Avaliações de funcionários da empresa Ambev

Brasil3.326 avaliações

Encontramos 3.326 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.416 avaliações

Bom local

Local legal, direção boa, bacana . Trabalharia lá se tivesse oportunidade, mas só pegam com experiência. Uma pena pois poderia dar oportunidade pra quem

Boa Empresa relação benefícios tem otimS oportunidades de crescimento, porem ainda nao respeita os funcionários dutante as reuniões e pressão de trabalho

Muito bom

Muito bom muito bom vale a pena e vamos lá deu tudo certo sempre é bom trabalhar continuamos firmes nunca desistam que tudo vai da certo obrigado por tudo

E uma empresa boa para trabalhar

Como fui jovem aprendiz eu gostei da área, eu aprendi muito coisa, achei a experiência boa, a remuneração é boa, temos folga no feriado, e muito bom.

Baixa remuneração

diversos benefícios, bom ambiente de trabalho apesar da rotina estressante. Mas o salario desanima qualquer vendedor, muito abaixo comparado ao mesmo cargo em marcas concorrentes.

Percepções sobre a empresa Ambev

Excelente empresa,onde você aprende sobre cultura de qualidades, segurança, gente e gestão.

Uma empresa conceituada, onde aprendemos sobre a cultura de qualidades e segurança, regras de ouro onde bem aplicado pode salvar vidas, cuidado uns com os outros, comprometo e espírito de liderança.

Prós

Refeição no local. Ônibus fretado convênio médico e odontológico, e pagamentos em dia.

Contras

Não paga insalubridade e nem periculosidade.

E uma empresa que estabelecer conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Qualidade trabalho inter pessoal Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma preocupação e dificuldade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Relacionamento muito bom na empresa Como é um dia típico para você na empresa?Pois ,muito motivador cada dia vc aprender coisa novas ao seu redor principalmente bna parte de segurança

Estresse

Na empresa você aprende muitas coisas correndo, dependendo da sua area as chances de crescimento são pequenas e você trabalha com muita pressão. Mas tem 13 e 14 salários, cesta de natal, auxílio material escolar, plano de saúde e odontológico, previdência privada, fretado, gympasse e new valeu

Excelentes oportunidades

Excelente ambiente, todos são receptivos e acolhedores, os gestores são ótimos e acompanham todo o seu progresso, permitindo seu desenvolvimento dentro da companhia

Sempre com empatia

Trabalhar com empatia e dedicação pra ajudar a empresa e crescer junto pra benefício da empresa e assim fazer tudo com dedicação

Uma experiência profissional extraordinária com um aprendizado ímpar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O reconhecimento como profissional!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O contrato temporário (projeto) não favoreceu um jornada significativa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e saudável com uma cultura diferenciada e envolvimento entre todos os setores na planta. Como é um dia típico para você na empresa?Gerenciamento próprio das minhas rotinas com base nas orientações de gestores e líderes.

Sou funcionário e em menos de 1 fui promovido, como em qualquer lugar existem pessoas insatisfeitas, eu sou muito feliz lá e recomendo

Trabalho lá é bem dinâmico, a pessoa tem que gostar de novos desafios e sem muito engajada com a cultura e principalmente na questão de diversidade.

Prós

Ótimos.beneficios

Contras

Até hoje não tenho o que me queixar

Empresa dinâmica e que preza muito por segurança e inserção de seus produtos em todos os cantos do país.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe a melhor parte para se trabalhar, todas são importantes para a empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante são as cobranças para atingir as metas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom e competitivo, a empresa tem uma cultura ímpar e acrescenta muito também na vida pessoal.Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões matinais, rotas com supervisores e gerentes, cobranças e metas a serem alcançadas.

melhor empresa

otima empresa, bons benefícios, salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, otima chance de crescimento, comida boa, bons funcionários

Empresa não segue o que divulga na cultura

Empresa divulga uma cultura diversa porem ela so se aplica aos cargos mais baixos, nos cargos mais alto é conchaves, indicações sem meritocracia. Sempre Homens Brancos em posições de liderança.

Prós

Experiencia no curriculo

Contras

Salarios muito abaixo do mercado

Salário muito abaixo

Salario de 1739,00 fixo mais comissão que chega no máximo a 2500,00. Salário muit abaixo para um representante. Gerente de vendas despreparados, não tem gestão nenhuma, pois sobe por indicação e não competência.

Prós

Benefícios bons

Contras

Salário baixo

Excelente empresa, com ótimos benefícios e plano de carreira

A empresa oferece ótimo benefícios:Plano saúde e ontológico, 14° salário, participação dos lucros e entre outros.Te oferecem um ótimo suporte e infraestrutura.

alta carga de trabalho

empresa boa porem salario baixo .alta carga de trabalho e nao tem tiket alimentacao.plano de saude bom, porem odontologico bem ruim. PLR da operacao baixa, em media 1 salario

Bom local de trabalho

Aprendi muito, boa liderança em todas as áreas, menos em gente e gestão. Se vc se dedicar e fazer amizade tem chance de efetivação como terceiro, ademais é isso

Empresa boa tem otimos benefícios: plano medico,odontológico,décimo segundo salário, auxílio material escola. Escala 4x4 ( 07hs às 19hs 2 dias e 19hs às 07hs 2 dias.

Baixa remuneração e muita exigência

Por ser uma empresa com representatividade internacional, a Ambev deveria remunerar melhor seus funcionários.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Remuneração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com