Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Jacareí, SP

Jacareí, SP129 avaliações

Encontramos 129 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.290 avaliações

Empresa que não te deixa ficar acomodado

Empresa na qual , aprendi muito com os colaboradores e gestores, me ensinou a ter postura de dono e esse é o diferencial.

Empresa com muita cobrança em resultados

Trabalho com muita pressão em resultados , líderes despreparados pra pressão da gerencia

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa Maravilhosa para trabalhar eu adoro trabalhar lá como técnica em enfermagem ocupacional

Como eu gosto de trabalhar lá então minha avaliação é dizer que a Ambev é uma empresa maravilhosa pra mim como técnica em enfermagem

Prós

Refeição na empresa Sim

Contras

Fornece alimentação no local a comida é maravilhosa

É uma excelente empresa,

É uma empresa para pessoas que buscam desafios e que queiram crescer profissionalmente existe oportunidades de crescimento se a pessoa assim o desejar, onde vc está em uma função de operador e virar gerente ou de estagiário e virar diretor, bom essa é a empresa que dá oportunidades tudo depende do profissional que voce quer se tornar lá dentro, isso é válido pra qualquer lugar

Prós

Refeição na empresas, convenio medico, fretado

Empresa com muita cobrança

Empresa que não para,e as cobranças também não.Infelizmente fui injustiçado por não fazer parte da corja de um supervisor.

empresa grande expansao com muito trabalho profissional

Desde quando entrei na fabrica aprendi, treinamentos, cursos sobre as maquinas de produçao e isso me abriu a mente administrativa na area de cervejaria ,agradeço a oportunidade de descobri o segredo de milhoes de Brasileiro gostarem de degustar o produto.a muitos anos ...

Prós

sim serve sempre cardapios diferenciados

Empresa dinamica

É uma boa empresa para obter experiência de praticas de gestao e aplica- las na obtencao de resultados

Prós

Beneficios

Contras

Remuneracao, fixa e variavel defasada.

horrível de trabalhar,

emprega sem critérios de avaliação, dá com uma mão e tira com a outra, falso plano de carreira, falsa PLR.

Prós

HORRIVEL

Contras

HORRIVEL

Empresa com duas áreas distintas, a administrativa que é excelente para trabalhar e a operacional que é desumano.

Empresa com duas caras, durante o processo seletivo e admissional você acredita fazer parte de uma grande e justa empresa.Após a admissão você vai na real e percebe que foi enganado. Líderes não capacitados, falta de educação, palavrões em reuniões são parte do cotidiano da empresa.

Prós

Refeição, convênio médico.

Contras

Baixo salário, falta de plano de carreira.

Nao muito boa

Muito trabalho e o salário não compensa local estressante e mal cuidado sem boa higiene

Foi uma otima experiencia

Fiz bons amigos e aprendi muitas tarefas em vários equipamentos tais como paletizadora de caixas despaletizadora de caixas inspetor eletrônico é pasteurizado lubrificação abertura de nota usando sistema do sap condicao insegura é ato inseguro preventiva e corretiva controle de consumo de água troca de rolamento de engrenagem de corrente quando necessário

Prós

Pro atividade

Contras

Cobranca desnecessaria

Ambiente intenso, porém excelente

Apesar da alta demanda de serviço e muito cobrança, o ambiente é super agradável, muito acolhedor e, se você se identificar, é um lugar para fazer carreira.

Prós

Benefícios e renome no mercado

Contras

Cobrança de resultados

Boa empres

Rotina intensa mas gratificante Aprender sobre todo o processo cervejeiro

Empresa com ótima cultura e respeito pelos funcionários

A empresa tem uma dinâmica de trabalho muito boa para trabalhar, há muito respeito por cada funcionário independente do cargo, possui uma cultura empresarial excelente e possui ótimos benefícios

Prós

benefícios, refeição na empresa

Contras

Afastado da cidade

Otima empresa para iniciar a carreia

Ótima empresa para quem quer aprender muito e em muitas áreas, não tem limitações o que é possível aprender lá.

Ótima Empresa

Excelente local para o desenvolvimento profissional e pessoal, empresa que incentiva o desafio pessoal.

Sobre AmBev

Ótima empresa, valoriza os funcionários, tenta sempre treina-los para que possam crescer

Empresa que não possuia um plano de carreira, sempre intensa e com beneficios otimos.

Uma empresa que me proporcionou um grande crescimento na minha area de atuação, porém não contava com plano de carreira.

Empresa que se esforça para melhorar seus funcionários

Me trouxe muitos desafios onde pude crescer cada vez mais e aprimorar meu olhar sobre algumas situações.

Empresa muito boa para trabalhar !

A Ambev é uma ótima empresa ,com bom salário e benefícios, dá uma certa estabilidade no emprego.No período em que trabalhei os horários eram mais puxados ,mas tenho informações de que estão mais ajustados...me arrependo de ter pedido demissão.

Uma companhia boa para se trabalhar

Uma empresa boa para se trabalhar, com oportunidade de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com