Logotipo - ALUMAR
Visualizar todas as avaliações da empresa ALUMAR

ALUMAR

Avaliação de funcionário da empresa ALUMAR

Empresa dinâmica agradável

Por favor me deem uma oportunidade de trabalhar na alumar estou desempregado e meu sonho fazer parte da equipe da alumar, tudo que preciso é de uma oportunidade pode ser em qualquer área

Prós

Refeições de ótima qualidade

Contras

Fornece refeição a todos os trabalhadores

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Muito boa

Gostaria muito de ter oportunidade de emprego novamente na area da alumar. Ela e uma excelente empresa, Sempre preocupando se com a seguranca dos seus colaboradores.

Local excelente para trabalhar e aprender.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um aprendizado enorme, muito trabalho em equipe, muita capacitação e bom salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A obrigatoriedade de uso de EPIS. Estão muito em cima para quem se descuida. E estão corretíssimo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes muito insalubres e quentes e perigosos. Enquanto a cultura é a segurança acima de tudo.Como é um dia típico para você na empresa?Quando tem algum curso ou treinamento interno.

Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar,e depois essa empresa maravilhosa que me deu oportunidade para estar aqui.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom dia!!!! Pra mim,essa foi a melhor empresa que trabalho até hoje já passei por outras, mais sem comparação,essa aqui eu indico, pra quem está a procura de uma empresa e pensa em crescimento aqui é a empresa certa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Plano de carreira, aprendizado, tecnologias avançadas, oportunidade de crescimento, Benefícios, treinamentos,plano de saúde, e segurança em primeiro lugar,e valorização dos seus funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é satisfatório ou seja é muito bom,em relação a cultura, existe respeito e inclusão social de todas as classes.Como é um dia típico para você na empresa?É muito maravilhoso me sinto como se estivesse em casa, é uma segunda família.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALUMAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ALUMAR com