Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev: São Paulo, SP

São Paulo, SP177 avaliações

Encontramos 177 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.285 avaliações

Excelente oportunidade para aprendizado e evolução profissional

Empresa moderna e muito ágil, permitindo autonomia e proatividade. Clima é estressante, não fomenta muito ambiente saudável pela alta competitividade, mas possibilita ganhos muito altos.

Prós

Remuneração

Contras

Clima

Excelente Empresa para se trabalhar. Uma escola de vida.

Uma empresa de cultura muito forte. É preciso vestir a camisa e ter postura de dono, ou seja, ter o perfil para trabalhar em um lugar dinâmico, exigênte e muito ágil.

Prós

Encarreiramento meritocrático

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa muito boa eu recomendo

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar lá Gostei muito por ser perto da minha casa

Dinamica

Uma empresa com muita correria mais uma empresa Boa para trabalhar

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Bom e uma empresa que me ajudo muito quando mais prescisei !

A foi uma experiência boa eu gostei no começo mais não tinha evolução caso eu queria subir de cargo não tinha como aí resolvi sair

Otima empresa

Mudei para Vitória da conquista. E trabalhava na Ambev de São Paulo. Pena qie não contrata ex funcionário. Poos voltaria a trabalhar com todo prazer nesta empresa incrível

One of the best

It's a highly competitive company, you should be prepared to be challenged everyday. All ideas matter, you can always take an idea up or try to make a new strategy work, but only after you excelled in your day to day routine.

Empresa dinâmica agradável

Ótimo empresa para se trabalhar!empresa comprometida com a segurança e o bem estar dos seu funcionários.

Prós

Refeição treinamentos

Contras

Nao fornece vale refeição

Trabaho de repositor com função de promotor

Ruim ,atraso de salários, e dupla função ,salario abaixo da categoria

Prós

Não tem prós

Contras

Atraso de salários

Empresa boa para se trabalhar

Trabalhei lá por 14 anos, ótimos benefícios, porém com um salário defasado.Era o que faltava pelo fato de ser líder em seu segmento.

Seguranca

Fornece curso, porém visa só resultado , e é a favor de fazer qualquer coisa para atingir

Prós

Contras

As metas não são compatíveis

Maravilhosa só sair mesmo por motivos pessoais, se não fosse isso eu trabalhava lá minha vida toda

Empresa de grande portes ótimos benefícios Família mesmo muito obrigado AmBev franquiaram o bar que eu trabalhava se não estava com vcs até hj.👏👏👏👏👏Lutem quem entra não quer mais sair.

Prós

Vr e va

Contras

Sim ótimo VR

Ambev

Boa, foram efetivado pela ambev quem era pai eu ñ.

Prós

Boa tudo correto.

Contras

Não era pai.

Existe a política de preferência por pessoas

Os supervisores agem de forma a dar preferências pessoais mais a uns do que a outros.

Motivating and strategic environment

My dedication to service has seen me win numerous awards for consistent delivery of exceptional customer service. I learned a lot about being working in a fast environment handing any situation keeping customer satisfaction without any loss.

Dinâmica e agradável

Onde fiz muitos amigos,e aprendi muitas coisas uma grande experiência profissional!

bom

uma empresa excelente para trabalha , queria te mais uma vez oportunidade pra trabalha nessa grande empresa .

Uma escola pra quem esta entrando no mercado de trabalho.um ponto negativo de hoje é que ela está colocando pessoas jovens como gestor e sem experiência.

Valoriza muito o funcionário

Empresa parceira e lider no mercado,valoriza o funcionário sendo para empresa parceira

Contras

Ticket

Ambiente familiar, local onde aprendi muito. Pra mim a melhor empresa do Brasil.

Empresa com remuneração agressiva

Remuneração agressiva, ambiente de trabalho competitivo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com