Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Curitiba, PR

Curitiba, PR73 avaliações

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.290 avaliações

Recomendo ótimo empresa

Total recomendo um empresa que investe no colaborador, é um lugar onde vc entra como um operador de máquina e pode chegar a um gerente, basta vc querer.

O benificio UNIMED é integral, isso compensa para quem tem filhos.

Para vendedores é pessímo, lá dentro tu é visto como um zé ninguém, pelo menos na AMBEV CURITIBA, se você não tiver um diploma da UFPR OU PUC , tu não é nada, se seu dilploma é comcurso em EAD ai lascou mais ainda, ZERO OPORTINIDADES. Vendedor é tipo uma piadinha externa entre eles. AMBEV é ótima, menos para vendas, além que queira só se matar mesmo e viver estressado.

Prós

Unimed, compras internas.

Contras

nunca esta bom, metas absurdas, gerencia que não te respeita, sem chances de crescimento

Percepções sobre a empresa Ambev

Não é Ruim mas deixa a Desejar

Oferece muitos beneficios e possui um plano de carreira, conheço pessoas que conseguiram crescer na empresa, de promotor de vendas para trabalhar internamente. O salario da ambev é um pouco abaixo do esperado , nós trabalhos muito e não recebemos o suficiente para nos manter cativados. O serviço é bem puxado e existe uma cobrança dos gestores principalmente em época de visitas de gerentes e vendedores. As metas são competitivas e somos bem cobrados. Em resumo é um lugar dificil, mas dá para aturar.

Empresa coloca segurança em primeiro lugar,visando sempre ambiente seguro

Aprendi muito trabalhando na AmBev,e principalmente com relação a segurança,onde é frizado sempre nunca fazer algo em ambiente impróprio ou ter atitudes impróprias com relação a segurança,as metas estabelecidas são sempre visando fazer com que a gente cresça e consiga tomar decisões sozinhos,aprendemos a liderar e principalmente respeitar a hierarquia dentro da

melhor empresa

empresa que te valoriza como colaborador cuida de todos do inicio ao fim do dia

Prós

tudo

Contras

nada

Empresa excelente.

Ótimos gestores, horário confortável, excelentes benefícios e possibilidade de crescimento (plano de carreira)

Empresa muito boa de se trabalhar.

Foi uma experiencia positiva, porem muita cobrança e muitas vezes os gestores não nos davam o suporte necessário.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

Gestão muito distante.

boa

em alguns locais os funcionários são pressionados pelos seus superiores

Excelente empresa, bom ambiente de trabalho

Excelente empresa, muitas oportunidades de crescimento

exploradores

trabalha-se muito a parte motivacional e disponibiliza poucas ferramentas para atuar no campo.

Prós

produtos de alto giro

Contras

motocicletas

agradável de trabalhar, mas bem puxado

Emissão de notas fiscais,atendimento,verificação de cargas junto com as notas fiscais de saída, inventárioplanilha controle de pagamento das revendas e de dados dos caminhoneiros. Gerente temporário que fez as escolhas erradas sem avaliação profissional para dispensar/diminuir contingente, inclusive um Fiscal e o gerente que Trabalhava bem, depois restante do pessoal. Gostei muito de trabalhar lá, havia pessoas profissionais bons, agradável, e gostava de fazer meu serviço e ver que tudo funcionava/andava bem, até ocorrer esta mudança acima mensionada que foi o mais difícil.

Prós

salário e ambiente de trabalho

Contras

o problema de pegarem um gerente que não sabia quem escolher para o excesso de contingente.

ótimo

gostei muito de trabalhar na Ambev empresa com visão e perspectiva de crescimento dos seus funcionários sinto saudades do ambiente corporativo da empresa!

Prós

refeição na empresa vale transporte convenio médico e odontológico e participação no lucros

Contras

nada a reclamar

Sentimento de dono e busca pelo resultado

Empresa onde mais se aprende sobre foco, metas e sentimento de dono. A Ambev é uma escola, mas também te exige entrega total. Tem uma forte cultura voltada ao sentimento de dono, bater metas e ser o melhor em tudo o que faz. A parte mais dificil é o tratamento interno, muitas vezes desrespeitoso e humilhante.

Prós

Bom salario e bonus

Contras

respeito ao proximo

Muito boa para formação de carreira e desenvolvimento de liderança/gestão.

Empresa com ótimos benefícios

empresa com ótimos benefícios para funcionários e dependentes, preocupação com a qualidade de vida, boa infraestrutura e equipamentos de trabalho adequado, bolsas de estudo e oportunidade de encarreiramento e incentivos para alcance de metas.

empresa competitiva

Empresa competitiva, na é poca que trabalhei tinha PLR separados por departamentos, isso gerava conflitos entre departamentos.

Empresa bem estruturada

Bom ambiente de trabalho, com boas oportunidades a longo prazo.

Prós

transparencia

Contras

Faixa salarial abaixo da média

Empresa com alto grau de dinamica de trbalho

A empresa possui uma caracterisitca particular onde o funcionario é motivado a trabalhar sempre em busca de melhores resultados, fazendo sempre mais com menos recursos. Buscando inovação e diferencial no mercado

Empresa muito boa

Trabalhei quando estava na transicao para brf e entao acho que me frustrei em alguns quesitos principalmente com relacao a gerencia

Grandes oportunidades de aprendizagem

Ótima empresa, aprendi muito, equipe maravilhosa, motivada e parceira.

Prós

Contras

Não possui plano de carreira

Tive grandes conhecimentos com a empresa . Uma experiencia agradavel q tive gostaria de agradecer pela chance q venham proximas oportunidades em outras assim como essa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com