Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev

Brasil3,122 avaliações

Encontramos 3,122 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,208 avaliações

Percepções sobre a empresa Ambev

empresa agradável

empresa ótima e agradável de trabalhar bons amigos

Prós

não tem

Contras

não

Trabalho em equipeSalárioBenefíciosHorárioÓtima empresa

Foi bom trabalhar lá no período em que estive

Foi bom trabalhar lá no período em que estive.Equipe de vendas tem uma boa atenção por parte da diretoria.

A empresa é uma empresa excelente com profissionais qualificados nos cargos trabalhei lá a 3 anos e 6 meses e trabalharia devo.

Empresa totalmente completa em tudo que faz ...Excelente

Prós

Refeitório totalmente organizado e comida muito boa.

Contras

Não fornecia vale alimentação na empresa em que trabalhei

Empresa com diferencial de cultura e acolhimento, de forma positiva.

Ótima gerência, gestores atenciosos e acessíveis para dúvidas e acessórias.

Empresa referência no processo de vendas

Estressante pela competição interna entre os colaboradores

Prós

Contras

Carga horária

Uma empresa show de trabalhar

Hoje infelizmente não faço parte da empresa.Muito boa empresa

Empresa dinâmica, com bastantes treinamentos etc.

É uma empresa com alto perfil de cobrança de metas.Mais com bastantes treinamentos e incentivos para funcionarios.

excelente empresa para se trabalhar, porém peca por alguns funcionários que não trabalham direito e ainda atrapalha

gosta da empresa AmBev, porém peca no critério promover o funcionário, quem trabalha certo nem sempre é lembrado para promoções, já quem tem um conhecimento próximo, pode não saber ou entender de nada, mais vai ser promovido de qualquer jeito.

Bons Benefícios/péssima Gestão

Empresa boa, com o salário acima da média, mas a gestão do CDD Volta Redonda é péssima.

Prós

Não oferece refeição na empresa

Contras

Líderes arrogantes e sem noção.

Empresa boa de se trabalhar , porém a gerência tende a aplicar assédio moral nos colaboradores

Salário e benefícios , não compensam o clima de trabalho extremamente tóxico e competitivo,gerência ao invés de apoiar o time , acaba colocando todas as responsabilidadesPra cima do time sem dar o suporte necessário

Prós

Salário e benefícios

Contras

gerência extremamente tóxico, ambiente muito competitivo, até a gerência quer competir com o time, Uso de telefone pessoal para atividades de trabalho

É uma excelente empresa,

É uma empresa para pessoas que buscam desafios e que queiram crescer profissionalmente existe oportunidades de crescimento se a pessoa assim o desejar, onde vc está em uma função de operador e virar gerente ou de estagiário e virar diretor, bom essa é a empresa que dá oportunidades tudo depende do profissional que voce quer se tornar lá dentro, isso é válido pra qualquer lugar

Prós

Refeição na empresas, convenio medico, fretado

Excelente oportunidade para aprendizado e evolução profissional

Empresa moderna e muito ágil, permitindo autonomia e proatividade. Clima é estressante, não fomenta muito ambiente saudável pela alta competitividade, mas possibilita ganhos muito altos.

Prós

Remuneração

Contras

Clima

Excelente Empresa para se trabalhar. Uma escola de vida.

Uma empresa de cultura muito forte. É preciso vestir a camisa e ter postura de dono, ou seja, ter o perfil para trabalhar em um lugar dinâmico, exigênte e muito ágil.

Prós

Encarreiramento meritocrático

Empresa muito boa pra se trabalhar

Ótima empresa benefício muito bom ambiente muito bom na manutenção era um clima muito agradável pessoal da manutenção excelente

Prós

Refeição ok

Dinâmica foi ótima.

Gostei de trabalhar nesta empresa fui feliz bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Cervejaria com muitas metas, competições internas.

Infelizmente novatos tendem a trabalhar mais e se apresentar mais, enquanto que funcionários de longos anos, tendem a fazer pouco a pouco, a exceções que tendem a ajudar... infelizmente pouca motivação, pouco feedback, pandemia congelaram salários e plano de carreira. Infelizmente podia ser a melhor, tudo regredindo para pior das multinacional.

Prós

refeição, plano de saúde, cerveja à preço bom, plano de carreira(essa é nova e demorada)

Contras

não fornece vale refeição vide décimo quarto (pode isso)

Empresa exige muito nas metas absurdas, distribuindo muito o salario entre o portifólio!

Empresa usa metas absurdas não se conseguindo atingir o objetivo, burocracia entre os setores como vendas e administrativo. Gestores não balanceavam as metas corretamente. Salarios compativeis com o meio de vida da Cidade em que moro mas longe de ser o ideal para um vendedor de uma multinacional, maior empresa de bebidas do mundo. Esse título é uma ilusão quando se esta na empresa.

Empresa excelente

Sem sombra de dúvidas, a melhor empresa que podemos estar na vida.

Prós

Contras

Horários

Empresa muito boa eu recomendo

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar lá Gostei muito por ser perto da minha casa

Contras

Uma das melhores faculdade que tive.

Vale a pena o stress diário, vc não vai na mesmice

Prós

Contras

Corpo gerencial

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 3,208 avaliações