Logotipo - ALUMAR
Visualizar todas as avaliações da empresa ALUMAR

ALUMAR

Avaliação de funcionário da empresa ALUMAR

Local excelente para trabalhar e aprender.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Um aprendizado enorme, muito trabalho em equipe, muita capacitação e bom salário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A obrigatoriedade de uso de EPIS. Estão muito em cima para quem se descuida. E estão corretíssimo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes muito insalubres e quentes e perigosos. Enquanto a cultura é a segurança acima de tudo.Como é um dia típico para você na empresa?Quando tem algum curso ou treinamento interno.

Mesmo cargoMesmo local

Empresa muito boa para trabalhar, fornece excelentes condições para seu desenvolvimento pessoal atraves de seus treinamentos.

Sou muito grato por todo aprendizado que obtive na Alumar. Hoje me encontro capacitado através deste conteúdo, para desenvolver atividades internas e externas laboratoriais assim como, desempenhar a liderança perante uma equipe focado no melhor desempenho em busca da meta a ser cumprida com sucesso.
Mesmo cargoMesmo local

Agregação de valor a minha pessoa

Eu não acredito em dia de trabalho ruim, as pessoas quando estão a disposição de uma organização tem que entender que as mesma vive de resultados farão de tudo para atingir as metas almejadas. Portanto em todas as organizações que eu prestei minha colaboração eu só tenho que agradecer muito pela experiencia vivenciada.

Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar,e depois essa empresa maravilhosa que me deu oportunidade para estar aqui.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom dia!!!! Pra mim,essa foi a melhor empresa que trabalho até hoje já passei por outras, mais sem comparação,essa aqui eu indico, pra quem está a procura de uma empresa e pensa em crescimento aqui é a empresa certa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Plano de carreira, aprendizado, tecnologias avançadas, oportunidade de crescimento, Benefícios, treinamentos,plano de saúde, e segurança em primeiro lugar,e valorização dos seus funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é satisfatório ou seja é muito bom,em relação a cultura, existe respeito e inclusão social de todas as classes.Como é um dia típico para você na empresa?É muito maravilhoso me sinto como se estivesse em casa, é uma segunda família.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ALUMAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ALUMAR com