Amaro

Avaliações de funcionários da empresa Amaro

Espera mais como profissionais ,me senti frustrada com a maneira que é feito os pagamentos de iniciantes, trabalho com desempenho G e ganha como P.
Prós
Paga em dia
Contras
Não valoriza seus profissionais como deveria
Colaboradores maravilhosos, engajados e colaborativos.Projetos novos sempre, ambiente desafiador e de grande aprendizado.Acesso fácil ao ceo e cfo, pessoas que te trazem desafios, possibilidade de discussão e brainstorm de ideias.
Prós
Salário, beneficios, ambiente bom, promovem conhecimento
Contras
Jornada de 44horas.
Empresa bem vista, poder aquisitivo alto no merca de trabalho, jovem e antenada.
Empresa boa em benefícios, formato novo... ambiente harmonioso. Porém muito trabalho sem perspectivas de crescimento.
Uma empresa inovadora com excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento.
Prós
Excelente ambiente de trabalho....comprometimento.serio. a cada setor...
Prós
refeiçao na emprwsa
Contras
fornece vale transporte
Diariamente lidamos com os conflitos da vida cotidiana vividos pelos clientes e, com isso, consequentemente adquiro conhecimento, seja na forma como lidar e se portar perante situações inesperadas, mas também como chegar a melhor solução do conflito, conforme cada caso concreto.O aprendizado é diário. No escritório trabalhamos em equipe, discutindo, apresentando posicionamentos, expondo ideias e soluções. Compartilhamos conhecimentos e experiências de trabalho uns com os outros. Temos um ótimo relacionamento, o sentimento compartilhado entre nós é de companheirismo. Devido ao curto tempo de formada, acredito que a parte mais difícil do trabalho é as vezes se ver diante de situações conflituosas extramente complicadas e vislumbrar uma solução. Todavia, a minha profissão é um desafio diário e constante, e situações como essa são normais. O importante é que procuro sempre estudar bastante, me manter atualizada e nunca desanimar perante um desafio. Por fim, o agradável da profissão é poder compartilhar e adquirir conhecimento com os colegas, fazer parte desse trabalho em equipe e ao final de cada dia ter a sensação de dever cumprido.
  1. Avaliações de funcionários