Avaliações de funcionários da empresa Ambev

Brasil3.316 avaliações

Encontramos 3.316 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.406 avaliações

Uma experiência profissional extraordinária com um aprendizado ímpar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O reconhecimento como profissional!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O contrato temporário (projeto) não favoreceu um jornada significativa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e saudável com uma cultura diferenciada e envolvimento entre todos os setores na planta. Como é um dia típico para você na empresa?Gerenciamento próprio das minhas rotinas com base nas orientações de gestores e líderes.

Sou funcionário e em menos de 1 fui promovido, como em qualquer lugar existem pessoas insatisfeitas, eu sou muito feliz lá e recomendo

Trabalho lá é bem dinâmico, a pessoa tem que gostar de novos desafios e sem muito engajada com a cultura e principalmente na questão de diversidade.

Prós

Ótimos.beneficios

Contras

Até hoje não tenho o que me queixar

Empresa dinâmica e que preza muito por segurança e inserção de seus produtos em todos os cantos do país.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe a melhor parte para se trabalhar, todas são importantes para a empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante são as cobranças para atingir as metas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom e competitivo, a empresa tem uma cultura ímpar e acrescenta muito também na vida pessoal.Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões matinais, rotas com supervisores e gerentes, cobranças e metas a serem alcançadas.

melhor empresa

otima empresa, bons benefícios, salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, otima chance de crescimento, comida boa, bons funcionários

Empresa não segue o que divulga na cultura

Empresa divulga uma cultura diversa porem ela so se aplica aos cargos mais baixos, nos cargos mais alto é conchaves, indicações sem meritocracia. Sempre Homens Brancos em posições de liderança.

Prós

Experiencia no curriculo

Contras

Salarios muito abaixo do mercado

Percepções sobre a empresa Ambev

Salário muito abaixo

Salario de 1739,00 fixo mais comissão que chega no máximo a 2500,00. Salário muit abaixo para um representante. Gerente de vendas despreparados, não tem gestão nenhuma, pois sobe por indicação e não competência.

Prós

Benefícios bons

Contras

Salário baixo

Excelente empresa, com ótimos benefícios e plano de carreira

A empresa oferece ótimo benefícios:Plano saúde e ontológico, 14° salário, participação dos lucros e entre outros.Te oferecem um ótimo suporte e infraestrutura.

alta carga de trabalho

empresa boa porem salario baixo .alta carga de trabalho e nao tem tiket alimentacao.plano de saude bom, porem odontologico bem ruim. PLR da operacao baixa, em media 1 salario

Bom local de trabalho

Aprendi muito, boa liderança em todas as áreas, menos em gente e gestão. Se vc se dedicar e fazer amizade tem chance de efetivação como terceiro, ademais é isso

Empresa boa tem otimos benefícios: plano medico,odontológico,décimo segundo salário, auxílio material escola. Escala 4x4 ( 07hs às 19hs 2 dias e 19hs às 07hs 2 dias.

Baixa remuneração e muita exigência

Por ser uma empresa com representatividade internacional, a Ambev deveria remunerar melhor seus funcionários.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Remuneração

Empresa boa de se trabalhar, porém difícil acesso e o salário não supre os custos de deslocamento

Empresa boa de se trabalhar, ambiente tranquilo, bons colegas de trabalho, ambulatório bem equipado, a médica tbm muito atenciosa. Refeitório excelente da empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

porém difícil acesso e o salário não supre os custos de deslocamento

Empresa boa de trabalhar, mas ultimamente tá insuportável trabalhar lá

Empresa boa, mas ultimamente está retirando muitos benefícios e aumentando mais a pressão psicológica no trabalhador. Mas aprendi muito trabalhando lá

Empresa muito boa

Ótima oportunidade de aprendizado.Durante o ano que passei lá consegui aprender muita coisa sobre todas as áreas da cervejaria. Lamento a falta de oportunidade para continuar lá

Empresa otima de se trabalhar

Inúmeros benefícios, chances de crescimento. Ambiente bem moderno, pessoas incríveis porém pessoas bem preconceituosas. Salarios justos. Os benefícios compensam tudo

Cia muito colaborativa, excelentes benefícios e programas de saúde. Feedbacks constantes e muitíssimas reuniões para alinhamentos.

Trabalhei anos em Home Office… gerência bem treinada e, mesmo inexperiente em alguns casos, sempre dão conta. Excelentes happy hours. Reconhecimento. O mais difícil é estar sempre antenado nas mudanças diárias, pois sempre estão atualizando e modificando processos e campanhas… sempre.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Dificilmente se consegue contato com gerência muito acima.

Ótima empresa pra si trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Com as pessoas são dinâmicas e prestativas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Mais estressante na Ambev e a cobrança diária.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e equilíbrio muito bom e a cultura Ambev e rigorosa.Como é um dia típico para você na empresa?Dia normal com motivação nas vendas.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Trabalho tranquilo, aprendi bastante coisa na área de auxiliar administrativo, a gerência muito boa, trabalha em equipe

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Local de trabalho produtivo

Ótimo local para se trabalhar, bons benefícios, salário justo e apoio ao crescimento profissional, porém muita cobrança em cima dos funcionários, mas ótima empresa

Benefícios excelente salário baixos cultura boa. empresa oferece plano de carreira bons benefícios décimo quarto ticket alimentação plano de saúde ticket alimentação plano odontológico

Empresa agradável de trabalhar

Prós

Muitos benefícios

Contras

Comunicação rasa de gerentes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com