

otima empresa.

um otimo ambiente de trabalho, pessoas com vontade de ensinar, apredi muito com grandes pessoas dentro da empresa!

Empresa muito boa de trabalhar.

Serviços relativamente fácil, onde se aprende a instalar as peças de merchandising, em em lugar de convivência pacifica tanto com colegas e chefia, onde a parte mais difícil é erguer as peças pesadas e a parte mais agradável e que você conhece varias cidades do Rio Grande do Sul.

Empresa de Valores e ótima para trabalhar

O período em que permaneci na PMB foi de grande valor e conhecimento.Ótimo relacionamento interpessoal, tanto com os colegas de trabalho como com os fornecedores e clientes.A gerência era de fácil acesso, com liberdade para expor seu ponto de vista.A parte mais difícil foi quando mudei de cargo e tive que apreender sobre área sozinha, correndo atrás, mas foi gratificante pois conheci e mantive contato com várias áreas.A parte mais agradável foi o reconhecimento por tudo que foi construído na área que não tinha.

Prós

assistência médica muito boa

Contras

não tinha convenio com faculdades e cursos

empresa dinamica e mito competitiva

muitas metas a serem batidas, muitos KSI`s a serem cumpridos devido a area competitiva do tabaco. Gerencia com bons conhecimentos mas um pouco rude.

Empresa dinâmica,

Empresa onde passei boa parte da minha carreira profissional. Tive a oportunidade de trabalhar em diversas áreas e pude agregar um bom conhecimento profissional desenvolvendo uma carreira sólida em um grande multinacional no segmento de varejo.

Prós

multinacional

Contras

mudança constante na diretoria.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Altria". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

3.9