Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev

Brasil3.209 avaliações

Encontramos 3.209 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.297 avaliações

Top

Muito top empresa grande multinacional grande chance de crescimento.

Contras

empresa dinâmica porém muito covarde e deixa a desejar em muitos aspectos

Pior salário do mercado no ramo de vendas, em relação a trabalho e cobrança há muita coisa sem nexo .

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa top

Nada negativo a dizer.Empresa focada em meritocracia, se você merece, cresce, se não merece, sai do time. Simples e objetivo.Quem é mole, reclamão, e nada esforçado, pode esquecer de trabalhar na AMBEV. Tem tem brilho nos olhos, garra, vontade de vencer, a AMBEV é pra você.

Prós

Toda a empresa

Contras

não há

agradável

minha avaliação sobre a empresa são muito boas, tive uma passagem ótima, que pena que acabou por motivo de saída de algumas atitudes da gerência da supervisão não tratar as pessoas igual como diferencia.

Aprendizado certo

Aprendizados infinitos e que te possibilita crescer na medida da seu foco e com toda a sorte, suas competências o fazem ser um profissional acima dos demais.

Meritocrático

Excelente empresa, uma escola de vendas. Muitos benefícios, se preocupa com o funcionário e seus familiares.Tem crescimento acelerado para o funcionário que entrega bons resultados.

Exemplo Dinâmico e agradável e muito bom.

Exemplo dinâmico e agradável muito Agradável e uma empresa excelente bom de trabalhar

Muito boa

Ela é uma empresa extremamente competente, muito boa de se trabalhar, eu recomendo para todos, todos os funcionários se dão bem, é um ambiente muito bom.

Empresa mto boa

Ótimo local de trabalho, empresa valoriza o funcionário isso e mto Bom.amei a experiência de trabalhar nessa empresa espero um dia ser chamado novamente

Empresa que cobra muito do funcionário e paga pouco

Não indicaria pra quem pretende ter plano de carreira

Muito bom

Ambiente ótimo muito aprendizado expectativa de crescimento sempre. Gestao de pessoas muito boa, ambiente organizado e leve. Salario e beneficio sempre em dia

Bom de trabalhar

empresa com bom salario e beneficios, oportunidade de crescimento

Ambiente bom e segura para se trabalhar

a empresa presa muito pela segurança dos seus colaboradores e isso é muito bom porque agente ver que a empresa se preocupa com a segurança e gualide no trabalho dos seus funcionários

Empresa com ambiente muito bom

Empresa muito disciplinada no emprego de seus valores para com seus funcionários.

Empresa competitiva e estressante

Ambiente de trabalho estressante e muito competitivo, ótima experiência para iniciantes e recém formados.

Prós

Dinamismo e alto aprendizado

Contras

Estresse e cobrança

Sempre ofertando oportunidades com iguldade.

Com certeza umas das melhores empresas para trabalhar.

Boa, porem estressante

Boa, porem estressante

Prós

beneficios

Contras

gestão de pessoas

Muitos supervisão e cobranças e pressão sobre os funcionários.

Excelente empresa, se trabalha com prazer no que se faz ,sendo valorizado e com muita segurança!

Infelizmente a AmBev sendo uma excelente empresa,tem como política não admitir pessoas que já foram seus colaboradores, mesmo saindo de forma amigável, sem justa causa, ela perde grandes oportunidades de recontratar grandes profissionais que se arrependeram de sair da empresa!

Trabalho sobre pressão

Empresa com excelentes benefícios, salário poderia ser mais valorizado....administração horrível por parte de alguns gerentes, coordenadores...

Empresa com ótimos benefícios

Empresa muito boa de se trabalhar, porem comandada por seres humanos e pessoas erram.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com