Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Jundiaí, SP

Jundiaí, SP75 avaliações

Encontramos 75 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.290 avaliações

boa

Otima empresa para trabalhar cultura excelente, aprende muito no dia a dia

Prós

refeição no local

Contras

um pouco longe

Empresa dinamica

Empresa dinâmica ,bom pra trabalhar,ótimos colegas de trabalho pra trabalhar

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não da oportunidade

Percepções sobre a empresa Ambev

Ambiente de trabalho competitivo e estressante.

Na contratação é apresentado um mundo de possibilidades, porém quem será seu gestor/líder/gerente não sabem disso.....e aí começam as decepções.

Boa empresa mas mal administrada!

Boa empresa, porém, não oferece um bom ambiente de trabalho!

Prós

Convênio médico, odontológico, refeição no local, compra de produtos!

Contras

Não tem cesta básica, nem PLR, vários desvios de função

O ambiente não seja ser dos melhores, mas também não é ruim.

Só acho que falta competência administrativa principalmente para os gestores que as vezes são egoístas e só pensam em resultados e não na segurança de seus funcionários.

Prós

A empresa tinha ótimos recursos quando entrei que a diferenciava das outras empresas.

Contras

Foi retirando aos poucos os recursos que eram ótimos e reduzindo custos, se tornando uma empresa comum.

Empresa muito boa com todos atributos necessários pra manter o empregado sempre disposto a colaborar.

A empresa Ambev tem os beneficios muito bons, porém o Gerenciamente é muito ruim.

Os benefícios que a Ambev disponibiliza para os seus funcionários é muito bom porém a gestão da Ambev é muito precária os gestores da Ambev não sabem trabalhar e não são profissionais te iludem falando q vão te dar uma oportunidade para você crescer dentro da Empresa vc se forma na faculdade pagando as mensalidades do seu bolso e a oportunidade não chega até você. Só cresce na Ambev as pessoas que têm influência lá dentro

Prós

Beneficios excelente, salario bom

Contras

Não há oportunidade de crescimento dentro da Ambev

Agradável para se trabalhar

Os colaboradores são muito educados , a gerencia muito humana também, ambiente agradável.Eu amava trabalhar no ambulatório médico.

Falta de oportunidade

Falta de oportunidade para quem não frequentou faculdade pública

Uma escola

É uma grande escola, porém não valoriza o funcionário financeiramente

Prós

Uma grande escola

Contras

Financeiro

Empresa ótima para trabalhar, com muitos benefícios e fácil de comunicar internamente

Empresa ótima

Empresa com ótimos benefícios, estrutura de estabilidade ótima.

Muito boa

Empresa multinacional de grandes trabalhos com seus funcionários, trabalhar forte com MA e com isso tem grandes resultados e competitividade no mercado.

Excelente empresa

Empresa que se preocupa com bem estar do funcionário e de sua segurança

Justa porque todos tem a mesma oportunidade de conquista uma vaga por mérito próprio

Opero as soprdoras sidel klones e klupp e durante a produção realizarmos pequenos reparos quando necessário para garantir a produção das pet com qualidade onde realizo ptp conforme padrão,setup para troca de gramatura e durante PCM realizamos LLR, lubrificação check de reaperto garantindo assim as metas de produção até o próximo PCM. Na AmBev aprendi trabalhar com segurança,qualidade e responsabilidade e com orgulho do que faço não gosto quando o maquinário quebra e não batemos a meta do dia mas gosto quando da tudo certo e batermos a meta do dia sentimento de dona certo e conseguimos bater as metas do dia

Muito bom

Otimo lugar,empresa que ajuda muito o funcionário a crescer e virar um bom profissional

Muito bom

Eu queria volta a trabalhar no empresa de novo se possível

Prós

Descanso

Contras

A empresa fornecia vale refeição

Empresa dinamica

Na teoria tem um plano de carreira que na prática a realidade é outra, sua política é priorizar recém formados de grandes Universidades do que dar oportunidades aos funcionários experientes e focados na entrega dos objetivos. Sendo que o jovens universitários não permanecem por muito tempo na empresa, pois não são submissos a trabalhar sob pressão.

Prós

Beneficios sao muito bons

Contras

Nao tem cesta basica, nem hrs extras, regime de banco de horas

ótima

organização do local de trabalho, transferencia de dados dos pal pad dos vendedores para o sistema, ambiente agradável.

Prós

sistema de compra de bebidas mensal

Contras

um pouco de pressão

Multinacional

Empresa dá todo o suporte para seu funcionario. Ambiente motivador, bons produtos e bom gerenciamento.

Empresa boa

Tive um ótimo aprendizado desde o momento tanto no sistema de operação e também de sistema operacional.Bom conhecimento em manutenção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com