Logotipo - ALUMAR
Visualizar todas as avaliações da empresa ALUMAR

ALUMAR

Avaliação de funcionário da empresa ALUMAR

Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar,e depois essa empresa maravilhosa que me deu oportunidade para estar aqui.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom dia!!!! Pra mim,essa foi a melhor empresa que trabalho até hoje já passei por outras, mais sem comparação,essa aqui eu indico, pra quem está a procura de uma empresa e pensa em crescimento aqui é a empresa certa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Plano de carreira, aprendizado, tecnologias avançadas, oportunidade de crescimento, Benefícios, treinamentos,plano de saúde, e segurança em primeiro lugar,e valorização dos seus funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é satisfatório ou seja é muito bom,em relação a cultura, existe respeito e inclusão social de todas as classes.Como é um dia típico para você na empresa?É muito maravilhoso me sinto como se estivesse em casa, é uma segunda família.

A alumar é excelente.

A alumar é excelente por vários motivos irei citar alguns, segurança,motivação,ética,valores,treinamentos,bem estar do funcionario e outros, um dia dia tipico de trabalho tipo manutenção em um trafo de àrea à sempre um planejamento,procedimento para que a atividade seja realizada com segurança e dentro do prazo estabelecido, em relação a trabalho dia após dia à sempre um aprendizado diferente,crescimento profissional,valorização da direção que estar sempre presente,valorizar os colegas de trabalho pelo empenho e o resultado positivo das atividades, a parte mais difícil do trabalho é começar devido a suas dificuldades e a parte mais agradavel é quando o trabalho é concluido dentro do prazo,com segurança e sem acidente.

Prós

E saber que tem um procedimento a seguir e uma cadeia de ajuda para suporte

Contras

quando um colega faz corpo mole na atividade. sobre carregando os demais da equipe.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa Agradável de Trabalhar

Uma excelente empresa pra se trabalhar. Oportunidade de capacitação profissional e suporte para todos os dependentes.

Local excelente para trabalhar e aprender.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um aprendizado enorme, muito trabalho em equipe, muita capacitação e bom salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A obrigatoriedade de uso de EPIS. Estão muito em cima para quem se descuida. E estão corretíssimo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes muito insalubres e quentes e perigosos. Enquanto a cultura é a segurança acima de tudo.Como é um dia típico para você na empresa?Quando tem algum curso ou treinamento interno.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALUMAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ALUMAR com