Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz144 avaliações

Encontramos 144 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.417 avaliações

Excelentes oportunidades

Excelente ambiente, todos são receptivos e acolhedores, os gestores são ótimos e acompanham todo o seu progresso, permitindo seu desenvolvimento dentro da companhia

E uma empresa boa para trabalhar

Como fui jovem aprendiz eu gostei da área, eu aprendi muito coisa, achei a experiência boa, a remuneração é boa, temos folga no feriado, e muito bom.

Empresa muito boa

Ótima oportunidade de aprendizado.Durante o ano que passei lá consegui aprender muita coisa sobre todas as áreas da cervejaria. Lamento a falta de oportunidade para continuar lá

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Trabalho tranquilo, aprendi bastante coisa na área de auxiliar administrativo, a gerência muito boa, trabalha em equipe

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa agradável de trabalhar

Prós

Muitos benefícios

Contras

Comunicação rasa de gerentes

Percepções sobre a empresa Ambev

Um local de trabalho bastante produtivo e com oportunidade de crescimento

É um local que possui muitos benefícios e que ajuda muito no crescimento do colaborador,além de ser um ambiente amigável e em que as pessoas se são muito bem.

local de trabalho excelente

Ambev é uma empresa como eu nunca vi para oportunidades de crescimento, ela investe pesado nos seus colaboradores, além de ter muitos benefícios e uma ótima equipe.

Bom ambiente de trabalho

Bom ambiente para se trabalhar, todas as pessoas sempre dispostas a ajudar e a ensinar. A empresa oferece muitos benefícios, porém, dependendo da área o crescimento é bem difícil.

Um grande experiência profissional e pessoal!

Ambev é uma escola! Ambiente interativo, gerência atenciosa, sempre solícitos a todos. seus funcionários. Oferece oportunidade de crescimento. Benefícios excelentes!

Ambiente muito descontraído e produtivo

Uma empresa que apresenta muitas possibilidades de evolução, estimula o crescimento, ótimos benefícios, flexível e proporciona que os colaboradores tenham voz. Poderia modernizar formas de trabalho para melhorar a qualidade e o bem estar dos colaboradores, acontecem frequentes boons que exige um trabalho operacional muito repetitivo sem automatização alguma, atrapalha a produtividade.

Ruim para jovem aprendiz

Para se intitular com os valores Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, é necessário possui-los, do contrário é apenas um discurso vazio.Fui funcionário da Ambev durante 1 ano, um ano de uma experiência exaustiva mentalmente. Nunca tive um treinamento, avaliação de desempenho, as ações de Endomarketing não eram aplicadas para mim (aprendiz é tratado como se não fosse funcionário). Busquei melhorar através de cursos que eu fazia, entretanto, percebi que o problema não estava em mim.Para um jovem que busca se desenvolver e ter estabilidade, não recomendo a ambev.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Favoritismo, falta de gestão humanizada

Otima empresa

Empresa oferece muita experiencia e diversas possibilidades de aprendizado.

Prós

14° salário

Boa, porém estressante

Bons beneficios e ambiente de trabalho, porém complicado de conciliar com a vida pessoal

Experiência dinâmica, mas estressante

Um ótimo lugar para aprender, mas custa a saúde mental. Pressão psicológica alta até mesmo para os aprendizes.

Empresa com diferencial de cultura e acolhimento, de forma positiva.

Ótima gerência, gestores atenciosos e acessíveis para dúvidas e acessórias.

Empresa incrivel

Empresa ótima para trabalhar, aprendi muito com todos, ambiente de trabalho muito legal e leve, todos respeitam uns aos outros..

A empresa de modo geral é tranquila e dinâmica

A empresa segue um pensamento incrível sobre empatia, são compreensíveis, e é um ambiente agradável. O único problema é que não pagam um valor justo.

Prós

Vale refeição, vale transporte, assistência médica

Ótima empresa para trabalhar. Ambientes adequados gente disposta a ensinar.

Prós

Contras

Não há

Empresa que se esforça para melhorar seus funcionários

Me trouxe muitos desafios onde pude crescer cada vez mais e aprimorar meu olhar sobre algumas situações.

Agradavel

Confortável ser aprendiz é um começo de onde tudo pode da certo

Otimo

Gostaria de ter recebido oportunidade de efetivação.

Jovem Aprendiz na empresa Ambev

Salário estimado
R$ 1.396 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com