América Jeans

Avaliações de funcionários da empresa América Jeans

Gerência
A empresa tem muito que melhorar pois não fornece vale alimentação, não tem zeladores são os próprios vendedores e caixas que faz a limpeza da loja e banheiro, não fornece nenhum tipo de benefícios e nem bonificações e quando tem alguma bonificações são impossível de serem alcançadas pois lança metas muito alta.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Vale refeição e nao tem auxiliar de serviços gerais
Gerência
Uma empresa que possibilita o crescimento de seus funcionários, valorizando nossas funções e desempenhos...
Prós
Contras
Não fornecia vale transporte
Gerência
a empresa e boa de se trabalhar o local de trabalho e agradável
Gerência
america jeans é uma empresa que da muita oportunidade, hoje tudo que eu tenho de aprendizado ,coisas materias casa propia carro novo etc primeiramentecom meu esforço e dedicação eu consegui la, na verdade eu fui um dos fundadores da empresa e passei 21 anos commuitotrabalho ededicação. No entanto que comecei como estoquista,aux.de compras ,aux.de gerente de frente de loja ai foi para o administrativo cuidava do almoxarifado da logistica da parte bancaria da parte buroclatica externas daempresa e de tudo que era de confiança da empresa e das parte parte particular dos patãoes etc.
Gerência
Empresa gera boas oportunidades, muito dinâmica e sempre em busca de novos talentos
Prós
ajuda com vale transporte
Gerência
A empresa America Jeans é uma boa empresa com muitas oportunidades,com treinamentos para um bom atendimento ao cliente, mercadorias de qualidade, o ambiente é agradavel. A parte mais dificil é que nao temos vale refeição e plano de saude.
Prós
Treinamento em vendas
Contras
vale refeição
Gerência
todos os dias ao chegarmos, limpamos nosso local de trabalho aprende a trabalha em equipe todos os gerentes que passei por eles, foi uma experiencia nova com cada um a parte mais difícil é ter que sair da equipe a mais agradavel era toda equipe participar de confraternização
Gerência
Espero trabalhar uma empresa ... Que possa desenvolver meu trabalho .... E que posso crescer na empresa ...
Contras
Levo de casa o almoco
Gerência
Empresa formada por uma excelente equipe de funcionários e ambiente agradável , a parte ruim do trabalho era que acabava pegando um pouco de sol (pois ficava na porta da loja abordando clientes) mas a parte boa era que sempre éramos reconhecidos pelo nosso trabalho , esforço e dedicação. A gerência era otima , pois sempre estava a par de tudo e nos auxiliava na maioria dos trabalhos. Aprendi muito a ser paciente , aprendi a acreditar em mim mesma sempre , pois a empresa me deu uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho.
Prós
duas horas de descanso
Contras
não fornece refeição
Gerência
E uma empresa muito boa para trabalhar excelente
Gerência
Ótimo lugar pra se adquirir experiência em trabalhar em equipe e atendimento ao público.
Prós
Tinha a cozinha pra almoçar e descansar
Contras
Não fornecia vale-refeição e tinha uma hora de almoço, fornecia somente o vale transporte.
Gerência
Adquiri muito conhecimento com a empresa. Ela beneficia ao crescimento do funcionário.
Prós
Nao tem
Contras
Nao fornece vale refeiçao
Gerência
Equipe unida, gerente esforçado . Aprendi a vender pra todos os públicos e lidar com " ser humano
Prós
Crescimento
Contras
Atraso de salário
Gerência
Uma empresa muito boa,onde as pessoas estão pronta pra te ajudar tanto no profissional como no pessoal.
Gerência
Trabalhar la era bom agradável muitas pessoas e sempre com sorriso no rosto bem maquiada
Prós
Contras
dão vale refeição
Gerência
na america jeans aprendi muito lá que subir de cargo fui pra gerencia tive muitos treinamentos responsabilidade aprendi a trabalhar em equipe aprendi a ser uma profissional. como eu gerenciava entao tinha um habiente de trabalho muito harmonioso e respeitoso a parte desagradavel e sempre quando vc tem que se depara com cliente bravo com alguma coisa e eu tinha q resolver mais acabava sempre tranquilo
Gerência
A empresa possui várias lojas em Mato Grosso e Rondônia, mas não consegue que todas atuem em rede. Setor de marketing muito fraco, sem conhecimento do público alvo, e sem conhecimento mídias a serem abordadas. Por sua vez outros setores seguem o mesmo ritmo. A empresa não consegue implantar planos de carreira, pois todo mundo é apadrinhado, ou vive de bajulação. Em matéria de treinamebtos é muito fraca, e o nível de seus gerentes é pífio. Sonegação fiscal é alta, não emitem notas fiscais e demais tributos. Sem benefícios os funcionários vivem a míngua com salário comercial.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Sem beneficios, sem programa de carreira, vai morrer vendedor ou caixa.
Gerência
Uma loja de roupas onde os vendedores e gerentes colaboram e ajuda a vencer dentro do ambiente
Gerência
Ambiente de relação muito boa . Aprendi a me comunicar com facilidade , ter respeito ao proximo e sempre dirigir a palavra com respeito e educação entre varias coisas. Tive uma boa relação com a gerência que sempre elogiou meu empenho na empresa. trabalhei bastante com mulheres ambiente bom de trabalhar e sempre fui profissinal objetivando as nescessidades da empresa. Era ouvir as reclamações dos clientes muitos ofendiam verbalmente nada que um bom diálogo para resolver os problemas. As mais agradávies eram atingir as metas e a satisfação de comprir com os objetivos
Prós
trabalhava por meio periodo
Contras
não fornecia almoço
Gerência
Dinâmica Agradável de trabalhar Construção de amizades Refeitório Premiações ao aniversariantes do mês para todos O que marcou o meu tempo, foi a construção de verdadeiras amizades, pessoas que mantenho contato e fazem parte do meu ciclo de amigos. Acredito que por passarmos a maior de nosso tempo em nosso local de trabalho, e laço deve ser forte para que haja sempre ambiente organizacional saudável.
Prós
Ambiente de refeição e cadeiras e sala de descanso
Contras
Não fornecias maiores benefícios, como tick alimentação
Gerência
A empresa é da cidade de Cuiabá, e lá pra mim foi uma escola, onde eu tinha que ter minhas própias tomadas de decisões. Bom relacionamento com os colaboradores.
  1. Avaliações de funcionários